segunda-feira, 25 de abril de 2011

#ImagineNeymar parte 14 .

                 Na postagem Anterior:
          
Você: Eu . . . 


            Agora no Imagine Neymar:


Taysá: Você . . . ?


Você: Não vou deixar o Neymar por simples coisas.


Taysá: Isso garota, eu sabia que você não ia desistir .


Você: É Tay, eu tomei essa decisão por que nada é perfeito e sempre tem alguém querendo atrapalhar.


Taysá: Realmente, mais se você for forte o bastante não deixará que isso aconteça!


Você: Claro, amiga amanhã vamos na sorveteria e depois ao cinema?


Tay: Ok amiga. Bom vou tomar um banho e qualquer coisa te ligo!
Beijos amiga, te amo s2


Você: Beijos, eu também s2


Você reflete tudo e vai dormir.


 Na noite do mesmo dia:
Depois de dormir a tarde você acorda com seu celular tocando:


Você sem olhar o nome atende:
Alô!


Neymar: Bom dia meu amor, sei que você estava dormindo mais é que precisamos conversar . . . 


Você: Oi vida, é algo sério?


Neymar: talvez, você está livre amanhã?


Você: Só de noite.


Neymar: Ok, te ligo depois então.
Beijos te amo s2


Você: Beijos te amo também ♥


 Você fica pensando o que será que Neymar quer te falar.


Você escova os dentes, toma café e vai para o banho. . . 


Neymar fala em seu twitter:


@Njr92 vou olhar pra você e ver se você ainda me quer e ver se você ainda se arriscará por mim . . .


[CONTINUA].
fala Dequer:
oooi meus amrs >< 
Feliz Páscoa a todos vocês atrasado s2
bom . . . 
o que será que o Ney vai falar em ?
HM*
espero que gostem e desculpa a demora estava viajando.
Amo vocês

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE DEMAIS ! MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS POR FAVOOOOR *-* ESTÁ TUDO ESSA HISTÓRIA COMO SEMPRE S2

    ResponderExcluir
  2. Amei amei amei ,espero ver logo a resposta do Ney .

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaie , o que ele quer ??????

    Posta Mais

    ResponderExcluir
  4. aaah qero mais oq será q o ney vai falar pra ela ?? aaaaaaaaaah curiosa*--*
    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIS

    ResponderExcluir
  5. aaah qero mais oq será q o ney vai falar pra ela ?? aaaaaaaaaah curiosa*--*
    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIS ²²²

    ResponderExcluir
  6. aaaah , estou muito curiosa pra saber o que o ney quer falar com ela, não vejo a hora de ler o próximo capitulo . haha

    ResponderExcluir
  7. Oiee comecei a ler hoje e mi encantei pela historia

    E estou super curiosa pra saber o próximo capitulo
    Beijos...

    ResponderExcluir