segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

#ImagineNeymar3 parte 10 :)

Na postagem anterior:


E você, a Rafa e Neymar saem para aproveitar a noite .


. . .  Vocês conversam e no meio dessa conversa você diz:


Você- Ney !


Neymar- ooi . . . 


Você- Vai pra minha casa e dorme lá hoje, já está ficando tarde e não quero que você vá embora agora com essas coisas que acontecem ai, assaltos, acidentes. Por favor.


Rafa- É maninho, ai você avisa a mãe e o pai.


Neymar- AH lindas, fica para a próxima . . .  eu vou para a minha casa Rafa já avisei o pai e a mãe.


Você- Bom, não vou insistir. 
Só não vejo motivo para você recusar meu convite.


Neymar- Não é isso, é que . . . 


Você- É que . . . ? 


Neymar- Eu não quero incomodar, a Rafa já está lá e outra e sua mãe não ia achar legal se você levasse um "amigo" para casa na ausência dela.


Você- Relaxa po, minha mãe nem está lá e ela gosta muito de você!


Neymar- Sendo assim, eu aceito .


Vocês vão para sua casa.


Depois de umas meia hora,
vocês chegam em casa :)


Você- Neymar entre . . . 


Neymar entra e pede licença, e você e a Rafa entram logo em seguida.


Você puxa a Rafa de canto e diz- Ai Rafa, fiquei tão triste quando ele disse a palavra " amigo " .


Rafa sussurra- É só modo de falar, ele não queria usar a palavra " ficante " eu conheço meu irmão!


Neymar- O que tanto vocês estão sussurrando ai po, haha !


Rafa- Nada não .


Neymar chega perto de você e te abraça,


Rafa- [seunome] vou subir lá pra cima ok ? 


Você- Ok !


Neymar te diz- Quando você dormiu lá em casa e nós ficamos a sós conversando, você acredita que meu coração pulsou tão forte?!


Você fica sem graça .


Neymar- E pareceu com que eu estivesse ao lado da pessoa que eu ainda amo, que precisou ir e me deixar.
Mais depois disso eu tive mais um sonho com ela e sabe o que ela me disse?


Você balança a cabeça querendo dizer não!


Neymar- Ela disse:


Neymar eu disse que você iria encontrar a pessoa certa, e que de algum modo eu iria voltar para concluir o que não concluimos . . .  Bom não eu em pessoa mais uma outra pessoa que eu iria colocar em seu caminho que fizesse você me lembrar! Bom, faça a coisa certa e perceba quem realmente tem a capacidade de te fazer feliz. Você não irá me esquecer, mais siga sua vida . Encontre um novo amor, por que eu já fiz com que esse novo amor cruzasse o teu caminho!


Depois desse sonho veio tudo em minha cabeça, o jeito em que você apareceu denovo em nossas vidas, eu passei a sentir tanto afeto por ti .


Você fica sem palavras beija ele e diz- Eu posso te fazer feliz, você deixa?


Neymar- É o que eu desejo .


Rafa desce e mais uma vez vê aquela linda cena e fica toda orgulhosa de ter ajudado a formar esse casal, pois se não tivesse a encontrado no shopping nada disso estaria acontecendo.


Neymar- eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo . . . Não quero me enganar e nem perder você s2 chega de sofrimento, de dor, de magoas, de tudo.  Eu te amo ♥


Você- Eu te amo meu amor.


Neymar- Repeti .


Você- Eu te amo meu amor.


Neymar- Denovo, denovo, denovo e te beija.


Neymar- Bom eu estava sem coragem de te fazer esse pedido mais . . . 


Neymar tira uma caixinha do bolso e a abre, dentro tem duas alianças de ouro branco e ele fala - Você aceitar namorar comigo?


Você- Sim, sim, sim mil vezes SIM!


Neymar te abraça e dá um beijo.


Depois vocês pedem uma pizza, jantam e vocês comentam que estão namorando .


Rafa- Ai que ótimo, fico muito feliz mesmo. . .  felicidades.


Você- Obrigado Rapha, agora é só comunicar meus pais e os seus.


Neymar- Isso talvez não seja um problema.


Você- É . . . 


Vocês assistem a um filme e logo depois vão dormir.


Neymar dorme no quarto dos seus pais e você e a Rafa no seu.


[CONTINUA] .  
comentem bastante ;)

22 comentários:

  1. NOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. QUE LINDOO *-* ARREPIOOU EU ! KKKK, QUEREMO MAIS !

    ResponderExcluir
  2. ameei mto lindoo conseguii ate fazeer uma ceniinha na minha mente espero a continuação vlw :) amo mto elle ♥

    ResponderExcluir
  3. onnwt *-* fofis demais
    qeeero mais qeeero mais qeeero mais muuito masi ..........

    ResponderExcluir
  4. AIIII QUE LIINDOO NOSSA QR MT A PARTE 11 PLEAAASEE

    ResponderExcluir
  5. AIIIIIIIIIIIIIIIN, very liindo , amei *----* partee 11' (:

    ResponderExcluir
  6. Nossa ;OO
    meu ta mtt LIINDO

    Parte 11' a esperaah hahah'!

    ResponderExcluir
  7. Amr posta a parte 11 logo ....assim eu num guento poh cada dia um pedacinho me deixa mto curiosa hahaha bgs bgs

    ResponderExcluir
  8. #parte11 #parte11 #parte11 #parte11 #parte11 #parte11 #parte11 #parte11 #parte11 #parte11 #parte11 #parte11 #parte11 #parte11

    ResponderExcluir
  9. AAAH QUE LINDO EU TO CHORANDO MTO AQUI =´/ MUITO ROMANTICA EMOCIONNATE .. EU PRECISO DA PARTE 11

    ResponderExcluir
  10. *AAAAAAAAA* ele me beijoor , #derreti *-*

    ResponderExcluir
  11. Eu chorei serio mesmo '
    Claro q foi emocionante ( por isso as lagrimas ) '

    ResponderExcluir