quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

#ImagineNeymar parte 16 ;]

Na postagem anterior: 


Você- É por que você é a pessoa certa para mim s2


O celular de Neymar toca:


Você- Quem é amor?


Neymar disfarça e diz- é o Lucas amor . . . 


Você fica curiosa e diz- Hum*


. . .  Neymar- Vou te levar para a casa, preciso voltar para treinar amor.


Você- Hoje é sábado Neymar.


Neymar- Não hoje né amor,  é que tenho que dar entrevista para rádios e você sabe.


Você- tudo bem . . . 


Neymar- Eu volto pra cá assim que der. 


Você- Ok né. . . 
Não tenho opção meu anjo .


Neymar- Eu queria que você tivesse amor!


Ele te deixa em casa e se despede com um beijo. . . 


Você chega em casa e vai direto para o quarto, pensa naqueles momentos e fica toda feliz.


Mais fica pensando quem foi que ligou para ele e por que ele não quis atender. Você tem uma única certeza, de que não foi o Lucas que ligou para ele.


Neymar volta para aonde estão hospedados os jogadores da seleção brasileira, 
e retorna a ligação. 


Neymar- Oi amor, como você está? 


[CONTINUA]. 
amrs, eu sei que está super curto mais é que eu estou fazendo um vídeo 
de homenagem para o Neymar, pelos 19 anos que ele irá completar dia 05 desse mês .
Então não estou tendo muito tempo !
Desculpe, essa semana será corrida . 
Comentem, e se estiverem homenagens para mandar adc: weloveNJ@hotmail.com . . . 




 

10 comentários:

  1. Curiosidade' quero ler o resto *-* koskoasokas

    ResponderExcluir
  2. Ameii msm curtinho amr...
    falta continuação!1

    ResponderExcluir
  3. Ansiiooooosa auhsuauhsuauhu' #QueroMais...

    ResponderExcluir
  4. Tem poblema se fr curto ñ amor ! Agora fl a verdade eu to viciando no #imagineNeymar

    ResponderExcluir
  5. Ai To Muito Anciosa To Viciada Em #ImagineNeymar !

    ResponderExcluir
  6. AIIINNNN TO ANCIOSISSIMAA MAIS TD BEM! TBM ESTOU FAZENDO HOMENAGENS

    ResponderExcluir
  7. tbem viciada ve se arruma um tempinho só um tempinho pf BJKAS

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaah, eu to curiosa demaais pela outra parte *--* mas proridade ao aniversário do DIVO sempre (L

    ResponderExcluir