quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

#ImagineNeymar3 parte 12.

Na postagem Anterior:
enquanto ela não chega vocês esperam no sofá.


Enquanto esperam ansiosamente a chegada de sua mãe vocês
assistem TV e nem percebem que o céu já havia ficado escuro.


. . .  Sua mãe chega e vocês a cumprimentam.


Você- Oi Mãe, por incrível que pareça eu senti sua falta .


Neymar- Oi, tudo bem com a senhora?


Sua Mãe- Oi queridos, estou bem Neymar . . . Que bom rever você!
E filha é impossível não sentir falta da mãe.


Neymar- Deixa que eu ajudo com as malas.


Sua Mãe- Muito obrigado querido.


Neymar- Mágina.


Sua Mãe- Filha você comeu direitinho? Você está mais magra meu anjo.


Você- Para mãe, pensando bem que tal você voltar para os Estados Unidos? Brincadeira, eu estou bem!


Sua Mãe- Nossa que mesa de jantar linda, era essa a surpresa? Amei filha obrigado!


Você- O Neymar ajudou mãe ... É uma das surpresas.


Sua Mãe- Obrigado Neymar, amei mesmo. Você sabe que você e a Rafa sempre foram como filhos para mim. E qual a outra surpresa?


Neymar- Obrigado pela consideração .


Você- Mãe, vamos jantar . . . 
Você demorou!


Sua Mãe- Uma confusão no aeroporto filha que você nem imagina, é que teve atraso de vários vôos. E por isso eu fiquei presa naquele aeroporto, e além do mais os táxis estavam disputados rsrs.


Você- Ah sim.


Vocês se sentam sobre a mesa.


Sua Mãe- Bom filha, vamos aproveitar esse momento e conversar.


Você- Sim, também preciso falar com você!


Sua Mãe- Acho que o meu assunto é mais urgente.
Filha, seu pai me ligou enquanto eu estava no táxi e me disse que queria que eu e você ficássemos lá por uns meses, e que você ia adorar.


Neymar abaixa a cabeça e você diz- Nãaaao, eu não vou . . .  Não quero deixar minhas coisas pra trás e sei que depois você vai acabar querendo morar lá. Mãe não eu não vou deixar o Neymar, por que eu e ele estamos namorando.


Neymar- Bom, não queria que fosse desse jeito eu queria pedir a mão de sua filha em namoro.


Sua Mãe- Neymar? Você é um garoto simpático, legal mais . . . 


Neymar- Mais??


Sua Mãe- Apesar de vocês terem se reencontrado a pouco tempo e ser muito cedo, eu deixo vocês namorar, melhor eu deixar ela namorar com você que eu conheço do que com qualquer um. Mais minha filha você precisa ir .


Neymar- Agradeço de coração a senhora! [seunome] pode ir, afinal a saudade ajuda muito no relacionamento. Aproveita! Conheça gente nova, amigos novos. . . É só por uns meses, talvez um ou dois. Você consegue :)


Você- Eu preciso pensar. 


Sua Mãe- Eu respeito o seu espaço minha filha, bom obrigado pela janta. . .  está uma delícia. Mais vou subir, estou cansada.


Neymar- Ok, boa noite para a senhora.


Sua Mãe- Igualmente.


Sua mãe sobe e você começa a chorar.


Neymar te acalma:


Olha, não fica assim. 


Você- Eu não quero ir, minha mãe vai querer morar lá e meses se tornaram anos.


Neymar limpa as suas lágrimas, 


Neymar- Anjo, mesmo que isso aconteça, eu viajo para lá para te ver!
Isso é o de menos. 


Você- Promete?


Neymar- Eu prometo.


Você- Mais e meus amigos?


Neymar- Bom, você vai vê-los denovo, e a Rafa vai comigo te ver!


Você- Tudo bem.


Você para de chorar e o abraça .


(Idéia de @adaniasouza)


Neymar- Vamos aproveitar enquanto temos tempo, amanhã tem um show do Exaltasamba e o meu amigo Thiaguinho me convidou para ir e levar alguém.
Vamos?


Você- Bom. . .  pode ser legal!


Neymar-  Ok, amanhã eu te busco e vamos.


Você- Ok.


Neymar te dá um beijo e vai embora.


Você fica pensativa, relaxa na banheira.
Escova os dentes e vai dormir.


[CONTINUA] .


comentem bastante :)
agradeço a @adaniasouza que deu a idéia do show :)
s2s2









13 comentários:

  1. Continua, continua !
    Preciso de Imagine Neymar 3 - parte 13 URGENTE! rsrs'
    http://twitter.com/nuncaacabar_NJR

    ResponderExcluir
  2. parte 13, mto bom a cada momento mais emoção! *-*'

    ResponderExcluir
  3. Noossa tá mtt LIINDO isso gentee
    voçs não tein noção como esse BLOG ta sendo importante pra miim '-'

    Paartee 13 à esperaa(yn)

    ResponderExcluir
  4. parte 13, mto bom a cada momento mais emoção! *-*'

    ResponderExcluir
  5. hum.... um pouco triste no final não acha ??mais fikou bom

    ResponderExcluir