quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

#ImagineNeymar2 parte 7.

 Após desligar o telefone você pensa:
-  eu não esqueci da mensagem não viu Neymar e quer saber eu vou ler . . .
   Você fala pra si mesma - Eu não devia estar pensando em fazer isso por que se o NEYMAR está comigo é por que gosta de mim mais justo da Fernanda Barroso ? Ex dele !
   Você entra nas mensagens e lá está Fe Barroso embaixo de tantas mensagens que ele recebeu
Fe barroso:
moleque ousado é? Será que é ousado mesmo? hmmmm*
rsrsrs te amo ney s2

Você olha as mensagens enviadas e não tinha nenhuma,
você - obviamente ele apagou para mim não ler .
Você vai para a cozinha beber um suco natural . . .
e sobe para se deitar e pensar no que tinha feito .
           2 horas depois .
Escuta a campainha tocar e vai em direção a porta atender . . .
 Era o Neymar.
Você - Ney  ?!
Neymar - Sim, eu mesmo vim buscar meu celular e aproveitar para te dizer uma coisa!
Você- Seu celular está ali, o que tem pra me falar?
Neymar - Bom os treinos vão começar amanhã cedo amor,
e não vamos nos ver por um bom tempo . . . Concentração total !
Você - é eu já imaginava que uma hora você teria que voltar para a sua rotina meu amor.
Mais mesmo assim podemos nos falar por twitter e MSN né?
Neymar - Claro !
Mais vem cá, você ficou assustada ao me ver . Por que ?
Você gagueja e diz:
- eeeu ?
Neymar - Você está me escondendo alguma coisa, melhor você dizer logo .
Você - é que vendo que a Fernanda Barroso te mandou uma mensagem eu não aguentei e li é isso.
Neymar - Não havia necessidade você não acha?
Você- Neymar você sabe que eu não sou muito ciúmenta, só um pouco, ou um poucão mais eu não aguentei .
Eu não tenho contato com nenhum de meus ex namorados e você tem ?
Neymar - Ela é amiga da Rafaella e isso fez com que eu ficasse mais amigo dela .
Você-  Ah disso eu sei, agora lê e me diz quaaaaaaaanta intimidade não ?
Eu pensei 2 vezes antes de ler, ainda falei se ele está comigo é por que me ama mais e aquele dia que você enviou um tweet pra ela dizendo: Se arruma fica linda que eu to chegando ai , é uma música mais idai?
Neymar - Quando você esfriar a cabeça você me procura ok ?
por que eu mandei esse tweet faz tempo, eu estava com você mais era brincadeira . E você não reclamou !
Você- Por que eu não queria brigar mais ainda com você.
Em fim . . .
Vou ao shopping com sua irmã e aproveito e esfrio a cabeça por que sinceramente ela vai precisar de muito gelo viu !
Neymar te dá tchau e quando ele vai te dar um beijo você desvia !
Ele sai e você começa a chorar :/

CONTINUA .
 comentem galera *-*
   se tiver mais de 20 comentários eu posto ainda hoje a parte 8 :)

36 comentários:

  1. POSTA LOGO, ESTA FICANDO CADA CAPITULO MELHOR

    ResponderExcluir
  2. SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, FAZZ ! EU ESTOU VICIADOONA NISSO AQUI ! ADORO ! @CAROLISSSJ , SEGUE ?

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , eu amoooooooo isso ! *-*

    ResponderExcluir
  4. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeee Esse blog esta cada vez melhor , posta logooo ♥

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , e o melhor blog que existe no mundo !

    ResponderExcluir
  6. Assim vc nos mata de curiosidade , 8° parte
    vem logo kkkkkkkkkk Esse blog é UNICO ♥ by: @NeymarILoveYou

    ResponderExcluir
  7. posta ta demais eu to curiosa isso é #tenso

    ResponderExcluir
  8. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *------------*

    ResponderExcluir
  9. [aaaaaa] muuuuuuuito perfa esse imagine viu ? *-*

    ResponderExcluir
  10. [aaaaaaaaaaaaaaaaa] postaa logoo ! ;D

    ResponderExcluir
  11. to viciada no #ImagineNeymar posta logo a próxima parte amo muito *-*

    ResponderExcluir
  12. Meeeu Deeus eu to AMANDO isso! POSTA POSTA POSTA LOGOOO ! VICIEEEI

    ResponderExcluir
  13. sou eu a @principeneymar! meeu deeus posta pliis

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaaa, posta posta posta *-* escreeve muito bem *-* :B

    ResponderExcluir
  15. POSTA POSTA *------------*

    ta mt bom, s2

    ResponderExcluir
  16. ja penso em fazer um livro vc escreve muito bem !

    ResponderExcluir
  17. perfeitooo,como sempreee!posta logo amore,to viciada já!

    ResponderExcluir