terça-feira, 25 de janeiro de 2011

#ImagineNeymar3 parte 11 .

Na Postagem Anterior:
Neymar dorme no quarto dos seus pais e você e a Rafa no seu.


. . . O dia amanhece, isso quer dizer que é quarta-feira e que hoje sua mãe voltará a noite dos Estados Unidos, e se tudo der certo com o seu pai .


Quarta-Feira 11:35 - Santos SP.


 Você e Rafa acorda com alguém batendo na porta, você diz - Entre !


Neymar entra e diz- Bom dia. O dia está lindo, vamos aproveitar!


Rafaella- Bom dia! Pensei que fosse eu e a [seunome] que iríamos te acordar .rs


Neymar- Nossa, eu não sou tão preguiçoso e dorminhoco ta Rafa haha.


Você- Bom dia meu anjo,


Neymar- Bom dia minha linda.


Neymar- Eu já fiz até o café, haha .


Você- Isso por que minha empregada não está aqui,  ela precisou viajar para visitar os parentes dela.


Neymar- A mais eu fiz um bom café da manhã, prometo que vocês não vão achar ruim.


Você- Então tá. Vamos escovar os dentes, tomar um banho e já descemos ok?


E ele te puxa e dá um beijo em ti,


Você e Rafa escovam os dentes.
Rafa toma banho e logo após você também toma e vocês descem.


Vocês batem o olho e vê a mesa de jantar toda cheia de gostosuras, após tomar café !


Você diz- Nossa, dá pra casar em amor!


Neymar- HAHA, com certeza amor, você terá tudo isso .


Rafa- Ai que romântismo, bom aproveitando o clima eu vou embora cedo amiga. . .  Ver o meu amorzinho né?


Você- Lukinhas Crispim pra cá, Lukinhas Crispim pra lá rs


Neymar- É um amor viu, esse meu cunhado não toma jeito. rsrs


Rafa- Bobos, ele estava viajando e volta hoje e eu vou busca-lo no aeroporto. Você esqueceu totalmente disso né?


Você- Pior que esqueci, mais ok então Rafa, você vai agora?


Rafa- Sim, bom se você quiser ir também.


Você- Não Rafa vou ficar por aqui, tenho que fazer compras e tudo mais .


Rafa- Ah, tudo bem . . . depois te apresento com mais calma.
Vamos nego?


Neymar- Se acha que eu vou deixar a minha namorada aqui sozinha?


Rafa- Então se cuidem.


Rafa pega suas coisas, coloca no carro e se despede.


Neymar e você ficam a sós conversando.


Você-  Ney .


Neymar- diga meu anjo .


Você- Esses momentos estão sendo super especiais para mim, obrigado por me estar fazendo tão feliz em pouco tempo.


Neymar- Só retribuo o que você faz por mim, sinal de que você também me faz feliz s2


Vocês se beijam apaixonadamente.


Neymar- Amor, sua mãe chega hoje . . .  vamos fazer um jantar e eu quero muito que você diga a eles que estamos namorando, eu quero pedir sua mão em namoro a eles. Depois nós damos o recado lá em casa.


Você- Tudo bem, só tenho medo que meu pai não aprove, pois minha mãe é mais tranqüila.


Neymar- Mais e se ele não voltar ainda? Esperamos ele voltar?


Você- Não, seria melhor avisa-lo pelo telefone.
Mais vamos ao mercado então, comprar o que precisa !


Neymar- Ok, já está pronta?


Você- Sim!


Neymar pega o carro e te leva até o mercado.


Vocês compram tudo e depois de umas 3 horas fazendo compras voltam para casa,e até
já fazem alguns pratos .


Você olha no relógio são: 17:30


Seu celular toca, você vê o nome e é sua mãe .


Você- Oi mãe.


Sua Mãe- Oi Filha .


Você- Já está vindo para cá?


Sua Mãe- Sim, estou no aeroporto. Vou pegar um táxi e ir para casa.
Eu ia voltar a noite, mais consegui resolver os problemas e voltar mais cedo.


Você- E o papai?


Sua Mãe- Volta semana que vem.


Você- Nossa, e depois chega semana que vem ele fala que vem na outra né?


Sua Mãe- Ah Filha também não é assim, ele faz isso para o bem da nossa família.


Você- Eu sei mãe, mais é que acho que ele deveria estar mais presente no meu crescimento. Várias datas importantes ele não esteve conosco.


Sua Mãe- Filha quando eu chegar discutimos esse assunto.


Você- Mãe o Neymar está aqui.


Sua Mãe- E a Rafa?


Você- Foi embora, buscar o namorado no aeroporto.


Sua Mãe- Você está sozinha com o Neymar?


Você- Sim, estamos preparando uma surpresinha para você!


Sua Mãe - Ok, filha preciso ir . . .  tchau até logo!


Você dá tchau e desliga o telefone.


Neymar pergunta o que ela disse e você fala, 
enquanto ela não chega vocês esperam no sofá.


[CONTINUA] .


comentem bastante ;) 















12 comentários: