domingo, 16 de janeiro de 2011

#ImagineNeymar3 parte 3 .

. . . Você diz - Não sei nem o que dizer pois eu também passei por isso, perdi um alguém tão especial em minha vida!
 Não vou entrar em detalhes sabe?! Pois isso não me faz bem .


Neymar - Claro, isso não me faz bem também . . .  Só resolvi contar por que sei lá você me transmiti confiança e sei que seremos bons amigos .


Você - Aposto que sim .


A Rafa entra no quarto e diz - Pelo visto o papo estava bom em, querem me encaixar ai ? 


Vocês dão risada.


Você - Estão com sono ?


Neymar- Apesar de treinar muito hoje e suar a camisa não estou e você Rafa?


Rafa- Nem um pouco, sou da Night hahahaha!


Neymar- Vamos assistir a um filme de comédia ?


Rafa e Você - Claaaaaaaaaaaro .


Vocês assistem e a cada cena engraçada caem na gargalhada.


O filme acaba e você fala - Passem as coisas para eu lavar? 


Neymar- Não precisa deixa que amanhã a moça que trabalha aqui faz isso .


Rafa- É po, visita não faz isso . Mesmo você já sendo de casa rs


Você - Own vocês são tão fofos, e é bom poder voltar aos tempos passados. Desculpe qualquer coisa viu, tudo tão rápido e confesso estou meio envergonhada de a Rafa me encontrar hoje depois de tanto tempo e eu estar dormindo aqui já .


Rafa - Que nada, já disse pode passar até 20 anos você é sempre de casa .


Neymar - Isso aê, mesmo antigamente não falando muito com você eu gostava de você poxa e ainda gosto, parceira s2 .


Você - Ai gente para, vo me emocionar aqui .haha '


Você - Rafa sabia que a 2 meses atrás eu encontrei o nosso amigo de infância, [nomequedesejar] ?


Rafa- Sério ? O: e como ele está?


Você -  Está bem gatão. rs
Mais ele está namorando, com aquela garota que você não se dava bem na escola, não preciso nem dizer o nome né ?


Rafa- Não acredito O: nem precisa dizer o nome mesmo, ela era invejosa.


Neymar - Sobrei aqui  .KKKKKKKK'


Rafa e você falam - Ta na hora né ?


E começam a dar almofadadas no Ney .


Neymar- Posha, 2 contra um só é injustiça :/


Neymar pega duas almofadas e joga em vocês duas.


Você - Ai foi muito divertido hoje. Coitadinho dos seus pais, olha a bagunça que fizemos eles lá em cima devem estar odiando.


Neymar - Relaxa eles não ligam.


Rafa- É verdade. Além do mais eles já devem estar no quinto sono.


Você- Neymar você não tem uma casa?


Neymar - Sim, é que às vezes venho para cá e faço minha bagunça de sempre .haha! 


Rafaella - Na verdade ele vem me ver sabe ? 


Você- Convencida ! 


Neymar- Mais é muito convencida essa loira viu.
Bom estava ótimo mais eu vou dormir pois vocês me arrastaram para a bagunça e amanhã tenho treino logo cedo.


Rafa- Você que se enturmou viu ? run > < vai lá maninho Bons sonhos e boa noite !


Você - Ai Ney viu, boa noite para você. 


Neymar se despede das duas e sobe para se deitar.


Rafa- hm* o que tanto vocês conversaram em ?


(CONTINUA).
comentem .












12 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  2. Aiii que tduu..tÔ amando agora quero a continuação amando#ImagineNeymar3

    ResponderExcluir
  3. Tooo muiito curiosaaaa s2'


    Ta Ficaandoo lindooo amr'

    ResponderExcluir
  4. Cada vz mais emocionantee! espero q o final seja boom,nao qr chorar tanto de nv

    ResponderExcluir
  5. parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 , parte 4 ,

    ResponderExcluir
  6. Parttee 4 amr , e posta mais partes taamb uHUHAUHAUHA

    ResponderExcluir