segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

#ImagineNeymar parte 18 . . .

Na postagem anterior:
Ele não merece a minha lágrima, mais eu o amo muito .

 . . . Sua Mãe entra no quarto e pergunta o que aconteceu.
Você diz que é saudades de suas amigas, para não deixar com que sua mãe ficasse brava com o Neymar.

Você pega no sono. . . 

Enquanto isso na concentração total da seleção:

Neymar não consegue dormir.

E Lucas pergunta- Ei, você está quieto desde de que recebeu um telefonema sei lá de quem. Quer conversar?

Neymar- A Bárbara . . .

Lucas- O que tem ela?

Neymar- Está grávida de mim.

Lucas- Neymar mais como?

Neymar- Naquela festa Lucas, você me viu com ela?

Lucas- Para ser sincero eu vi vocês conversando, depois não vi mais.

Neymar- Não sei o que fazer, perdi o amor da minha vida novamente.
Eu não sirvo para nada, ninguém mais vai querer me amar por que eu só sei fazer as minhas namoradas sofrerem e . . . 

Lucas- Neymar, para com isso. Ela mostrou os exames? Provou estar mesmo grávida? Você sabe que essa garota gosta de você.

Neymar- Bom, você tem razão vou pedir os exames para ela amanhã mesmo, e ver se realmente fiquei com ela naquela festa.

Lucas- Isso ai irmão, agora descanse e não perde o foco.

Neymar- Valeu .

Neymar e Lucas dormem. 

O dia amanhece, Neymar treina com os jogadores da seleção .

E você acorda, escova os dentes, toma um banho e desce para tomar café. . . 
Seus pais estão comentando o fato de você estar parecendo triste.

Você toma café e vai assistir Tv, fica imaginando o que será que Neymar está fazendo .

Enquanto isso:

Neymar pede autorização para sair do Hotel e consegue.

Ele pega o celular e liga para a Bárbara:

Bárbara- Oi meu amor, ai resolveu me ligar? Como vai papai?

Neymar- Bárbara me encontre em 10 minutos no restaurante [. . . . . ]

Bárbara- Ok.

Chegando no restaurante:

Bárbara- O que fez você me ligar e me convidar para vir até esse restaurante?

Neymar- Bom . . . Bárbara você disse que está grávida certo?

Bárbara- Sim, e estou!

Neymar- Que tipo de teste que você fez ?

Bárbara- Aqueles de farmácia.

Neymar- Por que não foi ao médico para confirmar?

Bárbara- Neymar sabia que esses testes de farmácia não tem risco de falhar?
Ter pode até ter mais é menos de 1% . 

Neymar- Não importa Bárbara, tudo bem vamos para o seu hotel você se troca e vamos para o médico ok?

Bárbara fica muda e ao falar gagueja.

Bárbara- Méédico?

Neymar- Sim.

Bárbara- Mais Neymar. . . 

Neymar- Por que você está preocupada? 

[CONTINUA] .

COMENTEM BASTANTE lindas <3

10 comentários:

  1. Mais por favor...tah muito legal a história...

    ResponderExcluir
  2. PARTE 19 , POR FAVOR ♥

    TO ADORANDO *-----------*

    ResponderExcluir
  3. Muuuuuuuito legal, to Amando essa históriia, Parte 19 Please *-*

    ResponderExcluir
  4. parte 19 logo , ahauhsu essa vadia loira da babara so serve pra atrapalha !rum parte 19 amo imagine neymar !

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaah morri ! quero ver loogo a parte 19, estoou viciada nisso . *--*

    ResponderExcluir
  6. Falei Qe O Lucas Era Gente Boa...To Amando Parte 19 Por Favor !

    ResponderExcluir
  7. ai Credo gente a Barbara não iaa fazer iso com o JUninho, mas fikou muito legal...Posta logo a parte 191919191919

    ResponderExcluir