quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

#ImagineNeymar3 parte 13.

Na postagem anterior:


Você fica pensativa, relaxa na banheira.
Escova os dentes e vai dormir.



Quinta-feira.


. . . Sua Mãe te acorda e você pergunta - O que foi Mãe?


Sua Mãe- Já são 13:55 filha e você ainda está dormindo !


Você- Sério? AH tava tão bom aqui, pra que me acordar desse jeito ?


Sua Mãe- Você pensou que eu não trouxe nada pra você da viagem?


Você- Eu não ligo para isso mãe, posso voltar a dormir agora?


Sua Mãe- Para de fazer perguntas, ande logo . . . 


 Sua mãe puxa seu cobertor e você acaba levantando.


Você- Deixa eu ir ao banheiro pelo menos,


Sua Mãe- Vai vai vai. 


Você sai do banheiro, tira o pijama e coloca uma roupa para ficar em casa mesmo e desce .


Sua mãe te entrega uma caixa embrulhada, você abre . . .


É uma câmera profissional super linda, você abraça e agradece a ela.


Sua mãe- Tem mais um presentinho.


Ela te dá outra caixa, dessa vez menor e você abre é um celular IPHONE 4.0 lançado recentemente.









Você- Mãe, é incrivel. . .  Muito obrigado s2
Nossa, amei. 


Sua Mãe- É por isso que você adoraria ir passar as férias lá, é tudo barato . . . é tudo muito diferente!


Você- Mãe, não tente me convencer, se você comprou tudo isso para dar essa desculpa me perdoe eu devolvo.


Sua Mãe- Mágina filha, mais por favor vá comigo?


Você- Ok, eu vou .
Mais se você demorar muito para voltar eu volto sozinha :)


Sua Mãe- Sério que você vai? 
Ai obrigado filha, vai ser divertido. Vamos fazer várias coisas juntas!
Vou ligar para o seu pai, vamos amanhã mesmo.


Você- Como é que é ? Mãe, por favor né!
Eu nem avisei meus amigos S:


Sua Mãe- Você tem tempo ainda filha. Liga pra todos e avise.


Você- Fazer o que né!


Você entra no twitter e posta:


Vou ir para os Estados Unidos amanhã, passar as férias lá com o meu pai e minha mãe ¬¬'


Seus amigos viciados na internet já te mandam vários tweets.


[@twitterquedesejar] - Você não pode viajar, e as festas mais badaladas? Os cinemas juntas . . .  Amiga :(


Você dá reply e responde:


[@seutwitter] - Não tenho mais o que fazer, fica para as próximas férias.


E depois vem outra amiga:


[@twitterquedesejar] - Poxa, quando vc volta?


Você responde :


[@seutwitter] - Não sei.


Vários amigos e amigas te mandam tweet mais você não responde, e sai do computador.


Você pega seu novo celular, passa sua agenda, fotos e tudo e liga para o Neymar.


Neymar- Boa tarde meu anjo!


Você- Oi ney .


Neymar- Que voz é essa?


Você- Vou para os Estados Unidos amanhã!


Neymar- Não pensei que você fosse tão rápido assim.


Você- Nem eu. . .  minha mãe me deu uns presentes e depois que eu disse que amei já veio falando que é por isso que eu vou adorar ir lá, por que as coisas são baratas, é tudo diferente e  blá blá blá. 


Neymar- Hum,  o que ela te deu de presente ? 


Você- Uma câmera profissional e um IPHONE, aquele que lançou recentemente!


Neymar- Que legal amor, e você está triste? 


Você- Ah, talvez seja legal. Vou sentir falta da Rafa, de você, dos meus amigos.


Neymar- Bom, a Rafa também vai no show do exalta. 
O Thiaguinho chamou ela e o meu cunhado.


Você- Ah vai ser ótimo então, vou arrumar as malas agora e já avisar minha mãe do show.


Neymar- Ok, bom depois te ligo para combinarmos melhor. Beijos te amo s2


Você- Ok, eu também!


Você fica horas e horas arrumando as malas e as coisas que você vai levar, desce e fala para sua mãe.


Você- Mãe vou no show do exaltasamba com o Neymar, com a Rafa e o namorado dela tá?


Sua Mãe- Só vou deixar, para você se despedir. . .  


Você- Você fala como se eu fosse morar lá né? rs


Sua Mãe- Não foi isso que eu quis dizer, e você entendeu.


Você- Ok, já arrumei as malas.


Sua Mãe- Ótimo .


Quinta-feira a noite.


Você toma banho, se arruma e seu celular toca.


Você- Oi bebê .


Neymar- Está pronta?


Você- Só falta a maquiagem rs.


Neymar- todos aqui estão prontos, posso ir te buscar?


Você- Sim, até você chegar já estou totalmente pronta!


Neymar- Ok, beijos.


Neymar chega e toca a campainha.


Sua mãe abre a porta e pede para ele entrar.


Neymar- Com licença.


Sua Mãe- Fique a vontade, quer uma água, um suco ?


Neymar- Não obrigado!


Sua Mãe- Vou chamar a [seunome]


Neymar- Ok.


Sua Mãe sobe, vai até o seu quarto e diz- Filha o Neymar está lá em baixo.


Você- Ok, já estou indo, vou por o salto e já desço.


Sua Mãe avisa o Neymar e ele te espera na sala.


Você desce e dá um beijo nele.


Neymar- Você está linda.


Você- Você também.


Você- Tchau mãe.


Sua Mãe- Tchau filha, cuidado.


Neymar- Tchau sogrinha.


Você- Tchau, cuida da minha filha em!


Vocês chegam no lugar onde vai ser o show e Rafa chega logo em seguida.


Rafa- Oi [seunome] já estava com saudades.


Você- Eu também Rafa.


Rafa- Bom esse aqui é o Lukas meu namorado.


Você- Oi prazer.


Lukinhas Crimpim- Oi, igualmente.


Vocês entram no camarote do show.


Neymar te apresenta Thiaguinho .


Você- Prazer, adoro demais Exaltasamba e admiro o jeito que você canta. Parabéns!


Thiaguinho- Oh linda, obrigado . . .  Fico feliz em saber. 
Divirtam-se .


Você- Pode apostar que sim!


Começa o show.


O Exalta toca várias músicas e chega a vez de Ta Vendo Aquela Lua.


Neymar canta olhando nos seus olhos. 
Você fica emocionada e ele te abraça e diz- Você é tão perfeita, nunca pensei que pudesse encontrar outra garota tão perfeita assim como você, eu te amo .
Estou sendo sincero com você, prometo nunca te magoar.
     Eu te amo meu anjo.


Você- Eu também te amo, você é perfeito . . . 
apesar de não existir pessoas perfeitas.
Você é tudo para mim s2
Vou sentir sua falta nesse tempo, espero te ver .


Neymar- Eu prometi meu anjo, pode deixar que eu vou cumprir.


O show acaba e você se despede da Rafa e do Lukas,


Você- Rafa vai me ver em!
Rafa- Pode deixar.


Você- Lukas foi um prazer, adorei te conhecer de verdade.


Lukas- own, eu também. . . virão próximas noitadas haha!


Você- Se depender de mim sim, tchau se cuidem você a Rafa e fiquem com Deus.


Lukas e Rafa- Amém, você também s2 E boa viagem !


Você- Valeu !


Depois de você se despedir, Neymar te leva para casa, te dá um beijo e um abraço super apertado  e diz- Até mais, depois me passa os dados onde você irá ficar.


Você- Ok, te amo muito .


Você entra em casa.


[CONTINUA] .


todo mundo comentando ;)















15 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaaaa] quero logo a outra parteeeeee!!!

    ResponderExcluir
  2. tá tudo muuuuuuito perfeito, queeeero mais *-* rs

    ResponderExcluir
  3. que liiiiiiiiiiiiiiiiindo *-* parte 14 *--* s2

    ResponderExcluir
  4. Nháa qe liindoo '=='

    Miinha diveersãoon agr é só ficaar lendo
    @ImagineNeymaar F.A.T.O ¬¬

    Ps: à espera da parte 14 .

    ResponderExcluir
  5. aaaa que PERFEEITO ... quero a outra partee <3

    ResponderExcluir
  6. Parte 14 Parte 14 Parte 14 Parte 14 *-*

    ResponderExcluir
  7. Achei que eu e o Ney iriamos ter uma despedida mais envolvente , mais adorei a parte que ele canta pra me :)

    ResponderExcluir
  8. obrigado a todas <3

    Érica - Quero um momento mais especial para isso :)

    Thynna Karine- Quem sabe as coisas não mudam.

    ResponderExcluir
  9. Nhááááááá´qr maaais !! QUE COISA LIINDA MAIS ELA NAO PODE IIR!! O NEYMAR AI FIRK COM SAUDADE

    ResponderExcluir
  10. mais mais mais *-* chorei cm o ney hihi ><

    ResponderExcluir