sábado, 2 de abril de 2011

#ImagineNeymar parte 9 .

           Na postagem Anterior: 
Você pensa em tudo e manda um SMS para o Neymar:
Eu te amo demais s2


       Agora em #ImagineNeymar:


Neymar te responde: Eu sou capaz de tudo por você! Me encontre amanhã na onde almoçamos pela primeira vez juntos para jantarmos às 20:00 horas!

E você morre de alegria, quando seu celular toca. . . 


O número é desconhecido e você já sabe muito bem quem é e resolve atender e falar tudo o que pensa!


Fernanda Barroso- Pensei que estivesse com medo de me atender.


Você- Por que estaria garota? Vou aproveitar essa ligação e dizer tudo o que penso ao seu respeito.


Fernanda Barroso- A é?  Então antes de você começar a falar eu vou te avisar, você está brincando comigo né? Ou vai dizer que você não entendeu o que eu te disse?


Você- Entendi muito bem, não sou burra que nem você! E outra, eu estou nem aí para você. . . Vou ficar com quem eu amo, vou enfrentar tudo por ele e você não tem que se meter na minha vida.


Fernanda Barroso- Você está me enfrentando assim na maior cara de pau? 


Você- Se você continuar com essas ameaças vou ser obrigada a fazer um B.O contra você! 


Fernanda Barroso- Faz o que você quiser, contra mim você não pode e o Neymar é meu.


Você- Ei você não acha que está passando dos limites? Olhe para você mesma e pense se isso não é loucura, você é sem noção garota, e o Ney não quer uma psicopata na vida dele e sim uma garota que saiba o amar . 


Fernanda Barroso- É verdade né? Se liga, quem é você para dizer o que o Ney quer ou deixa de querer?


Você- Sou aquilo que você não é !


[seunome] desliga o telefone. 


Você vai se deitar e acaba pegando no sono ZzZzZz. 


AO RAIAR O SOL DO 12:00.


Sua mãe- Filha, acorda .


Você- AH está cedo mãe, me deixa!


Sua Mãe- 12:00 para você está cedo?


Você- me me meio dia? Nossa, hoje preciso fazer ir a manicure, fazer compras . . .


Sua Mãe- Pra que tudo isso? 


Você- Por que vou jantar fora e você sabe que um dia no salão, e um dia de compras demoram demais !


[CONTINUA].


para encontrar o Neymar tem que ficar linda mesmo, tem que arrasar :)
Na próxima postagem você quem irá escolher a sua roupa através do
twitter @neymar_fas por votação, a roupa que tiver mais votos é a que você irá usar no jantar hihi *-*
    Beijos :*

9 comentários: