quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

#ImagineNeymar3 parte 06 .

. . . Você enquanto a Rafa não chega você vai escovar os dentes e tomar um banho bem quente e gostoso *-*
                Após sair do banho seu telefone toca:

Você- Alô !

Sua Amiga - Ei [seunome] precisamos conversar, entre no seu MSN se for possível agora!

Você- Hey [nome de uma amiga] eu acabei de sair do banho e estou esperando a Rafa, vou me arrumar e entro caso ela não chegar .

Sua Amiga - Ok, tanto faz. . .
e desliga .

Você percebe que ela está com muita raiva de você . . .

Coloca uma roupa, seca os cabelos e entra no MSN.

  Um minuto após você entrar sua amiga que ligou te chama .

[Nick de uma AMIGA] -     Ei, onde você esteve nesses dias ?

[SeuNick] - Eu encontrei a Rafaella minha melhor amiga de infância mais que não deixou de ser melhor amiga no shopping e ela me convidou para ir a casa dela, afinal eu ia muito lá e tenho muita admiração por todos. Por isso fui, só que minha mãe foi para uma reunião e estava tarde . . .  Eu esqueci a chave e dormi na casa da Rafa, revi o Neymar e ficamos conversando.

[Nick de uma AMIGA] - Ah então quer dizer que, você passa sua adolêscencia inteira comigo, com a
 [nome de outra amiga] e assim vai e quando aparece uma amiguinha de infância você decide nos deixar de lado e ainda dorme na casa da sua melhor amiga de infância?

[ Seu Nick] - Ai como você está sendo estúpida, não é nada disso! Afinal eu não tenho só vocês de amiga . E para com isso, eu não abandonei vocês. E ela não é só uma amiguinha é MINHA MELHOR AMIGA.

[Nick de uma AMIGA] - Você pense o que você quiser, mais eu estou muito triste com você . . .  mesmo assim não vou deixar de te fazer esse convite:

Terça-Feira a noite terá uma festa aqui em casa,
você vem ?

Você fica tipo - O que vou responder ? E responde ...

[SeuNick] -  Bom, você me avisou em cima da hora pois a Rafa vai me fazer companhia até quarta-feira pois minha mãe viajou! Ela pode ir comigo?

[Nick de uma AMIGA] -  A é ?  Por que você não me chamou para fazer companhia a você?

[SeuNick] - Por que minha mãe gosta muito da Rafa e sugeriu que eu chamasse ela. E acho que vai ser muito divertido esse tempo que ela vai passar aqui comigo . Você só pensa em festas, eventos chiques. A Rafa mesmo sendo irmã do Neymar um excelente jogador não se acha tanto como você .
E eu te chamei para várias coisas e você não quis ir por ter várias outras coisas que para você são mais importantes do que passar seu tempo se divertindo com uma amiga .

[Nick de uma AMIGA] - Ok então, não precisa vir a minha festa . . . terão vários convidados, não irei sentir sua falta! Manda um beijinho para sua melhor amiga Rafa !

  Toca a campainha e você desce para atender deixando de responder a sua " amiga ".

Você olha pelo olho mágico vê a Rafa e abre a porta.

Você cumprimenta Rafa com um beijo no rosto e diz - Oi Rafa, entre e não ligue a bagunça .

Rafa- Oi [seunome], cadê a bagunça? Não está bagunçada a sua casa [seunome] .rs

Você- Ah você que pensa, rs  Preciso te mostrar uma coisa, vamos ao meu quarto ?

Rafa- Ok, mais pela sua cara não é nada boa !


 Vocês entram no seu quarto e você mostra toda a conversa e Rafa diz:

- Poxa, me desculpe causar tudo isso .

Você- Mágina você não tem nada a ver com isso,  afinal estava cansada dela se achar melhor que todas as outras amigas minhas.

Rafa- Mais pelo lado bom você ainda me considera melhor amiga.

Você- Sim, melhor amiga é só uma Rafa e mesmo morando no outro lado de Santos, e sem imaginar que você morava longe mais ao mesmo tempo tão perto a ponto de freqüentar o mesmo shopping eu nunca chamei nenhuma delas de melhor amiga!

Rafa- Own, bom . . .

Você- Eu sei que você pode ter considerado uma pessoa como melhor amiga mais em fim não me importo .

Rafa- A Fernanda Barroso era como uma melhor amiga, mais as coisas que ela fez,  fizeram com que eu me afastasse dela e não quero ver ela na minha frente nem pintada-de-ouro! E ao te ver denovo eu descobri que é você é e sempre será a minha melhor amiga,

Você- Own, bom deixei ela no vacuo .

Vou responder aproveitando que ela está on ainda.

[SeuNick] - Bom a Rafa chegou, por que passar esses dias ao lado dela aposto que será muito melhor do que essa sua festa cheio de metidos !
[Nick de uma Amiga] - Como você pode?
aah, tchau [seunome], tchau .

Rafa - Nossa, coitada rs

Você- Viu Rafa como ela é metida? Ela quer ser sempre a certa, e a dona do mundo !
Cansei .

A [nome de outra amiga] é muito legal, e essa daí manipula ela, e eu quero muito fazer com que isso mude !

Mais não irá adiantar, e para ajudar minha mãe me pois em uma escola que só tem pratricinhas e metidas.
Eu não sou assim.

Rafa- Ainda Bem . . .
bom vamos nos divertir que ganhamos mais.

Você- Ok, antes vou ler o blog dela onde ela comenta tudo o que acontece na vida dela, vamos ver se ela comentou isso .hahahaha !

Rafa- Será?


BLOG de [Nome de uma AMIGA] :)

segunda-feira, a 3 minutos atrás.

- AF, tanta gente falsa no mundo ... como pode me trocar assim do nada?
Você e essa sua amiguinha terão o que vocês merecem .
 eu sou muito melhor, e você n poderia ter feito isso comigo.

Rafa e Você- Que idiotice e criancisse !

Você comenta em anônimo:
 - " a humildade é a base de tudo, quando você cair eu te ajudo a levantar "

Rafa fala - Isso ai amiga.

Rafa e você nem ligam mais para nada o que ela colocar,
e vão assistir um filme .

Toca a campainha denovo e você abre a porta .

Você- Neymar?

Neymar- Desculpe vim sem avisar, mais é que a Rafa esqueceu o celular dela em cima da mesa.

Rafa- Maninho? Ah muito obrigado, acho que deixei lá em cima após falar com você [seunome] rs.

Você- Neymar entre, se eu soubesse que você estava em casa eu te convidaria para vim para cá também.

Neymar diz: Bom meu jogo será amanhã e eu preciso ir embora, mais amanhã a tarde eu passo aqui para fazermos algo .

Você e Rafa - Ok!

Neymar- Já estou indo, beijos e fiquem com Deus.

Você- Vai com Deus e bom jogo, estaremos torcendo por você.

Rafa- É isso ai .

Neymar- Obrigado lindas .

Neymar se despede de Rafa e ao se despedir de você - Vocês se olham no olho e ele te beija no rosto.

(CONTINUA).
quero a sua opnião, 
quero o seu comentário :)

25 comentários:

  1. ain que per posta logo o resto eu so muito viciada nessas historiasrsrs

    ResponderExcluir
  2. tah tão lindo, aos poucos eles vão se apaixonar . aiiin *-------* . Quero a parte 07 logoo, posta hooje vaai. :D

    ResponderExcluir
  3. Táa Ótiimo Heein , As Coisas Começaram a Ficar Boaa HAUSHUAHSUA' (ýn'

    ResponderExcluir
  4. Ñ vejo a hora de veer a continuação *-*
    Tá mtt lindoo e emocionant '-'

    ResponderExcluir
  5. quero mais adoreii ta muitoo lindoo*--*

    ResponderExcluir
  6. e começaram a fica boas !
    trocas de olhares :D

    ResponderExcluir
  7. ai amei todas as partes!
    quero ver a parte 7 em" rsrs
    xerO *-*

    ResponderExcluir
  8. NOSSAA ISSO É BOOM PARTE 7 VEM LOGOOOOOO!!!!


    TA MT BOM

    ResponderExcluir
  9. aah, esse olho no olho do Neymar *-* . queremos parte 7 e imagineneymar#4 poakopas se precisar de ajuda, grita lá , adoro escrever @Juh_Broquinha

    ResponderExcluir
  10. haha perfeito, esse final deixoou com um gosto de quero mais , ta mto bom como sempre(; '

    ResponderExcluir