sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ser fã ;)

'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile ♪ s2


Eu sou fã sim, eu sei o que é poder
se esforçar para ser reconhecida pelo seu ídolo. . . eu sei o que ter o apoio de outras fãs, de amigas . . .  Graças a Deus eu sei o que é isso, pois acho que se eu não fosse fã eu não seria tão feliz como sou agora!
é muito prazeroso poder ter um ídolo, mesmo que ele não reconheça o teu esforço. Eu acredito que eu dia isso irá acontecer. 
Bom. . .  isso só irá acontecer se eu continuar assim, acreditando em meus sonhos, pois eu concordo que só quem acredita consegue alcançar. Só quem vai atrás consegue realizar seus sonhos, pois se você ficar ai parada esperando que seu sonho venha atrás de você eu só digo que você está enganada!
Eu conversei com uma garota no MSN que disse que não acredita no sonho dela de conhecer o Neymar, que ela mora longe e que é impossível realizar o sonho de conhecê-lo .
Bom, se ela tentar buscar informações dos lugares que ele vai aposto que um dia ele estará na cidade dela e ela poderá vê-lo pelo menos.

Ser fã tem seus lados bons e ruins,
começando pelo ruins: Se o seu ídolo sofre, você sofre junto e sente a dor que ele sente! Se você morar longe talvez tenha mais dificuldade para vê-lo e abraçá-lo . Entre outros lados ruins, esses são os que mais se destacam. 
Quando o seu ídolo vai para um time internacional e fica em outro país, tudo bem que se torna impossível ter contato a não ser por twitter ou algo mais que você tenha ai para manter contato. Por que se você tem vários MSN que dizem ser ele isso se chama: pessoa desocupada que fazem as fãs sofrer se passando por uma das pessoa mais importante para nós. Eu tenho bastante fake do Neymar, adicionei por que vai saber. Eu nunca perdi a esperança de que eles pudessem ser verdadeiros, ou talvez um deles!

Agora os motivos bons: Você vai se unir a uma grande quantidade de fã clubes e fãs e vai criar um laço de amizade com todas, isso é muito bom cara muito mesmo *-*
Você um dia irá poder abraçar o seu ídolo e dizer o quanto o ama. Esses são alguns.

Se você mostra ser você mesma, você pode ganhar uma grande admiração do seu ídolo por você. . .  Quando for ver ele seja você mesma e diga o quanto você o ama.
Se ele não te dar atenção é por que não valoriza as fãs que tem, um pouco dfícil com o Neymar. . . Por mais que às vezes ele não demonstra ele senti sem um carinho por nós.

AGRADECIMENTOS:
Eu agradeço a todos que me apoiam, mais também vou agradecer a quem não me incentivou a ser FÃ e disse: Esse menino nem sabe que você existe! Você nunca vai conseguir realizar esse sonho.
Muito obrigado de coração a todos vocês, por mais que o que vocês falaram fizeram com que eu me sentisse mal, eu não desisti. E vocês fizeram com que eu tivesse mais força para enfrentar esse meu sonho de abraçar o Neymar e dizer o quanto eu amo ele pessoalmente :)

Todos vocês falaram isso por que não sabe o quanto é bom ser fã de alguém, vocês não tem a felicidade que eu tenho por isso!

Valeu mesmo :]


FÃS DE MOMENTO:

Eu tenho muita raiva dessas " fãs de momento ", aquelas que quando aquele que dizem ser ídolo está no melhor momento, em todos os canais dizem ser fãs e quando ele passa por uma dificuldade, ou é mal falado quando você pergunta: Você é fã dele? R: Eu não.
Essas pessoas que são " fãs de momento " são consideradas RIDÍCULAS pelo menos para mim !
Pois se você é fã seja fã de verdade, apoie seu ídolo em todos os momentos sejam eles bons ou ruins.

*-*

Espero que tenham gostado!
Até a próxima postagem que será do #ImagineNeymar parte 14 ;]
dê seu comentário a respeito dessa postagem!


Família Neymar Junior unida sempre s2'

16 comentários:

  1. aa que lindoo, chorei ! esse FÃ DE MOMENTOS SAO UMAS VADIAS QUE NN SABEM AMAR NEM RESPEITAR SEU IDOLO, FAMILIANEYMAR UNIDAS CONTRA ISSO (yn)

    ResponderExcluir
  2. q lindo flor é veradade se vc é uma fã de verdade temos q ajuda-lo tantos nos momentos ruins como os momentos bons e não ligue se os outros falem mal dele nois fãs deles de verdade vamos estar sempre unidas ♥

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiii Amor amei .. Vc disse TUDO

    By: @NeymarILoveYou

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc amor, essas fãs do momento são umas bestass nem sabem amar o NJr !
    Eu me emocionei em ler, muito linda sua declaração.
    É isso aê #FamiliaNeymar sempre Junto.

    ResponderExcluir
  5. Concordo cm td qe voç disse:
    Só nós fãs de verdade sabemos o qnt Amamoos os nossos ídolos *--*!
    Jamaais ireii desistiir dos meus sonhos \õ/.

    e qe venha @ImagineNeymar parte 14.

    ResponderExcluir
  6. concordo com tudo q vc disse !
    fãs de momento são otarias em não percebe o valor de ser fã
    e isso aê #FamiliaNeymar sempre junto pra todo sempre !

    ResponderExcluir
  7. que lindo.. adorei! =)
    fã de momento, isso irrita mesmo!
    posta a parte 14!!! to ansiosa

    ResponderExcluir
  8. eu amei amr e isso mesmo tem q acreditar em seus sonhos pos so eles vao te levar......

    ResponderExcluir
  9. poisé ne amr , essas fãns do momento podem ser chamadas de '' maria chuteiras '' u__u . E pode ter certeza , a #familiaNeymar , vai estar junto dele sempre que ele precisar *-*

    ResponderExcluir