quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

#ImagineNeymar3 parte 05

. . . Ao chegar em casa você cai no sofá e diz - Nossa que dia!
Já está ficando noite e minha mãe não chegou .

22:00

Sua mãe chega.

Sua Mãe - Filha, até que em fim em casa rs'

Você- Nossa mãe que demora e pois é, mais eu me diverti muito mãe ao rever amigos de infância que eu amava e ainda amo .

Sua Mãe- A Rafaella é uma ótima pessoa,
adoro aquela menina .
Ela é diferente do resto das suas amigas !

 Você- Uhum, a Rafa é aquela que não liga para nada e sempre irá te ajudar.

Sua Mãe- Convida ela para vir dormir aqui amanhã, por que vou viajar a trabalho e é bom que você tenha uma companhia. Por que eu ia chamar sua tia para cuidar de você mais você está bem crescidinha e já sabe até fazer comida então não há necessidade.

Você- OLHA FINALMENTE VOCÊ PENSOU HAHA, Você vai viajar quando e para que O: ?

Sua Mãe- Amanhã de manhã, Vou resolver assuntos da empresa de seu pai . . .
faz um mês que ele está nos Estados Unidos e eu preciso trazer ele de volta né ?!

  Você dá risada!

Você- Fala pro pai que eu amo ele, espero que ele acerte logo esses contratos e volte para o Brasil .
E você volta quando ?


Sua Mãe- Ok. Se der tudo certo, volto quarta-feira a noite ...

Você- Hoje é domingo, ah não é tanto tempo assim rs'

Sua Mãe- Vou dormir, mais olha cuida da casa e quando você for sair chama sua prima pra ficar aqui ou sua tia. Eu deixei dinheiro em cima da geladeira e fiz compra, se alimente bem viu?
E sem aprontar.
Sua mãe te dá um beijo e se despede, pois ela já sabe que quando ela for viajar você vai estar dormindo .


          Você escova os dentes, faz tudo o que tem que fazer e vai dormir.

Segunda-feira de manhã. 

Sua mãe acorda e vai ao seu quarto e você está dormindo.

Ela pensa- Eu imaginava, vou deixar um bilhete .

Sua mãe deixa um bilhete com algumas instruções básicas para manter a casa em pé haha .

12:30 

Você acorda e vê o bilhete e pensa - Mãe, Mãe . . .
que Deus te proteja nessa viagem, se você já não estiver nos Estados Unidos a essa hora rs.


Você decide ligar para a Rafa e ela atende.

Rafaella- Alô !
Você- Oi Rafa, bom dia.

Rafaella- Oi [seunome] bom dia, tudo bem ?

Você- Estou ótima graças a Deus e você ?

Rafaella- Estou bem graças a Deus.

Você - Rafa, minha mãe viajou para os Estados Unidos por que meu pai estava negociando uns contratos para a empresa dele e ela foi ajudar, então eu estou sozinha em casa e eu estava pensando em te convidar para dormir aqui hoje e até ela tocou no assunto. Você aceita o meu convite ?

Rafaella- Bom, vou pedir a minha mãe e te ligo ok?

Você- Ok Rafa, se cuida s2
Ela só volta quarta-feira, se você quiser me fazer companhia até quarta rs

Rafaela- Vou ver aqui amor, se cuida ♥


Você espera anciosa para que a Rafa retorne a ligação e depois de 10 minutos seu celular toca e é a Rafa.


Você - Alô!

Rafa- IIH amor :/

Você- Ela não deixou ?

Rafa- Me espera que logo mais estou ai, hahahaha !

Você- Ai Rafa que susto rs. . . ok, até mais.

Rafa- Beijos.

 (CONTINUA) .
quero a sua opnião . . . 
    quero o seu comentário!

19 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaa quero maaaas amigaaaaaaaa s2

    ResponderExcluir
  2. ai q pefeito posta logo a outra parte !

    ResponderExcluir
  3. aah que fofo isso, mas to com medo do Neymar se apaixonar por ela e esquecer a outra menina . tadinha..

    mas ta lindo, to gostando muito mesmo *-*

    ResponderExcluir
  4. mt viciada nisso
    MAIS MAIS MAIS \o/

    ResponderExcluir
  5. ,6,6,6,6,6,6,6,6,6,6,6,6,6,6,6,6,6,6,6
    6,6,6,6,6,6,6,6,6,6,
    Euuu queero aaa paagiina 6

    meelhor Blog de sonhos de todos s2

    ResponderExcluir
  6. NUSSA..CADA DIA MAIS EMOCIONANTEEE!!!
    QUERo MAAiS

    ResponderExcluir
  7. ela não escova os dentes não e nem toma banho ?
    eu escova e tomo banho rsrss

    ResponderExcluir
  8. em várias postagens eu coloco [seunome] vai tomar banho, seu nome vai escovar os dentes :)

    - E afinal essa parte ainda não terminou amor . . .

    ResponderExcluir
  9. PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 VPARTE 6V PARTE 6VPARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6

    ResponderExcluir
  10. PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6
    PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6

    ResponderExcluir
  11. PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6 PARTE 6

    ResponderExcluir
  12. @julautners3 aqui..

    Parte 6 urgenteee \õ
    por favor por favor...

    ResponderExcluir