sábado, 15 de janeiro de 2011

#ImagineNeymar3 parte 01 .

 Sábado .

Você está andando pelo Shopping e encontra sua companheira de turma na escola . . .  Rafaella irmã de Neymar aquele menininho que sempre foi tímido e que era algumas séries a mais que você, aquele que todo mundo comentava que era da turma do fundo e bagunçava um pouco. Mais que tinha um dom de pegar na bola e fazer sucesso que qualquer um tentava fazer igual.

 Você - Rafa ?

Rafa- Não acredito O:

Você- Pois é, desde que você e seu irmão mudaram de escola eu nunca mais te vi !

Rafa- Pois é, como anda a vida?

Você - Ótima e a sua? Como vão a Sr. Nadine e o seu pai ?
E o Neymar está brilhando em . . .

Rafa - Estão todos bem, pois é . . .
Meu irmão conseguiu realizar o sonho dele!

Você - Pois é, você mudou de escola depois que ele conseguiu mostrar sua habilidade com a bola para o CLUBE DO SANTOS né ?

Rafa- Sim, eles ajudaram com o nosso ensino depois de tudo.

   Você - hm* e seus pais ainda lembram de mim? Eu ia direto na sua casa, como se fosse sua BFF rs.

Rafa- Claro, esses dias eu estava comentando que fazia tempo que eu não via algumas pessoas com que estudei e eles me perguntaram de você. Por incrível que pareça !
Vamos lá em casa?

Você - Claro, assim botamos os anos sem nos ver em dia.

Rafa - É verdade.

Você chega na casa da Rafa e ela fala aos seus pais.

- Mãe e Pai olha  quem está aqui comigo !

Nadine e Neymar logo lembram e comprimentam você .

Neymar desce para ir ao treino e Rafa pergunta se ele lembra de você !

Neymar - Claro Rafa ela era praticamente sua melhor amiga e vinha várias vezes aqui em casa,
e te dá um beijo no rosto .

Neymar- Bom estou de saída, beijos.

Você - Beijos rs.

Rafa- Vamos subir ao meu quarto .

Você - Ok.

Vocês chegam no quarto de Rafa e colocam tudo em dia .

Rafa conta que Neymar perdeu a pessoa que mais amava
e você fica de boca aberta .


(CONTINUA) .
COMENTEM, 
 #go !

18 comentários:

  1. parte 2 parte 2 parte 2 !!!! MAis muito mais

    ResponderExcluir
  2. aaa, ja começo bem :b to ansiosa como sempre haha *-*

    ResponderExcluir
  3. aai ammr , posta loogo UAHUHAUAHUAH

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI , na verdade eu sempre amo nér , kkkkkk

    ResponderExcluir