quarta-feira, 23 de março de 2011

#ImagineNeymar4 parte 3 .

Na postagem anterior: 
Neymar- Olha a rua é essa [........] se você for eu paro ;)


Agora:


Você- Vou pensar e não se fala mais nisso.


Neymar- Eu sou romântico pô, tu não vai se arrepender.


Você- Assim espero, se eu for ;)


Você desliga na cara dele e Neymar fala baixinho: Eu odeio essa menina mais ao mesmo tempo adooooro esse jeito misterioso.


Rafa- Falando sozinho Neymar? hahahahaha


Neymar- Não é que, é . . .


Rafa- Garotas, garotas imagino.


Neymar fica sem graça.


O almoço :)


Enquanto vocês pensam:


Neymar- Será que ela vai?


Você- Será que eu vou?


[Seunome] decide ir e vai tomar banho e se produzir.


Neymar vai ao seu encontro, no local combinado que é próximo a sua casa e você também.


Ao chegar: 


Neymar te vê e diz: Você está linda!


Você- Ai Neymar, vamos logo com isso!


Neymar- Claro, o que deseja pedir?


Você- Um calmante, por que você me estressa moleque :@


Neymar- Ou você se faz de difícil ou me odeia mesmo, não é possível.


Você- Pode apostar que não estou me fazendo de difícil.


Neymar te beija e você não para o beijo, ao pararem você fica sem palavras e diz que vai ao banheiro.


Neymar abre um sorriso e quando você volta toda sem graça ele pergunta: E esse significou algo para você?


Você- Talvez.


Neymar- Sabe, você pode ser cabeça dura mais você tem um charme e . . .


[CONTINUA].
Bom, agora vou postar as segundas-feiras, quartas-feiras, sextas-feiras e domingo :)
amo vocês ♥



8 comentários:

  1. Ahhh qero mais qero mais
    to curiosa pra saber *-*
    parte4 LOOOGO ♥

    ResponderExcluir
  2. POSTAR TODO DIA Q EU TO AMANDO FLOUR

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaah, ainda bem que aumentou os dias, porque eu tava quase morrendo aqui pra poder ler essa parte ! rss, está liiinda demais *-* s2 do jeito que eu gosto (:

    ResponderExcluir
  4. oba os dias estão aumentando!!!

    como alguém pode ODIAR o Neymarzinho??????
    COMOOO??????

    ResponderExcluir