sábado, 22 de janeiro de 2011

#ImagineNeymar parte 08 .

Na postagem anterior:
Após a conversa vocês acabam pegando no sono.

Terça-feira .

. . . O dia amanhece :)


São 10:00 horas da manhã quando o seu despertador começa a tocar com sua música preferida, você e Rafa se levantam . . . 

Você ainda boceja de sono .

Rafa- Bom dia [seunome] .

Você- Bom dia Rafa, ai que sono amiga.
Mais hoje temos um compromisso .rs

Rafa- É mesmo, tinha até esquecido.

Você e Rafa vão escovar os dentes.

  Após escovar os dentes você e Rafa conversam:

Você- Bom, ainda são 10:20 . . . 
Mais eu vou tomar banho e me trocar, pois eu moro desse lado de Santos e podemos pegar trânsito até chegar na Vila . . .  Vamos ter que ir na padaria tomar café e ir eu vou marcar hora no salão ok?

Rafa- Ok . . . 
Bom vamos no salão do Shopping, no centro de Santos eu ligo e marco enquanto você toma banho pode ser? Ai vamos na padaria aqui perto e depois diereto para o salão .

Você- Ok, fui pro banho!


Rafa liga para o Salão:

Atendente do Salão de Beleza - Bom dia, em que posso te ajudar? 

Rafa- Bom dia, aqui é a Rafaella Beckran eu gostaria de marcar hora .

Atendente do Salão de Beleza-  Olá, o que deseja fazer?

Rafa- Bom, unhas e cabelo somente. Sou eu e mais uma amiga ok?

Atendente do Salão de Beleza- Ok, só tenho horário disponível para 12:20 pode ser?

Rafa- Perfeito, Muito Obrigado !

Atendente do Salão de Beleza- Beauty salon of Santos agradece, até logo e tenha um bom dia !

Rafa- Igualmente.


Após desligar, Rafa fala em um tom alto para você ouvir:
- Pronto amiga.

Você fala do chuveiro: Obrigado Rafa, se quiser toma banho no banheiro do quarto da minha mãe po.

Rafa- Ah Sim, obrigado!

Rafa pega suas coisas e vai para o banheiro do quarto de sua mãe tomar banho.

Após as duas acabarem de tomar banho vocês se trocam,
Rafa pega a chave do carro e vocês seguem para a padaria. 

Onde lá tomam café. 

[seunome] olha no relógio e diz:

- Para que horas você marcou o salão ? 

Rafa- 12:20. Era o único horário que eles tinham rs.

Você- Rafa, já são 11:35. Vamos pedir a conta e ir logo se não já era .

Rafa- Se não tiver trânsito beleza, por que os torcedores vão para o estádio lá para 13:00 hora e pouco,  mais vai saber né rs.

Vocês pagam a conta e vão a caminho do salão .

Rafa- Ufa, ainda bem que não está parado aqui.

Você- Verdade .

Vocês chegam no salão .

  Fazem tudo o que pediram para fazer lá e vão para o estádio por que já são 13:45


Chegando na Vila você entra com a Rafa e fica no camarote.


14:00.

COMEÇA O JOGO.

Neymar faz um gol pelo Santos FC e vocês vibram.

Logo depois Zé Eduardo faz mais um.

 O time adversário faz um gol e vocês vaiam haha.

passa o primeiro tempo, vai para o segundo e o placar de 2x1 continua.

Até que nos últimos 2 minutos do segundo tempo Neymar faz mais um e vocês  ficam super felizes.

        FIM DE JOGO NA VILA BELMIRO.

      placar: 3x1 para o SANTOS. 

Neymar vai para o vestiário e vocês pedem para os seguranças liberarem vocês  para entrar, o segurança conhece a Rafa mais não te conhece e Rafa diz que você é prima dela e de Neymar .

Segurança- Bom, lá é um espaço que eu não posso deixar ninguém entrar pela privacidade dos outros jogadores querida.

Rafa- Por favor, é uma surpresa pro Ney.

Segurança- 10 minutos e nada a mais.

Rafa- Valeu mesmo cara.

 Você e Rafa entram no vestiário.

Rafa- EAAE MANINHO, arrasou em!

Você- Ótimo jogo Ney.

Neymar- Vocês? Hãm ?  O que fazem aqui rs ?

Rafa- A [seunome] queria vim e eu também estava afim de ver meu time e meu maninho jogar então estamos aqui . 

Neymar- Obrigado por vocês terem vindo, adorei a surpresa.

Você- Ney, vamos no parque fazer um piquenique ?

Neymar- Bom, já que a partir de hoje eu estou de férias vamos que vamos .rs

Rafa- Ótima idéia, faz tempo que não faço piquenique, seria ótimo. Vamos aproveitar por que já já é fim de tarde rs

Você- Vai ser demais.

Neymar- Vou pra casa, tomo um banho e ai encontro vocês no Parque aqui da Cidade ok ?

Você- Ok, me chama no nextel quando estiver a caminho do parque ou eu ou a Rafa.

Neymar- Ok.

               
Você e Rafa vão para o mercado comprar coisinhas para fazer o piquinique mesmo já estando no finzinho de tarde.

E vão para o parque.

Quando o nextel da Rafa apita, é o Neymar .

Rafa dá uma alerta e diz- Eae onde você está?

Neymar- Estou chegando.

[CONTINUA]. 

comentem bastante, se não nada de parte 09 ><

19 comentários:

  1. esta lindooooo de ++++++++++++++nao para de vazer #imagineneymar por favor

    ResponderExcluir
  2. TA FIKANDUH CADA VEZ MAIS PERFEITO ADOREI AMR s2
    *-*

    ResponderExcluir
  3. ain ain Deus super curiosa aki preciso da proxima parte rs

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAH QUERO PARTE 9 *u*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh parte 9 urgente!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. vai rolar alguma coisa entre o neey e a menina ?
    tomaraa *-*

    ResponderExcluir
  7. o melhor blog de histórias com o neey *-*
    eu amo os post's de vocês :D não pareem !

    ResponderExcluir
  8. tomare que o naymar esteja lendo o blog e super lindo !!!!!!!!!!!!!!! tomare q tenha um final feliz super feliz

    ResponderExcluir
  9. Parte 09..to ficando viciada Nesse #ImagineNeymar...Po cada dia que passa vai ficando melhor...Adooooooooooooro

    ResponderExcluir