quinta-feira, 28 de abril de 2011

#ImagineNeymar parte 15.

 Na postagem Anterior:
@Njr92 vou olhar pra você e ver se você ainda me quer e ver se você ainda se arriscará por mim . . .


Agora No Imagine Neymar:
Você lê esse tweet e manda DM para ele:
Ney, estou muito curiosa, fala por aqui!


Ney: Eu só queria saber se você tá com medo de se relacionar comigo,
por causa da mídia, da Fernanda ou por qualquer outro motivo . . . 


Você: Não meu amor, por você eu enfrento tudo.


Ney: É bom saber disso, eu te amo tanto e tenho medo de te perder.
Bom . . . mais amanhã vamos sair né?


Você: E nem vai me perder, claro que sim *-*


Você se despede e vai jantar.


No jantar seus pais começam a perguntar sobre o Neymar:


Sua Mãe: E quando nós vamos conhecer ele filha?


Você: Não sei mãe. 


Seu Pai: Eu não estou gostando muito disso, mais não vou te empedir.
Sua Mãe deu liberdade . . .


Você: Pai S:
eu já sei o que eu posso ou não fazer né.


Seu Pai: Bom mesmo . . . 


Vocês jantam e você vai assistir TV quando seu celular toca no desconhecido:


Você: Alô!


Fernanda Barroso: achou que eu tinha desistido?


Você: Ah não, você denovo u-u


Fernanda: Eu não desisto do que quero.


Você: Que bom, exemplo de guerreira você K


Fernanda: Quem ri por último ri melhor, cuidado sempre tem um gato pra cruzar o seu caminho, mais dessa vez o gato é preto KKKK. E o neymar é meu!


TU TU TU TU.


Você: Você não vai conseguir .


Sua mãe: O que aconteceu filha?


Você: Nada mãe  . . .


Sua mãe: Eu em.


Você manda uma mensagem pra Lola, por que fazia tempo que vocês não se falavam e você contou tudo e ela respondeu:

Nossa amiga, quanto tempo rs
amiga não deixe que essa Fernanda acabe com sua auto-estima, você é bem melhor que ela e sabe disso!


Você agradece e fica pensando . . . 
até que recebe uma mensagem sendo chingada.


[CONTINUA]. 
Fala Dequer:
hmmmmmmm* essa garota não desistiu, é mais se o amor for verdadeiro
essa será mais uma barreira quebrada.
beeeeeeeeijos

6 comentários: