domingo, 30 de janeiro de 2011

#ImagineNeymar parte 15 ;]

Na postagem Anterior:
Você fica de cara com a sua mãe.


. . . Vocês sobem para o quarto onde estão no Hotel.


E seu pai pergunta:


- Então tem como me contarem agora?


Você- Bom, pode deixar que eu conto mãe. Você não devia ter contado por mim!
¬¬


Seu Pai- Com quem você está namorando?


Você- Bom, ficamos em casa te esperando e fizemos um jantar para te contar mais como você é uma pessoa muito ausente está sendo um dos últimos a saber. Eu namoro o Neymar .


Seu Pai- Aquele jogador metido ?


Você- Ele não é metido, ah quer saber vou vestir meu biquíni e ir lá em baixo na piscina relaxar . 


Seu Pai- Bom, eu não dei permissão para você namorar filha. Você é muito nova para isso.


Você- Você dando ou não autorização eu não vou terminar com ele.


Sua Mãe- [seunome] tenha mais respeito.


Você- Olha, se encher meu saco eu pego meu dinheiro e compro uma passagem de volta pro Brasil ok? Eu não queria estar aqui. 
Se meu pai é ausente e só quer saber do trabalho e dos contratos dele eu não ligo, mais depois vim se fazer de um pai preocupado e responsável pelo amor de Deus.


Você entra no banheiro e bate a porta!


Sua Mãe- Calma, ela não queria ter vindo e eu fui estragar a surpresa e contar antes ela ficou assim.


Seu Pai- Eu não quero que ela namore o Neymar, principalmente que fique falada e conhecida por aí por ser a namorada dele. Podem falar várias coisas inclusive que ela só quer o dinheiro dele, imagine? Não quero minha filha na mídia .


Sua Mãe- Eu autorizei, e ela vai continuar com ele pois ele é muito responsável, e eu sempre gostei muito dele e da irmã.


Seu Pai- Vou conversar com ela, talvez eu não tenha sido compreensivo .


Sua Mãe- Isso .


Você sai do banheiro com seu biquíni e toalha e seu pai fala:


- Filha posso conversar com você?


Você-  Pode.


Seu Pai- Talvez eu não tenha estado muito presente, mais filha me diz: Se você fica longe de uma amiga ou do Neymar como você está agora! Você vai deixar de amá-lo ? 


Você- Claro que não.


Seu Pai- Então filha, eu estive ausente para dar o melhor futuro a você. . . Não me culpe por isso, tudo bem você quer namorar pode namorar, mais você já sabe o que tem que fazer filha, você cresceu . É eu tenho que admitir que você não é mais minha garotinha.


Você- Eu sempre vou ser sua garotinha pai, não uma garotinha exatamente mais eu sempre vou te amar e desculpe se eu fui estúpida e ter falado daquele jeito com você, mais é que quando eu mais precisei você não esteve comigo.


Seu Pai se emociona e pede desculpas.


Você- Tá bom pai eu entendo.
Me dá um abraço vai.


Sua Mãe- Estou orgulhosa de vocês, posso me encaixar nesse abraço?


Você- Claro mãe.


Depois de tudo você pega seu celular e vai para a piscina, deita na cadeira que está na beira da piscina e liga para o Neymar.


Chama chama e ninguém atende, você liga denovo.


Neymar- Alô.


Você- Oi meu amor. Tudo bem?


Neymar- Oi linda estou bem e você? Desculpe peguei o celular e nem olhei quem era. Como está ai?


Você- Estou bem, estou na beira da piscina, haha !


Neymar- Ai é vida heim.


Você- Tive uma discussão feia com meu pai, minha mãe nem deixou que eu contasse pra ele e já foi contando ¬¬


Neymar- E ele aceitou?


Você- No começo não, mais depois de uns minutos me chamou pra conversar e acabamos nos acertando.


Neymar- Ah que bom.


Você- Bom estou no hotel mais eu vou para a casa do meu pai, a nossa casa que temos aqui. Ficamos aqui por que meu pai estava com um contrato em uma empresa daqui e ficou aqui por um tempo. A casa fica em Miami na rua . . . . .  


Neymar- Ok, amor. Meus treinos vão começar denovo e não vou poder ir muito aí.


Você- Eu entendo.


Neymar- Mais assim que der eu vou te ver minha linda s2


Você- Então tá né, bom vou tomar um sol por que nos próximos dias parece que a temperatura irá mudar e muito.


Neymar- Aproveita, te amo. Beijos ♥


Você- Beijos.
Te amo s2


E desliga o celular.


Você dá um mergulho na piscina e volta a tomar sol.


Depois você sobe, toma um banho e se troca.


E você, sua mãe e seu pai vão as compras.


   Passa 2 meses nos Estados Unidos, na casa que vocês tem lá.
Você tem aproveitado bastante, conheceu várias pessoas e fez alguns amigos.
Neymar te liga algumas vezes, está jogando pela seleção sub-20 e está no Peru. Ele prometeu vir sábado  e você aguarda anciosamente.


Passa segunda, passa terça, passa quarta, passa quinta, passa sexta e finalmente chega sábado.


Sábado.


Você acorda bem cedo, toma café com seus pais e escova os dentes.


Você- Mãe, hoje o Neymar vem aqui me ver. Vamos fazer algo de especial!


Sua Mãe- Não se preocupe filha, já reservei uma mesa no melhor restaurante daqui. A comida é excelente e tem várias opções de pratos.


Você- Muito obrigada Mãe.


Sua Mãe- Mágina filha, bom não esqueça de dar os presentes que você comprou para ele em.


Você- Pode deixar.


Você escuta seu celular tocar e corre para atender.


Você vê que é o Neymar e atende:


Você - Oi meu amor tudo bem?


Neymar- Oi estou bem e você? 


Você- Muito bem, ainda mais por que hoje eu vou te ver!


Neymar- Pois é, estou no aeroporto. Daqui uma hora estou a caminho do restaurante.


Você- Ai que bom, caso se perder me ligue.


Neymar- Ok, beijos . Te amo s2


Você- EU AMO VOCÊ também e muito s2


 Você desliga e se apressa, sobe para o seu quarto, toma um banho coloca a roupa mais sexy e linda que você comprou. Passa maquiagem e desce.


Você-  Mãe e Pai se arrumem e vamos para o restaurante. . . 


Sua Mãe e seu pai se arrumam e vocês vão para o restaurante.


Neymar te liga e diz que está indo a caminho do restaurante.


Você vai recebê-lo.


Você- Meu amooooooooooor.


Neymar- [seunome] e corre para abraçá-la.


Vocês se beijam loucamente, e ele morde a sua boca delicadamente. Você se arrepia todinha.


Neymar- Estava com saudades.


Você- Eu também, ainda estou e vamos matar ela depois de um outro jeito.


Neymar- A é ? hum*


Vocês entram no restaurante e Neymar cumprimenta sua mãe e você o apresenta para o seu pai.


Após um belo almoço os seus pais falam para você: Filha vamos para a casa.


Você- Ok, mais tarde o Ney me leva né amor?


Neymar- Claro po.


Seu Pai- Ok, tchau pra vocês.


Sua Mãe- Beijos meus amores.


Vocês ficam a sós no restaurante e Neymar diz que deu entrada em um quarto aqui perto em um hotel 5 estrelas.


Você- Sério? Vamos pra lá!
Tenho que te dar um presente que comprei pra ti aqui.


Neymar- Vamos então. Own não precisava bebê!


Vocês vão para o hotel, chegando no quarto o Neymar coloca as mãos sobre seus olhos e ao tirar você vê uma cama cheia de rosas vermelhas .


Você- Ney, é incrível.
Bom, olha eu não sei se você vai gostar mais este é seu presente.


Neymar abre os presentes:


 & 

Neymar- AMOR, que chuteira linda. E que camiseta maravilhosa.
Você deve ter gastado uma nota bebê. Muito obrigado!

Você- Ai que bom que gostou, são originais e dinheiro não importa quando se ama de verdade.

Neymar- Own linda. Bom aproveitando esse momento eu também tenho presente para te dar.

Ele abre uma caixinha e dentro tem uma aliança de ouro branco.



Você- Ney muito obrigado, eu te amo muito <3

Neymar- Essa é só uma prova, do quanto eu te amo. Nós nascemos um pro outro e não dá pra resistir ♪

Você beija ele,

Ele tira a sua roupa delicadamente e você tira a dele.
Vocês fazem amor e o Neymar diz:
- Muito obrigado por confiar em mim e me dá essa liberdade!

Você- É por que você é a pessoa certa para mim s2


[CONTINUA] . 
essa parte foi longa. . .comentem muito <3'

31 comentários:

  1. aiins que fofoo ♥ queroo lofoo a paarte 16 (:

    ResponderExcluir
  2. nhá to amando di veerdad'

    conceertezaa parte 16 "*"

    ResponderExcluir
  3. tá ótimo *-*
    quero a parte 16 *----------*

    ResponderExcluir
  4. q zikaa amoll parte 16 p 16 p19 queremos mande BJkass

    ResponderExcluir
  5. aiiin... Quero bem mais! Posta logo amores :*

    ResponderExcluir
  6. Muito bom gostei muito foi Lindoo ♥

    ResponderExcluir
  7. muito bom , posta parte 16 logo vai,vai !

    ResponderExcluir
  8. vai amor ta lindo amei a aliança, e a chuteira quem dera eu jogando com akela chuteira, pena q ainda estou jogando no fustal feminino mas vol pro campo em julho,mas amei ficou linda a historia Parabéns posta logo vai 16,16,16,16,16,16 vai...BJkas e bons pensamento ehim

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaah que Lindooo !
    Pòsta Logoooo, por favooor *-*

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaah liiindo demaais, fiqueei viciada nisso ! rsrs amoo muuito *---* PRÓXIMA PARTE JÁ ! :D:D:D

    ResponderExcluir
  11. queremos mas muito quro mas masma

    ResponderExcluir
  12. vamos gente comentem mas se n ela n vai postar vamos q vamos

    ResponderExcluir
  13. mais mais mais mais mais mais mais mais mais poor favoor ! *-* to quase morrendo aqui, rs u.u

    ResponderExcluir
  14. Neymar Safadinho hein 'SAJOASJOSAOJOSAJ

    ResponderExcluir