quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

#ImagineNeymar2 parte 8 . com a participação de @thay_s3 segunda dona do @ImagineNeymar e @Neymar_fas .

Aviso : 
meus amrs eu ia postar a parte 8 ontem mais aconteceu umas coisinhas e não deu . . .  Desculpe ! 
e espero qq gostem da parte 8 por que emoção não vai faltar *-*


       . . . Domingo à noite .
   Ao entrar no seu carro para ir embora Neymar pensa em tudo... Ao chegar em casa entra em seu twitter e posta: 'chateado...' E vai dormir.

Seu celular apita e você lê o lembrete:
- Shopping com a Rafa.
  Você se troca e vai ao shopping com a cabeça super pensativa no que tinha acontecido . . .
Encontra a Rafa, a comprimenta e diz:

- Oi Rafa, ainda bem que você me tirou de casa em um dia tão chato como esse . . .
Acho que foi o pior dia de todos em minha vida.

Rafa:
- Por que? Bom acho que foi um dos piores dias para você e para o Meu irmão, por que
ele chegou com uma cara de choro que você não tem idéia e foi direto dormir não quis falar nem um oi nem nada.
Vocês brigaram ?

Você- Ah Rafa vamos andando e eu te conto.

Rafa- Ok !

Você- Você é amiga da Fernanda Barroso certo?

Rafa- Praticamente irmãs . . .

Você - Então, ela mandou uma mensagem pra ele . . .  e ele tinha deixado o celular em casa e sabe rafa eu não ia ler mais acabei lendo por ser mensagem da ex dele.
Por que eu não tenho nenhum contato com meus ex e aquilo não ia dar em coisa boa sabe ?
Tenho medo de perder seu irmão e foi isso agente acabou discutindo .

Rafa- Olha, não devia te falar isso além do mais por que sou amiga da Fe mais em fim . . .
meu irmão quando namorava com ela ele achava que gostava dela, mais aconteceu umas coisas e ai ele se enganou não sei se é verdade mais tem até notícias na internet que ele diz que achou que estava apaixonado mais que na verdade se enganou .

Você - Eu li isso . . . Por que para confessar sou muito fã do Ney e tenho até um fã clube para ele, eu não tive a oportunidade de contar a ele e nem comentei que eu sou a namorada dele e nem revelei quem eu sou ainda para os meus seguidores do twitter e fã clube .

Rafa - Nossa, que legal ! Acho que ele ficaria feliz em saber ou não por você ter escondido. . .  Continuando
a Fe gosta dele ainda, mais não admite para ninguém sabe? Muito menos para mim, mais seu jeito de olhar para ele, e a vontade de gritar o quanto ela ama ele e se arrepende de várias coisas do que fez.

Você - Posso te perguntar uma coisa?

Rafa - Claro. Se tiver ao meu alcance eu vou responder !

Você -  Caiu na rede, que na verdade ela teria traido ele . . .  Isso é verdade?

Rafa - Olha, nunca toquei no assunto. Mais tenho eu minhas dúvidas mesmo como amigona dela, mais nada comprovado então eu não julgo sabe?

Você- Está certa .
Vamos ao MC ?  assim continuamos nosso assunto melhor !

Rafa - Claro que sim, bateu uma fominha !

Vocês duas compram os lanches e procuram um lugar para se sentar .

Ao achar continuam a conversa.

Você - Então, mais o Ney nunca demonstrou nada por ela ao terminar?

Rafa - Sinceramente ?

Você - Esse seu sinceramente me assusta mais sim . . .  com toda sua sinceridade !

Rafa- Acho que ele era tão imaturo naquele namoro e era só brincadeirinha sabe ?
  Um passatempo .

Você - HM*
e será que comigo é só uma brincadeirinha, um passatempo ?

Rafa- Com toda a minha certeza, não!
Ele pode passar um minuto com você mais ele chega em casa com um sorriso imenso .
E vocês estão noivos, não se esqueça . . .

Você - Ah Rafa que bom ouvir isso de você!
Uma pessoa que eu admiro muito .

Rafa - Own minha linda, conte sempre comigo .

Você - Claro e você sabe que também pode contar, amei esse dia e ele ainda vai render muuito .

Rafa- Claro, o cinema nos espera .

Vocês assistem um filme tomam um sorvete, se despedem e vão embora.

Ao chegar em casa você toma um banho e entra no twitter pra ver se tinha alguma coisa quando vê o tweet de Neymar e pensa ' meu Deus oque fiz ? Deixei a pessoa que mais amo triste, e agora ?'  

   e começa a chorar até mesmo pensa em ligar pro Ney, mais o orgulho não deixa e (seunome) passa quase a madrugada inteira pensando no seu relacionamento... Até chegar uma hora que ela diz: 'vou ligar pro meu amor' ela liga uma vez, duas, três e niguém atende, ela pensa 'ele não quer me atender ? Tudo bem' mais esquece que era 04:00 da manhã e vai dormir...  


Segunda-Feira dia em que começa os treinos do Neymar .


Neymar acorda e vai direto ir tomar café... Depois de tomar café Neymar pega seu IPHONE e posta no twitter: 'Bom dia' e vai se trocar para o treino.

(seunome) acorda e logo pega seu celular para ver se Neymar ligou, após ver que não tinha nenhuma pensa 'ele ainda não acordou' e entra em seu twitter e logo vê o tweet de Neymar, e logo vem no seu pensamento 'ele não quis me atender' e começa a chorar...  
   Após ficar 1 hora inconformada com tudo, (seunome) vai tomar banho... Neymar a caminho do treino  pega seu celular e vê chamadas de (seunome) e retorna e você ainda está no banho mais quando ouve o celular tocar pega sua toalha e sai correndo para atender...  
   você atende toda empolgada....


Você- Alô ?

Neymar- Oi meu amor, bom dia, tudo bem ?

Você-  Bom dia... Tudo e você ?

Neymar- Melhor agora (e da uma risadinha).

Você-  eu te liguei ontem várias vezes e você não atendeu...

Neymar- Desculpe! Eu estava dormindo, como foi o shopping ?

Você - hum... Estava bem legal

Neymar- que bom meu amor!  

Você - É... mais não foi pra isso que te liguei!...

Neymar- imaginava, mais fala oque aconteceu ? 

Você- Queria te pedir desculpas... Desculpa por minhas palavras, desculpa se fiz você ficar triste... 
E (seunome) começa a chorar!

Neymar- Meu amor porque está me dizendo isso ?
Amor vai começar o treino, desculpe depois te ligo para conversarmos melhor.

(Continua)
comentem *-*
aparte 9 eu vou postar hoje, COMEEEEEEENTEM MUITO lindos s2'





10 comentários: