terça-feira, 11 de janeiro de 2011

#ImagineNeymar2 - parte 6 .

 . . .   DEPOIS de tudo aquilo ele te deixa em casa e acaba deixando o celular em cima da mesinha .
 ele vai embora e o celular dele toca ( e se fica tudo bem o final você já sabe ♪ )
ai você vê e diz - Neymar, Neymar só não esquece a cabeça por que é grudada .
 Você dá um passo pra frente e pensa - O celular do Neymar aqui a um passo atrás e eu aqui nessa curiosidade imensa de ver as msgs dele .
hm vou continuar na curiosidade .

       O celular de Neymar recebe uma mensagem e você só olha o nome de quem mandou .
Fe Barroso .

 Você pensa - Mensagem da ex que legal, eu não estou com ciúmes e não vou ler essa mensagem .
 e no fundo morre de vontade de ler e fica bravinha por ser a fe barroso quem mandou a mensagem .
Você liga pra casa do Neymar depois de algumas horas .
Rafaella - Alô !
Você -  Oi rafa como está ? Sou eu (seunome)
Rafaella- Oi anjo, estou bem graças a Deus e você como está?
Ainda bem que ligou, queria te fazer um convite !
Você - Estou bem, olha um convite muito obrigado . . .
do que se trata ?
Rafaella- Vamos ao shopping hoje a noite dar um passeio?
Afinal podemos ser mais amigas e ter mais contato uma com a outra.
Você - Será um imenso prazer rafa, obrigado pelo convite !
Vem cá o Neymar está em casa?
Rafaella- Sim, acabou de chegar . . .  Vou passar a ele e depois te ligo para combinarmos melhor.
Você - Ok linda !
Neymar - Oi meu amooor !
Você - Oi minha vida, anjo estou ligando para avisar que você deixou seu celular aqui na mesinha de casa .
Só percebi por que ele estava tocando .
Neymar - ah é mesmo, bem que eu senti falta de algo .
Por que você não atendeu ?
Você - AH por que o celular é seu rs
Neymar - O que é meu é seu !
Mais quem me ligou ?
Você - vou pegar ele calma ai .
hm*
uma mensagem de fe barroso, e 1 ligação de rodriguinho parça.
Neymar- ah sim, depois eu passo ai para buscar e posso saber o que tanto você conversou com a minha irmã ?
Você - Vamos no shopping hoje a noite .
Neymar - Nossa, e nem me chamou ?
Você - Sabe como é né ?
e dá risada
Neymar - Se divirtam bastante, entrega meu cel a ela . . .
Você - Ok amor, vou desligar por que se não vou fazer com que a vontade de te ver denovo só aumente haha !
Neymar - Ok meu amor, beijos te amo s2
Você - Eu também s2
 ( CONTINUA) 
 comentem,  *-*

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. então vou começar a leer agora, as duas partes, depois que terminar comentoo aquii tah. mais pelo oq eo vii.. ta demaiis. *-----*

    beijoos
    seg @Luuhdosanjos

    ResponderExcluir
  3. *------------------*, perfeeeito ' quero mais mais mais <3

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaa, é vicianteeeeee *-* '

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu to viciada nesse #ImagineNeymar poo a cada dia que passa fica melhor....Quero maiiis

    ResponderExcluir