segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

#ImagineNeymar3 parte 04 .

. . . Você: Tudo o que amigos conversam, 
inclusive ele me contou o que você me contou .
E ele ainda ama muito ela né?


Rafa:  Pois é.
Vamos escovar os dentes para dormir ? 


Você: Uhum, afinal já é madrugada e ainda estamos aqui rs.


Vocês escovam os dentes e vão se deitar .


DOMINGO DE MANHÃ .


[SEUNOME] e rafa se levantam logo cedo para tomar café .


Você- Bom dia Rafaella .
Rafa- Bom dia [seunome].


                    Rafa abre a janela e fala:
Nossa que dia lindo, com esse tempo agente pode ir a praia ou a piscina aqui mesmo.


Você- Quem sabe outro dia, eu preciso ir embora Rafa !


Rafa- Nada disso, você vai passar esse domingo em casa sem fazer nada? Além do mais está cedo ainda.


Você- Vai ser um domingo comum ué,  mais acho que vou dar uma passada na casa da minha vó para visita-lá .


Rafa- Poxa, vai mesmo recusar o meu convite?


Você- Ai Rafa, você com esse seu jeito viu !
Podemos tomar café e ir a praia beber uma água de coco . 


Rafa- Ok !


Você- Mais depois eu vou embora .


Rafa- Ta bom .


Neymar desce para tomar café e dá bom dia para vocês. 


Neymar- Dormiram bem ?


Você- Eu dormi,
e você?


Rafa- Eu também !


Neymar- Dormi bem, vou tomar café e ir a piscina .
Por que treino de domingo ninguém merece, ainda bem que me deram essa folga !


Você- Você treinou ontem né? Sábado !


Neymar - Sim, é por que eu tenho um jogo próximo e preciso manter o físico.
Ai fizeram este treino só para terem a certeza que os jogadores estão com todas as técnicas precisas.


Você- Ah entendi !
Mais você fica um dia livre ou 2 para compensar?


Neymar- Não sei ainda se vai dar para eles me dar um dia a mais de folga rsrs.


Rafa- Você merece né irmão!?


Neymar- own rafa obrigado.
O que vocês vão fazer hoje?


Rafa - Vamos a praia tomar uma água de coco.


Neymar- Eu vou a piscina daqui,  vocês não preferem?
Agente pede água de coco ali em baixo .


Você- Tanto faz.


Rafa- é né, mais não vamos lá só para tomar água de coco, para andar sob a areia também haha! Mais ok então, vamos ir a piscina mesmo então .
Tudo bem [seunome] ? 


Você- Por mim está bem .




 Vocês vão a piscina, tomam água de coco.
Se divertem muito e sobem.


Você se troca e se despede deles.


Neymar, Sr. Nadine, Rafa, Neymar pai - Muito Obrigada por me receberem na casa de vocês, foi um imenso prazer estar com vocês novamente!


Sr. Nadine e Neymar Pai - Querida, você é de casa. . .  Nós que ficamos feliz em ter você conosco novamente! As portas estaram sempre abertas para você.


Você- Muito obrigado, de coração. Vocês são como uma segunda família. Obrigado por me tratar super bem como sempre e me receber. Apareçam lá em casa qualquer dia.
Desculpe qualquer coisa.


Sr. Nadine e Neymar pai: Mágina e pode deixar . 


Neymar- Você é de casa po .


Rafa- Uma pena você já ir embora. 


Você- Mais eu volto a ver vocês brevemente.


Você se despede de todos e vai embora para casa.


(CONTINUA).
comentem, SE NÃO NADA DE PARTE 5 amanhã :)









27 comentários:

  1. parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 .

    ResponderExcluir
  2. parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 .

    ResponderExcluir
  3. parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 .

    ResponderExcluir
  4. O #ImagineNeymar Completa Meu Diaa =D
    Aaain' Tôo mt , ansioosa pra sabeer do resto da história \õ/

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , eu amo isso aqui , sabia ? kk

    ResponderExcluir
  6. ooown , eeu amo deemais *--* .. parte 5 (yn'

    ResponderExcluir
  7. . só entro na net pra leer #imagineNeymar . *------* . Ja viciei. :D POSTA LOGO A PARTE 5

    ResponderExcluir
  8. posta hj!gente tem comu no orkut do #imagineNeymar?

    ResponderExcluir
  9. parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 , parte 5 +1

    ResponderExcluir
  10. parte 5 *--------------------------------------*

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaah parte 5 logo *-* , já fiquei viciando no #imagineneymar não canso de lê e relê *----*

    ResponderExcluir
  12. amei todo dia eu leio!
    nem tem q ter parte 5 siim!
    rsrsrs
    tô amando ler o @ImagineNeymar.

    ResponderExcluir
  13. Queremos parte 5...Queremos parte 5...Queremos parte 5...Eu to muito viciada nesse #ImagineNeymar..Queremos parte 5...Queremos parte 5...Queremos parte 5...

    ResponderExcluir
  14. que maldade, me deixou viciada oO
    quero parte 5, parte 5 !
    ta linda a história, ta escrevendo de um jeito tão legal *-*

    #orgulhoneymar

    ResponderExcluir
  15. ÁAAAAAAAAAAAI QUERO MAAAAIS , MAAAAAAAIS .. PARTE 5 E A 6, A 7 8 9 ISUHAUSIHAIUSHAUISHAIUSHAIU !
    aaamoooooo demais.

    ResponderExcluir
  16. aaaa, nao da pra postar tudo de uma vez? hehe G.G

    ResponderExcluir
  17. eu quelo parte 5 to viciadaaaaaa
    eu quero 5 eu quero 5 vai posta logo...buaaa

    ResponderExcluir
  18. eu amo de +++++ isso estou lendo direto e muito bom !!!!!!!!!!!!
    e lindo tomare q o neymar leia

    ResponderExcluir