quinta-feira, 7 de abril de 2011

#ImagineNeymar parte 11.

                           Na postagem Anterior
Neymar: Muito menos Fernanda Barroso rsrs, agora me beija vai!
                Vocês se beijam.



                 Agora no #ImagineNeymar:
E do lado de fora do restaurante está Fernanda Barroso vendo o beijo de vocês e esperando a sua saída.


Taysá acaba passando de táxi por ali e vê Fernanda Barroso na frente do restaurante e desce correndo do táxi . . .


Taysá vai por trás de Fernanda e diz:
Que casal bonito não é?


Fernanda Barroso vira e fica com cara de assustada e para disfarçar diz: Casal? Que casal?


Taysá: Ai garota para de ser idiota, ou você se finge de uma por que não é possível!


Fernanda: O que você tem a ver com a minha vida? Eu amo o Neymar, e não vou desistir tão fácil dele para essa garotinha ai.


Taysá: Acontece que essa garotinha é quem faz o Ney feliz, e se você gosta realmente dele deve desejar a felicidade dele certo?


Fernanda: Sim e desejo, a felicidade dele ao meu lado!


Taysá: Você não perde a chance né?
É bom o Neymar saber que você anda por aqui vou lá infelizmente atrapalhar o jantar deles para avisar. . .


Fernanda: Não, por favor não faça isso.
Eu vou embora.


Taysá: Então some e nunca mais volte.


Fernanda: Isso não vai ficar assim!


Taysá: Sai daqui sua maluca, e para de ser sempre a " vilã " por que acredito que o Neymar não aguenta mais falar poucas e boas para você...


Fernanda pega um táxi e vai embora e você também por que não quer atrapalhar o jantar por pouca coisa e resolve falar no dia seguinte a [seunome] o acontecido!


Enquanto isso no jantar:


Neymar- Com você eu sou feliz . . . 


Você- Eu também meu amor, *-*


Neymar- Namora comigo? Promete me amar até mesmo depois que o mundo se acabe!?


Você- Para mim isso já era um namoro, pois eu sou completamente sua.
Claro que prometo, eu te amo muuuito s2


Neymar te olha e estampa um sorriso enorme em seu rosto .


Neymar pede a conta e não deixa você pagar nada.


Neymar: Eu convidei, eu pago tudo! 


Você- Ai Neymar S: 


Neymar- Vamos para o meu apartamento?


Você- Não sei Ney, melhor não!


Neymar- Vamos pô, eu não mordo . . .


Você- Tudo bem vou ligar para minha mãe e dizer que vou dormir na casa de uma amiga!


Você liga e sua mãe deixa e vocês vão para o apartamento de 
Neymar.                                                                            

No carro de Neymar vocês escutam:




E ao chegar no apartamento do Ney vocês deitam na cama e conversam e Ney pergunta: [SeuNome] eu me lembro que na festa você me disse que já tinha tido a sua primeira vez, com quem?


Você- Com um ex namorado, que só me usou. . .  por isso não foi como eu esperava e com a pessoa certa.


Neymar- E você acha que a pessoa certa pode ser eu?


Você- Depende . . .


Neymar te olha com um olhar bem diferente e você diz:
Ney? O que você está pensando?


Neymar- No que eu vou fazer daqui a pouco!


                  [ CONTINUA ]
Fala Dequer: 
ooooooooi gente *-*
não postei ontem por que estava muito ansiosa pro jogo, mais está ai ;)
Esse #ImagineNeymar4 promete (yn)'
Agora eu vou continuar fazendo o #ImagineNeymarMini no @neymar_fas que irá se chamar #MiniSagaNeymar . . . 
uma pequena histórinha que termina no mesmo dia acredito que poste toda terça-feira tenho que ver ainda!
Mais vamos falar sobre essa postagem,
Fernanda Barroso já deixou BEEEEEEEM CLARO que não vai desistir do Ney S:
 .AOHSAOAHSOASASIOHS' ê fê quem sabe tu não consegue dessa vez :)
Hoje o Fala Dequer está grande em IUSAHUIASHSAUIH, bom amrs até a próxima s2

8 comentários:

  1. aaah eu qero mais qero só ver oq o Neymar vai fazer com ela (66 kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. HAHA , tbm quero ver oq ele vai fazer com ela (6'

    ResponderExcluir
  3. até parece q a fernanda vai conseguir né...

    um Neymar safadenhooooo 66'

    ResponderExcluir
  4. aah que demais, e a fernanda não vai conseguir fazer nada !

    ResponderExcluir
  5. Jaa seei oque vaai aconteceer safadesa e a fernanda vai fica com a cara de bode dela e aqueeles seios de silicone

    ResponderExcluir
  6. POSTA MAIS AMOR TO MUUITO CURIOSA *----*

    ResponderExcluir