quarta-feira, 2 de março de 2011

#ImagineNeymar3 final .

Na postagem Anterior:
Neymar- Nem eu, mais estou muito feliz.


Neymar liga para seus amigos e avisam, todos ficam muito felizes e assustados ao mesmo tempo.


. . . Alguns meses depois sua barriga já estava grande e linda :)




Vocês já tinham ganhado bastante presentes entre eles:
 


Também já tinham feito o quarto para os bebês.







. . . 4 meses depois:


Neymar- Amor acorda, hoje é o último exame antes do parto.


Você- Ainda bem, me sinto tão pesada.


Neymar- É normal né amor, mais o que você pretende. . .  Parto Normal?


Você- Sim, não que seja melhor mais é menos perigoso.


Neymar- Ok então, tome um banho e se troque.


Você- Ok.


Você fica pronta e ele também e vão para o hospital.


Chegando lá, dão entrada e o médico faz os exames.


Médico- Nossa, já estão prontos para nascer. . .  a qualquer momento você irá sentir fortes dores e a bolsa irá se romper então é melhor já ficar aqui por que de hoje não passa. Você terá um parto normal, porém é menos arriscado.


Neymar- Ela corre muitos riscos senhor?


Médico- Não, o corpo dela já estava preparado para ter filhos e ela corre alguns riscos mais que são raros de acontecer. Ela está em boas mãos garoto!


Neymar- Obrigado!


Você se despede do Neymar e já vai para a sala se aprontar para o parto.


Neymar- Eu vou ligar para os familiares dela e para os meus.


Neymar liga para sua mãe e para sua família e para a família dele, 
todos vão para o hospital e aguardam.


Neymar- Eu posso ver o parto?


Médico- Bom, não será possível Neymar. . . 


Neymar- Tudo bem eu aguardo.


O MÉDICO avisa que a bolsa se rompeu e que o parto já começou.



Sua Mãe fica bem tensa e Neymar vai acalma-lá.


Neymar- Eu sei que não era isso que a senhora e seu marido queriam para a sua filha, mais eu vou fazer o possível e o impossível para ver ela feliz.


Sua Mãe- Eu acredito em você e realmente não foi isso que eu sonhei para minha filha, mais nem por isso vou dar as costas para ela.


Seu Pai- Eu estou acreditando em você e espero que eu não me decepcione.


Neymar- Pode deixar, o senhor não vai se arrepender.


Todos escutam o barulho de choro e ficam emocionados sabendo que os bebês já nasceram.


O Médico vai em direção a vocês e diz- Parabéns, os dois são lindos.


Você chora ao ver os dois bebês no seu braço e ao amamentá-los pela primeira vez.


Neymar e todos vão ver os bebês nos dormitórios da maternidade.


Neymar posta todo feliz em seu twitter: Nasceraaaaam .
Vou vê-los pela primeira vez.


E todos seus fãs e amigos ficam super contentes.





Depois de um tempo [seunome] é liberada e Neymar, Nadine, Sua Mãe e os seus familiares e os de Neymar já podem pegar o bebê e tal, todos se emocionam ao ver os bebês.


Você tira algumas fotos do bebê e posta em seu twitter:






Você e Neymar marcam a data do " casamento " nos gramados da Vila Belmiro, que é só para familiar e alguns amigos.




Você entra em um tapete vermelho que foi posto na Vila Belmiro e inicia o casamento:


Padre- Neymar Você aceita a [seunome] como esposa, na saúde e na doença e blá blá blá. . . Até que a morte os separe?


Neymar- Sim.


Padre- [Seunome] você aceita Neymar como seu marido. na saúde e na doença e blá blá blá² . . . Até que a morte os separe?


Você- Sim.


Padre- Então Neymar pode beijar a noiva.


Vocês se beijam.

Algumas fotos postada no twitter do Neymar com a seguinte frase: Puxaram sem dúvidas o Papai bonito e a Mamãe linda .


Você grita o Neymar e Neymar corre para ver o que aconteceu:


Você- Eles aprenderam a falar papai e mamãe Neymar.


Vocês abraçam os bebês.




Anos depois seus filhos crescem e ficam lindos, Neymar já ensina o [nomequedesejar] a jogar bola, e vocês mimam com todo carinho os filhos que hoje são tudo para vocês.








Você e Neymar aprenderam que na vida por mais que tenha obstáculos vocês conseguem superar e que nada mais é importante do que a Família.

Fim.







28 comentários:

  1. EU CHOREI AMEI DEMAIS LINDO DEMAIS PARABÉNS s2 TINHA QUE TER #IMGNEYMAR PARTE 4. HAHA BEIJOS s2.

    ResponderExcluir
  2. AMEEEI *-*
    Vai ter parte quatro ?'
    POR FAVOR !

    ResponderExcluir
  3. NOSSA ):' QUE PERFEITO, QUERO MAIS #IMG <3' QUE TUDO *-*' #CHOREI qq

    ResponderExcluir
  4. AAAH AMOR COMO SEMPRE VC CONSEGUIU ME FAZER CHORAR MAIS DESSA VEZ EU CHOREI DE FELICIDADE ESSE FOI O PRIMEIRO E MAIS PERFEITO BLOG Q EU JÁH LIH
    Muuito anciosa pro #ImagineNeymar4 *-*

    ResponderExcluir
  5. Que lindoo ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei parabens

    ResponderExcluir
  6. wont.... ficou lindo choeri mmuito pena que acabou :(
    vai ter o #ImagineNeymar4 ?

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que liindo, história perfeita demais, eu ameei muito e aprendi muito também ! um amor de fã pode sim se tornar um sentimento bem maior do que a gente pensa! perfeito, sem palavras p. expplicar . será que vai ter #ImagineNeymar 4 ? tomara (YN) s2s2

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaah , que lindo *-* , história perfeita , amei , nossa chorei aqui *-* . HAHA #ImagineNeymar 4 (yn)*-*

    ResponderExcluir
  9. ount,,qe cooisaa maiis lindaa!!
    Ameei a históriia..melhoor blog qe eu já li -q.
    Será qe vaai teer parte4?' [imaginandoaqi].(yn)>.<
    AmoMtt ç2

    ResponderExcluir
  10. que lindoo , eeu ameei muitoo ;x
    o blog mas perfeito do mundoo !

    ResponderExcluir
  11. ahhh chorei tanto de felicidade , aprendi muito com @ImagineNeymar , e quero aprender mais no #imagineNeymar4 sz' ahh :D

    ResponderExcluir
  12. diz diz diz diz diz diz diz q ñññññ acabouuuuuuuuuuuuuuu
    (xorando feito uma criança) aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    PARABENS AMEIII

    ResponderExcluir
  13. amei sem palavras... vai ter #imagineNeymar4??

    ResponderExcluir
  14. Seem palavras - PERFEEEEITO DE MAAAIS *-*

    ResponderExcluir
  15. por favor 4 parte por favor nao da para viver se #imagineymar

    ResponderExcluir
  16. Que lindo !! Quero mais s2*. Na real Andrezza você está de parabéns !

    ResponderExcluir
  17. Queeeee lindooo vai ter Imagine Neymar 4?
    POOR; WICTORIA MELO'

    ResponderExcluir
  18. aaa muito perfeito.. acho q você deveria investir e publicar esse livro em homenagem ao neymar sabia *-* é muito perfeito e suas palavras são de uma escritora profissa. uahsuahsuh
    Você pode fazer o Imagine Neymar 2 com uma historia de amor, só q sem ser continuação.. e depois o IN 3 e o 4 e assim por diante. \õ/
    Parabéns minha linda *-* e SUCESSO . aa @Njr92 eu te amo

    @julautners3 aquii

    ResponderExcluir
  19. na verdade gente num vai ser o imagine neymar 4.. porque tipo o 1 2 e 3 foi continuação .. e como acabou então o 4 vai ser uma historia completamente diferente née =/
    @julautners3

    ResponderExcluir
  20. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew (FELICIDADEE) qe lindoooooo aaaaaaaa qe lindo PARABÉEEENS DEQUEEER

    ResponderExcluir
  21. Meus DEUS OLHA TA LINDOOO, PARABÉNS CHOREI......................podia ter parte 4 né @NRJ92 TE AMAMOS

    ResponderExcluir
  22. Lindo continua parte 4 por favor ....... parabéns fiquei muito emocional ....

    ResponderExcluir
  23. ain que Historia mais Lindaa ' ain eu amei tanto , Parabééns Blog Perfeito ' :D

    ResponderExcluir
  24. ai q lindoooooooooooo ain que Historia mais Lindaa ' ain eu amei tanto , Parabééns Blog Perfeito ' :D EU CHOREI AMEI DEMAIS LINDO DEMAIS PARABÉNS s2 TINHA QUE TER #IMGNEYMAR PARTE 4. HAHA BEIJOS s2. ai queria q fosse vdd eu ia ama aiai q deus me escute q isso um dia ira aconteçer comigo rsrs q samber neh q deus escute ai amei o blog mil parabens maravilhossooooooo s2 *...*

    ResponderExcluir