sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

#ImagineNeymar3 parte 07 .

Na postagem anterior.
Neymar se despede de Rafa e ao se despedir de você - Vocês se olham no olho e ele te beija no rosto.                             


                       . . .  Você o deseja boa sorte,  ele agradece e vai embora. 


Você- Rafa que horas será o jogo? 


Rafa- Será as 14:00 horas na Vila mesmo .


Você- Os ingressos esgotaram para essa partida?


Rafa- Não e mesmo que estivessem esgotados eu sou sócia da Vila e irmã de um jogador então eu posso entrar e levar você.


Você- Vamos ?


Rafa- Será um ótimo jogo, claro que sim !


Você- Ele vai ficar surpreso com a nossa presença .rs


Rafa- Uhum.


Você- Nossa já está ficando de noite .


Rafa- O tempo passa. Espero aproveitar muito até quarta-feira .haha!


Você- Pois é .


 Segunda-feira a noite .


                 Você e Rafa resolvem dar um passeio pela cidade a noite, ir a algum restaurante e a Rafa tem uma idéia .


Rafa- Bom, ir a um restaurante eu e você somente não seria tão empolgante, vamos chamar alguns amigos poxa.
  Bom você já falou com a Rafa Lancelloti ?


Você- Já sim, algumas vezes pelo twitter . . . 
Ela é super simpática rs
ex do seu irmão né ? 


Rafa- Sim, ela é muito simpática e acho que ela aceitaria o meu convite para te conhecer pessoalmente.


Você- ué, liga logo para ela então .


Rafa liga para a Rafa Lancelloti, combina direitinho o lugar e a Rafa Lancelloti topa .


Você liga para alguns amigos queridos seus e eles também topam.


Rafa- Prontinho, acho que a Rafa Lancelloti vai trazer a irmã dela Manu também .


Você- Ótimo.




                     Você toma um banho, faz escova, passa maquiagem e a Rafa vai tomar banho .


Após Rafa sair do banho ela também se troca, faz uma escova básica e também passa uma make noturna .



  Rafa- Está pronta ?


Você- Só vou escovar os dentes.


Rafa- Os meus eu já escovei haha .


Você escova os dentes e vocês vão de carro a caminho do restaurante.




Ao chegar no restaurante:


Vocês esperam a Rafa Lancelloti e seus amigos chegarem.


Você- Olha lá a Rafa e a Manu .


Vocês se levantam e vão na direção das duas . . . 


Rafa- Oi queridas, bom essa é a [seunome] minha melhor amiga .


Você- Prazer em conhecê-las.


Rafa- O prazer é meu .
 E te cumprimenta.


Manu- O prazer também é meu rs.
E também te cumprimenta.


Seus amigos(as) chegam e você os(as) apresentam para a Rafa, Rafa Lancelloti e para a Manu .


Vocês pedem bebidas, porções e se divertem .


Até que fica tarde e todos precisam ir embora.


Rafa- Bom obrigado pelo convite, adorei conhecer vocês mais eu e a Manu precisamos ir.


Manu- Eu também adorei conhecer vocês, é ruim ser a irmã mais nova pois os pais tem uma preocupação imensa comigo até mesmo estando com a Rafa.


Você- Ah, mais ficamos um bom tempo aqui . . .  Adorei conhecê-las também *-*


Todos se despedem um do outro e você e Rafa vão para a sua casa.




AO CHEGAR EM CASA:


Rafa- Ai que máximo rsrs.


Você- Me diverti muito, e você gostou dos meus amigos e amigas?
Eles são demais.


Rafa- Adorei,  são mesmo .

 Você olha no relógio .


Você- Nossa, já está de madrugada . . . 


Rafa- Sinal de que a noite rendeu . 


Você- Ow se rendeu .


Vocês se deitam na cama.


Rafa- Posso te fazer uma pergunta ? 


Você- CLARO Rafa, não precisa nem perguntar.


Rafa- Eu não sei se é impressão, mais rola um clima entre você e meu irmão ?


Você- Não Rafa, o Ney é só meu amigo .


Rafa- Mais ele é o seu tipo de garoto ?


Você - Digamos que sim, faz meu tipo .


Rafa- Ah, valeu por me responder.  Curiosidade mesmo !


Você- HAHA, estou aqui se precisar s2


Rafa- Eu te amo sua fofa ♥


Você- Eu também Rafa, foi tão bom te rever e hoje estar com você novamente.
E até mesmo poder ser mais amiga do seu irmão.


Rafa- Own, eu que digo o quanto foi bom te rever amiga. . . 
E o Ney aposto que adorou ser seu amigo .
rsrs :)


Você- Bobinha .


Rafa- Boa noite [seunome] durma bem.
Na verdade Bom dia né mais para nós boa noite .haha !


Você- Boa noite Rafa durma bem também s2'
verdade rs.


                Após a conversa vocês acabam pegando no sono.


ZzZzzZZz .


[CONTINUA] .


Comentem bastante, 
e diga se vocês estão gostando do #IMG3 :)

22 comentários:

  1. Ain ta muito per eu to amando quero lgo a continuação

    ResponderExcluir
  2. ai qualquer coisa pede minha ajuda no @Juh_Broquinha . aaaah ta tão linda, posta logo cedo amanhã hein

    ResponderExcluir
  3. ai amei todos (klaro)
    são um maximo esse blog!
    amei,
    amei td d bom galera→♥

    ResponderExcluir
  4. eu não gostei do #IMG3 eu A - M - E - I *--* POSTA MAIS PARTE 08 *OOOOOOOOOOOOOOOO&

    ResponderExcluir
  5. AAAUH TA FIKANDUH PERFEITUH QERO MAIS MUUUITO MAIS TO ADORANDUH O #IMG3 =)

    ResponderExcluir
  6. ahauhsu se eu to gostando ?! eu to amando ! posta log a proxima parte amo de mais isso !

    ResponderExcluir
  7. haha ta ficando cada vez melhoor, IMAGINENEYMAAAR foda dms dms ' (:

    ResponderExcluir
  8. ta muithoo ligal posta logo, estamos viciadas de + posta posta posta posta posta..BJkass e posta

    ResponderExcluir
  9. quem foi dirigindo ? cuidado com a pollicia gente rsrs

    ResponderExcluir