terça-feira, 29 de março de 2011

#ImagineNeymar parte 6 .

          Na postagem Anterior:

Você e Taysá chegam na sua casa e vão logo se deitar pois estão cansadas demais até para conversarem. 


             AGORA no #ImagineNeymar:
Logo de manhã vocês levantam tomam café, escovam os dentes e tomam um banho :)


Seu celular toca o número é desconhecido e você fica na dúvida se deve atender ou não, mais acaba atendendo.


Você - Alô !


  :x - Reconhece a minha voz querida? 


Você- Com quem você quer falar?


:x - Se eu liguei no seu celular é por que eu quero falar com você .

Você- Fernanda Barroso . . . Onde conseguiu meu número?


Fernanda Barroso - Não é que você acertou, e não te interessa, vou te dar um aviso muito simples: Eu ainda amo o Neymar, e no fundo sei que ele também me ama e eu quero que você saia do meu caminho, pois se não sua vida não será tão normal quanto você imagina . E se você não se afastar dele eu faço a cabeça dele contra você.
Passar bem!


Você- Para de ser louca garota!


 e o que você escuta como resposta é um: tu tu tu .


Taysá- O que foi amiga?


Você- Ela vai fazer um inferno da minha vida se eu não me afastar do Neymar e ficar no caminho dela. Caso eu não me afastar ela mesmo vai fazer com que ele se afaste de mim!


Taysá- Eu sei que você não vai fazer isso.


Você- Ela vai fazer a cabeça dele contra mim, eu preciso fazer isso. . .


Você chora e Taysá te abraça - Converse com o Neymar amiga.
Você já viu que uma conversa resolve em todos os tipos de problemas.


Você- Eu preciso pensar, preciso pensar muito


Taysá- Tudo bem, pense bem amiga! Não vale a pena se afastar do garoto que você ama por uma simples " ex " S: Estou indo s2
me Ligue qualquer coisa.


Você se despede de Taysá e vai para o seu quarto chorar achando que essa é a última opção que lhe resta.


Sua Mãe- FILHAAAAAAAA sai desse quarto, vem almoçar.


Você- Não estou com fome, me deixa aqui mãe!


Sua Mãe- Você precisa comer filha, se não vai ficar doente.


Você sussurra: não enche o saco e diz: Não estou com fome mãe!


                  Seu celular toca novamente, é o Neymar e você não atende,
ele liga várias vezes e você continua sem atender.


Você vai para a faculdade e quem encontra por lá?


Neymar- Ei, por que você não quer me atender?


[CONTINUA]. 


fala dequer:
Será que ela vai contar?
E a Fernanda Barroso o que será que vai fazer?
BEIJINHOS :*



12 comentários:

  1. aaaaaaah , eu acho que ela nem vai contar ;/
    e a Fernanda vai ficar de jogo naquele rabo dela ;@ , amei *--*

    ResponderExcluir
  2. eu axo qe deve contar sim, - qe venha o capitulo 7 !!!!

    ResponderExcluir
  3. ela deve conta SIM
    aiii la vem a fernanda pra atrapalhar tudo :S
    amei continua

    ResponderExcluir
  4. aaain como eu ODEIO a Fernanda!!!
    ela tem q contar pro Ney!!!

    maiiiiiiiiiiiiiiis...

    ResponderExcluir
  5. AMOO DEMAIS POSTA MAIS AMOOR, MUITOO MAIS...

    ResponderExcluir
  6. elaa..preciisaa contaar..num relacionamento naão pode ter segredos..ainda mais um desse tipo..
    poostaa maais maais.. haha

    ResponderExcluir
  7. super curiosa ..
    achoo q elaa vai contar ! *-*

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaah que demais demais demais demais ! to super hiper mega curiosa, essa história tá linda demais to amando muuito !

    ResponderExcluir
  9. AHHHHHHH SEMPRE A FE TEM QUE ESTRAGAR NE SUAHSUA..MT BOA A HISTORIA

    ResponderExcluir