sexta-feira, 1 de abril de 2011

#ImagineNeymar parte 7 .

                     Na postagem Anterior:
         Neymar- Ei, por que você não quer me atender?


           Agora no #ImagineNeymar:


Você- Neymar? Você me seguiu até aqui?


Neymar- Para de enrolar e me responde.  


Você- Garoto, eu atendo quem eu quiser!  


Neymar- Voltou a ser difícil? Agora vai falar que você estava louca ao ficar comigo e dizer aquelas coisas?


Você- Me polpe Neymar, quando você se resolver com a sua ex-namorada você vem falar comigo, por que eu não curto ser segunda opção!


Neymar- A Fernanda Barroso te procurou é isso? Te ameaçou? Me fala pelo amor de Deus.


O sinal da faculdade toca .


Você- Depois conversamos!


Neymar te pega no braço e diz: Se você me amar de verdade não vai ligar para chantagem de " ex " .


Você olha nos olhos dele e sai.


Neymar vai embora e você entra na sua sala.


Neymar resolve ligar para a Fernanda Barroso.


Fernanda Barroso:  Oi meu amor, tudo bem?


Neymar- Meu amor o caramba, Fernanda cai na real pô!


Fernanda: Ney? O que foi?


Neymar- Se você ameaçar a [seunome] mais uma vez você nem minha amiga pode se considerar, aliás nem como amiga eu te considero. . .


Fernanda: Ela está mentindo Neymar.


Neymar: Ela não quis me falar, mais eu não sou burro e sempre tem que ser você.


Fernanda: EU NÃO VOU DESISTIR DE VOCÊ!


Neymar: Pois se você não desistir você vai morrer tentando e sozinha.


Fernanda Barroso finge que está chorando e você diz: Como se eu te conhecesse desde ontem e não soubesse que você é falsa e louca, me esquece e esquece a [seunome].


Neymar desliga na cara de Fernanda Barroso e ela morre de raiva.


[CONTINUA]. 


Fala Dequer:
Ê Fernandinha -N
sai história, entra história e você continua nessa vida?
Quando não é você é a Bárbara para atormentar e deixar essa história
cada vez mais emocionante e empolgante.
Tente, quem sabe você não consiga *-*
bjus >< 

3 comentários:

  1. uaauuu eiin hahahaha..to gostaandoo..aiinda nao entendo porqe em td historia a Fernanda Barroso e a Barbara Evans são as vilãs..oqe aconteceu entre elas e o Neymar?? alguem pode me contar hahaahaha..se alguem souber me manda em DM ok?? meu twitter eé @leh_meneghin Bejoos
    e a historiia está incriiveel..parabeéns

    ResponderExcluir
  2. olha não é querer ser chata mas , eu gosto mt de suas historias , mas quando falam da Fê eu fico meia q chateada ! bjsbjs ;*

    ResponderExcluir