sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

#ImagineNeymar2 parte 10 . com a participação de @thay_s3 segunda dona do @ImagineNeymar e @Neymar_fas .

. . .  Você tenta fechar a porta na cara de Neymar mais ele segura e fala me escute .

Neymar- Não sei em que momento você chegou, mais aquele beijo não durou nem 2 segundos . . .  Isso por que eu parei.
 Eu te entendo, nós estamos noivos e mesmo que eu não tenha culpa nesse beijo foi uma traição, eu sei . . .  Reflita ! Você sabe que eu te amo, e se eu te pedi em casamento é por que você é a mulher de minha vida, não me abandona logo agora que eu estou amando realmente alguém.
 E logo uma lágrima escorre do seu olho.
Neymar - Pense meu amor e pegue essas rosas, me ligue quando estiver melhor.

Você pega o buquê de rosas, agradece e fecha a porta .


(seunome) sobe para o quarto desesperada, e ao mesmo tempo muito emocionada com tudo que Neymar te disse, e você pensa: 'vou dar uma volta pra esfriar a cabeça' pega a chave de seu carro e vai, pensa em parar numa sorveteria mais não... Fica horas e horas rodando a cidade, até chegar uma hora que você estaciona o carro e vai andar na areia da praia fica lá duas horas quando olha no relógio são 00:55 e resolve ir embora, voltando para a casa você para em um sinal vermelho, mais não tem nenhum carro vindo e resolve ultrapassa-lo quando está utrapassando o farol vem um carro desgovernado e bate na sua lateral você desmaia na hora...
 O resgate chega e o socorrista a caminho do Hospital resolve ligar para um número que achou em um papél no bolso de [seunome] . Pois o celular havia quebrado com a batida forte.

   Socorrista- Alô 
Neymar - Alô 

Socorrista - Desculpe ligar a esta hora, mais se trata de uma emergência e não sei se você tem alguma ligação com a vítima mais foi o único número que conseguimos localizar em um papél escrito " AMOR " e o número abaixo . Pois o celular da vítima quebrou com a queda. 

Neymar já imagina que a coisa foi com você e diz :

 - Pare de enrolar e me diga o que aconteceu. 

Socorrista - Estamos aqui com a vítima [seunomeinteiro] e ela sofreu um acidente na Av . . . . . . Aqui em Santos e está em estado grave, vamos leva-lá para o hospital .

Ele passa os dados do hospital, tudo certinho .

Neymar pega sua chave do carro e vai a 200 por hora a caminho do hospital .

Neymar fica desesperado e fica querendo correr mais e mais... 
  quando chega ao hospital fala seu nome a secretária e pergunta sobre você :
Neymar- como ela está ? 
Secretária- bom, eu não posso dizer nada sobre isso, mais vai alí naquele corredor 
 e pergunte ah um médico... 
Neymar- Obrigado! 
             e sai correndo, pro corredor.. 
e logo da de cara com um médico e ele pergunta:
Neymar- Como a (seunome) está ? 
Médico- Ela está na UTI, está em estado grave, mais se tudo der certo ela passa bem! 
Neymar- Por favor, salva ela... E começa a chorar.


(CONTINUA) .
       mais de 30 comentários, por que essa parte foi emocionante vai .rs 
e nos comentários  dê sua opnião sobre como deve ser daqui pra frente . . .  Triste, Feliz, dramático, mortal :)
   obrigado a todos s2'


38 comentários:

  1. Aiii que lindo x-----x Quero a parte 11 hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ai que triste :( queeroo o resto ! :x

    ResponderExcluir
  3. que triste ): nossa cara , meeeu to de boca aberta , porque logo no #ImagineNeymar1 eu li e comecei a penssar , até penssei nessa parte da Fernanda e num acidente SÉRIÃO mano pensei meeeesmo , e agora to lendo tudo o que eu pensei , depois me toquei que era a mesma coisa que eu estava sonhando *-* nossa , posta maaaaaaaais , adoro o #ImagineNeymar , e espero que não tenha só isso espero venha mais outros imagines neymar , amo muito isso ((: parte 11

    ResponderExcluir
  4. ain que triste :( nao pode acabar assim buá eu tenho que viver e me casar com o Ney rsrs

    ResponderExcluir
  5. Tem que ser um final feliz né?! auehaueh *-*

    ResponderExcluir
  6. geeeeeentee, voces tem que postar ainda, hoje ! eu sou como uma viciada, e isso é minha droga, eu rpeciso disso hoje, se nn eu morrro, aaaaaaaaaaah ! postem postem
    {quero que seja feliz ;D

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaa tem que ter final feliz né? viciada em imagine neymar

    ResponderExcluir
  8. choreei ! Final feliz concerteza ! tô loka para a parte 11 *-*

    ResponderExcluir
  9. aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei aii eu choreeei

    ResponderExcluir
  10. feliz cooncerteza qe venha a parte 11 entaum XD

    ResponderExcluir
  11. ain Deus o #imagineneymar nao pode acabar assim buá ! ♥

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAH que triste =´/ to chorando muito ! ELA NÃO PODE MORRER ! #MiMi

    ResponderExcluir
  13. Possssta o resto com felicidades misturado com dramas...

    ResponderExcluir
  14. AmOr choreii agora!!!!continua com o desfecho dramatico e feliz..pra alegria da galera..kkkk

    ResponderExcluir
  15. Eu espero que ela sobreviva,e que vc's possam se consciliar e viver felizes para sempre!

    ResponderExcluir
  16. eu , prima e irmã gamadas no #IMAGINENEYMAR cade a parte 11 ?

    ResponderExcluir
  17. ooouh esssa parte foi mais triste ainda ela num pode morrer d jeito nenhum tem q viver pra casar com o ney...=/

    ResponderExcluir
  18. . Aiin meew. que tristee. =/, mais com certeza tem que acabar beem néh .. QUERO A PARTEE 11.! POOSTA HOOJE VAI.! [tem que ser dramatico e depois com um final feliz néh] #ImagineNeymar. OMELHOOR. ADOROOO

    ResponderExcluir
  19. Deve ser um pouquinho dramatico , mas com um final feliz se não não tem graça.
    Ela , quer dizer EU não posso morrer , pelo menos não agora que eu encontrei o amor da minha vida
    By:@NeymarILoveYou

    ResponderExcluir
  20. paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarte #11 *----*

    ResponderExcluir
  21. aa bem dramáticoo.. pra dar mais emoção.. mais no finaal acaba tudoo beem ... Por favoor posta a parte 11 PLEASE !! e faça até o #ImagineNeymar300 isso ja se tornou um vicio... mais q um vicio...PARTE 11 :D

    ResponderExcluir
  22. Meeu Deeus ess ée o Blog mais PERFEITO qee eu já vii .Eu descobrir por uma comunidade do orkut , & tôo lendo todos as história do @imagineNeymar , e eu AMEEEI *-* Parabéns !!!

    Tôo Viciadaaaa No @ImagineNeymar Rsrs'

    Siim , & em relação ao final da história, ela vai terminar com um final FEELIIZ #EuAcredito (yn)

    ResponderExcluir
  23. aiii posta logo , quando a gente começa ler não da mais vontade de para . amo o #ImagineNeymar posta logoo a parte 11

    ResponderExcluir
  24. EU QUERO MAIS,MAIS,MAIS,MAIS......
    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI♥

    ResponderExcluir