sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

#ImagineNeymar2 FINAL .

 . . . A sua mãe chega ao hospital junto com seu pai chorando e desesperada culpando Neymar por isso.
E falam que se acontecer alguma coisa com você ele será culpado por tudo.
Neymar chora e diz que não irá acontecer nada com a filha deles e que eles ainda vão mudar o conceito que tem sobre ele.
 O médico diz a Neymar e seus familiares que a batida foi muito forte e que ela terá que passar por uma cirurgia mais que alguém da familia ou o namorado pode dar algumas palavras antes da cirurgia e Neymar, sua mãe e seu pai disputam para ir, Neymar implora para ir e seus pais liberam.

 Neymar entra e você não vê nada APENAS escuta as palavras dele.

Neymar - Meu amor, tudo vai ficar bem . . .
Me desculpe se eu te fiz sofrer, você vai sair dai com vida e vai ficar tudo bem .
                     Neymar chora .
Neymar - Eu não posso falar muito mais eu te amo e vou rezar por você, eu te amo meu amor eu te amo .

Você consegue responder -
Eu te amo Neymar, eu vou te guiar.

     O médico entra e Neymar é obrigado a se retirar da sala e aguardar .
 Neymar chora muito e sua mãe e seu pai também .

Começa a cirurgia e todos ficam apreensivos.
      
Enquanto isso na sala de cirurgia .

              Os médicos  fazem o que tem que fazer, pois ela bateu a cabeça muito forte e poderia sofrer graves conseqüências depois .

O aparelho apita . . .
Os médicos ficam desesperados e tentam reanima-lá
com os aparelhos especifícos.
Mais você não resiste a cirurgia e morre :(

                   Os Médicos fazem uma oração e saem da sala para dar a notícia a Neymar e seus familiares.

Médico - Por favor os familiares de [seunomeinteiro] .

 Vocês correm para saber se deu tudo certo . . .
Neymar - Me diz pelo amor de Deus, quando ela sai daqui, ela está bem ?
SuaMãe- Pelo Amor de Deus !
SeuPai - Deixem ele falar gente !

Médico - Eu tentei reanima-lá mais infelizmente ela não resistiu e morreu .
Neymar grita - NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO ela não morreu, você está mentindo !

Seu Pai e sua Mãe choram e Neymar abraça os dois juntos e diz -
Eu amei sua filha mais do que minha própria vida, eu entendo a dor de vocês !
Me perdoe se fiz o que fiz mais eu não forcei ela a nada .

Sua Mãe diz chorando - Tudo bem meu filho, agente ser humano sabemos perdoar.
Seu Pai - O que será de nossas vidas?

                Passa seu enterro, passa um mês de tanto sofrimento, 2 meses e os seus familiares se conformaram de algum jeito pois sempre foram bem religiosos e acreditaram que você estaria melhor lá em cima do que aqui neste mundo violento .

Mais Neymar não se conformou, parou de ir nos treinos e quase prejudicou a sua carreira por isso .
Seu Pai tentou dar forças para ele continuar e seguir sua vida mais ele não queria fazer mais nada sem você, seus amigos tentavam fazer com que ele se conformasse mais mesmo assim não teve jeito Neymar se culpava e não parava de pensar no acontecido!

Neymar dormia o dia inteiro, não queria comer mais seus pais e sua irmã fazia de tudo e conseguia com que ele comesse algo, Rafa não tinha mais contato com a Fernanda Barroso por que  quando ela soube do que a Fernanda tinha feito ela ficou muito brava pois achou que ela havia passado dos limites.

E quando Fernanda Barroso soube do acontecido ficou meia chocada e até pensou em ir dar forças para o Neymar mais respeitou o espaço dele.

 E Não só o Neymar que ficou abalado e sim Rafa que dividia a dor com o irmão.

   Já era madrugada e Neymar estava olhando as fotos dos dois juntos, pegou no sono e dormiu.

Teve um sonho tão real e neste sonho via a imagem mais linda para ele .
                       A SUA IMAGEM, a imagem de uma pessoa que virou um anjo . . . No sonho você dizia:


Neymar foi dificil para mim aceitar a MORTE e te deixar !
          Você continua sendo o amor da minha vida . . .
Se você não voltar a ser o Neymar atlético de antes, eu vou ficar triste mais triste do que você .
Suas lágrimas me fazem mal, atormentada .
Eu estou buscando a paz em sua felicidade e por isso quero que você leve esse sonho a sério .
Talvez você possa não se lembrar desse sonho mais mesmo assim vou te dizer.
 Não sofra com a minha morte, aceita ela assim como eu tive que aceitar .
Transforme a sua dor em lembranças belas, dê mais valor as coisas que você tem .
Meu tempo está se esgotando mais eu só quero te dizer que eu fui sua fã. . .
eu tentei me comunicar com você em meu fã clube, twitter em todos os modos que você puder IMAGINAR !


Nunca desisti mais mesmo assim não obtive resposta, olha o que me tornei
sua noiva a pessoa que mais te amou e a pessoa que você mais amou !
Dê mais valor a vida meu amor, eu vou te guiar em seus jogos, em seus passos, em sua vida ♥
Eu te amo e serei seu anjo da guarda .
E voltarei para concluir o que não conseguimos concluir !

Neymar ACORDA assustado e chama a Rafa desesperado .

 A Rafaella chega e diz - Que foi Neymar ?

Neymar - Eu vi ela Rafa, eu sonhei com ela.  Ela me disse coisas lindas.

Rafaella- Ai Ney que bom, quem sabe esse sonho não te faça refletir e te fazer ficar melhor.

Neymar se emociona e reflete tudo o que ela disse .

                           Depois de uma semana, Neymar volta a jogar e a cada jogo faz uma homenagem ao amor de sua vida.
Neymar passa dia e noite respondendo suas fãs no twitter e facebook.

Aprende a dar mais valor a vida,
as pessoas ao seu redor . . .
                       Ajuda a família de [seunome] e faz de sua família a segunda família dele !
Seus pais mudam de conceito e vê que realmente Neymar te ama e te leva como um anjo que o guia desde seu primeiro passo ao último !

E MANTÉM O SENTIMENTO de amor, o amor mais puro . . .  Mais belo e mais bonito que alguém pode ter por outra pessoa . E passa a acreditar cada vez mais em vida após a morte!
Pois ele tem certeza que se tiver um novo amor, esse amor será você em uma nova dimensão .




                              FIM !


Own espero qq tenham se emocionado bastante com o Fim dessa história . . .
E não pense que essa história de amor acaba por aí.
Pois lembre-se um amor verdadeiro nunca acaba, 
amanhã terá o #ImagineNeymar3 que será uma nova história e um novo amor, mais esse amor florescerá novamente e o final será melhor.
Espero que tenham entendido e gostado !
Eu amo vocês e valeu mesmo de coração aos leitores e fãs do ney ♥

52 comentários:

  1. AI QUE LINDO, CHOREI MUUITO MESMO NÃO SENDO FÃ DO NEYMAR, SENDO FÃ DO DAGO É LINDO DEMAIS !

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] chorei !

    ResponderExcluir
  3. Nossa tô chorandoo, aqui penseii que o fim seria melhoor
    "Dê valoor a vida e as pessoas que você mais ama"

    ResponderExcluir
  4. ount ai eu até chorei de tão lindo que foi estao de parabens amei florr

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaain, li tudo hj e ja viciei deeeeeeeeemais *O*

    ResponderExcluir
  6. Aiiiin ' qee Lindoo *-* , eu esperei por um final feliz , mas eu entendi a mensagem qee vsê quis passar , e saiba qee foi muito linda viu ? Parabéns !! Suas histórias são PERFEITAS *-* Eu amo o @ImagineNeymar \õ/

    ResponderExcluir
  7. aaiin, me emocionei, [/imagineneymar cada vez melhor, OBS: Chorei rs *-*

    ResponderExcluir
  8. um minuto de silêncio por fim de IMAGINE NEYMAR 2

    ResponderExcluir
  9. Cara,ficou megaaaaa perfeeito !
    eu choreei demaais, a gente vive a situação como se ela fosse reaal . MEU DEUS *-*

    ResponderExcluir
  10. nossa q lindo emocionei , gostei muito muito lindo msm

    ResponderExcluir
  11. QUE LINDOOO; CHOREI MUITO .
    FICOU PERFEITO *-*

    AMEI DEMAIS *-*

    ESPERO QE OS PRÓXIMOS SEJAM IGUAIS A ESSE OU AINDA MELHORES *-*

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaah amei *-*
    chorei mtmt ç.ç
    kkkk'

    ResponderExcluir
  13. AAH, TAVA TÃO LEGAL! ACHO QE ELA NÃO DEVIA TER MORRIDO NÃO !

    ResponderExcluir
  14. amOr...seu final foi mtO bOm adorei
    ñ vejo a hora do #ImagineNeymar3 como
    leitora estou mtO anciosa
    tbm te amO...adoreiiii!!bjos

    ResponderExcluir
  15. MT FERFEEIOT AMEEI , s2
    contibue assim , s2

    ResponderExcluir
  16. aii que linda a historia me arrepiei toda quando tava lendo , não vejo a hora de chaga amanha e ler o #ImagineNeyamr3 :) amo vc's e o neymar :D

    ResponderExcluir
  17. Ahh Chorei ii ainda to chorando... lindo demais
    Mais não queria que ella tivesse morrido...

    ResponderExcluir
  18. Historiaa Lindaa *---------* Choreei demaais com o finaal ;)

    ResponderExcluir
  19. História mto mto linda*--*.Chorei pakas

    ResponderExcluir
  20. Neste momento : Derramo lagrimas to mto mto emocionada ........continua ae qe éh mto bomamr gs bgs

    ResponderExcluir
  21. ameý mt mt lindo
    nossa vooc serve pra ser escritora sabia ?
    :D

    ResponderExcluir
  22. NOSSA!! QUE COISA MAIS LINDA.CHOREI DE VERDADE,MUITO MESMO!

    TO SEM PALAVRAS E..VC TEM UMA FÃ VIIU? BJOOES ;*


    ASS: @PRINCIPENEYMAR

    ResponderExcluir
  23. nossa chorei muito, muito lindo a historia , parabéns

    ResponderExcluir
  24. NOOSSA O;
    qi lindo me emocioneei ms,
    tds os diias fico lendoo *--*

    AMEEIIII'

    ResponderExcluir
  25. posha muito obrigado aos comentários,
    bom . . . o FINAL serviu de lição e nada é como agente quer isso que também quis passar !

    Eu sirvo como escritora?
    Own muito obgd s2

    ResponderExcluir
  26. N0ssa ;*
    que lindo me emocionei mesmo ,
    todos os dias fico lendo *-*

    AMEIII'

    ResponderExcluir
  27. Poxa é mt,mt triste o final!=(mesmo assim todo dia eu fico lendo!*-*

    ResponderExcluir
  28. Nossa foi lindo *--* fiquei super emocionada mesmo

    Serve sim muito bom os capitulos *--*

    ResponderExcluir
  29. Nossa Parabéns pelo Trabalho De Vcs OLha Confesso Que Chorei Mt Chorei Com Vontade Parabéns as meninas (=

    ResponderExcluir
  30. Ai chorei ,q final triste.
    espero que voce escreva muitas e muitas outras história!

    ResponderExcluir
  31. Chorei muito *--* a melhor historia que eu ja li s2'

    ResponderExcluir
  32. ai muito lindo to chorando até agora só naum gostei que ela morreu mais pelo o menos ele aprendeu a darvalor as fãs e tall mais foi muito linda a história parabens

    ResponderExcluir
  33. Li tudo e viciei , mais espero que o imagine 3 seja muito melhor do que esse , #chorei do jeito que eu nuncaa chorei por nenhum idolo , e agora eu entendo o amor que tem dentro do meu coração que nunca saira . neymar da silva santos júnior (L)

    ResponderExcluir
  34. ain, eu chorei tanto ! .. mt lindo.. essas palavras faz a pessoa ficar emocionada ! eu ameeei mesmo !

    ResponderExcluir
  35. Noossa q lindo e emocionante pena q ela se foii :(
    mais eu ameei a historia

    ResponderExcluir
  36. Nossa que lindo seu imagine,muitop emociante,eu chorei muito em cada parte,esto chorando ate agora,paraens flor seu imagine ficou perfeitoo...bjosss

    ResponderExcluir
  37. nuss q lindo parabens comecei a ler agora e ja amei parabens nao queria q terminaçer a sim + voi lindo TOU CHORANDO AINDA LINDO D+ SERIO :( tou chorando q so NEYMAR EU TI AMO POR TDS AS MINHAS VIDAS S2 PARABENS AMEI

    ResponderExcluir
  38. Adorei comecei a ler tem pouquissimo tempo mas ja dorei tb n queria q terminasse desse jeito mas adoreii

    ResponderExcluir