sábado, 26 de fevereiro de 2011

#ImagineNeymar parte 25.

Na postagem Anterior:
Médico- O bebê está saudável, e o melhor de tudo eu já consigo ver o sexo do bebê, 
vocês terão um bebê do sexo . . .  


Agora no #ImagineNeymar:
. . . Médico- Impressionante!


Neymar- O que ?


Médico- Eu pensei que fosse um bebê!
Mais são dois, parabéns vocês terão gêmeos.


Neymar- Não acredito O:


Você- Meu deus, mais eu sou muito nova.


Médico- Isso é, mais se os procedimentos forem seguidos corretamente dará tudo certo!


Você- São dois meninos? Duas Meninas? Um casal? 


Médico- Calma, bom . . . vocês vão gostar, pois terão um casal. Uma menina e um menino.


Neymar e você choram e ficam super contentes.


Você liga para sua família e Neymar para a dele e dão a notícia, todos ficam preocupados mais super felizes.


Você- Muito Obrigado, agora é só escolher o nome.


Médico- Ok, volte sempre no dia combinado em!


Você- Pode deixar.


Vocês vão para o apartamento de Neymar e pensam em vários nomes:


Neymar- Eu gosto de [nomequedesejar].


Você- E eu para menina acho lindo [nomequedesejar].


Neymar- Então está decidido.


Rafa chega e abraça vocês.


Rafa- Eu vou ser tia de duas crianças lindas então?


Você- Pois é, nunca imaginei que eu fosse ter 2 bebês.


Neymar- Nem eu, mais estou muito feliz.


[CONTINUA].
Essa foi pequena para dar um ar de mistério .rs
me contem, qual o nome que vocês escolheram para a menina e para o menino?

33 comentários:

  1. haha',tem que ser Matheus e o da menina não sei!...Parte 26 já!♥

    ResponderExcluir
  2. Muito bom...
    Menino: Neymar Junior
    Menina: Marrye
    Posta maissss

    ResponderExcluir
  3. Prefiro o mesmo nome do pai Neymar e de manina não sei

    ResponderExcluir
  4. Matheus ou Cauê Henrique menina Nicolly s2

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaah que liindo ! gêmeos *-* Matheus e Isabella s2

    ResponderExcluir
  6. Esteer e Joao Viitoor .. * Liindoos !!!

    ResponderExcluir
  7. Lucas Alejandro e Larisse Lavigne
    Poor: Wictória Melo:*

    ResponderExcluir
  8. Sophia e Steyllon... adoro posta mais

    ResponderExcluir
  9. Meninos:Lucas ou Matheus e Meninas:Bianca ou Isabelly!!
    MATHEUS pois o nome do NEYMAR era para ser esse!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir