quarta-feira, 4 de maio de 2011

Na postagem anterior: Você agradece e fica pensando . . . 
até que recebe uma mensagem sendo chingada.
Você olha e pensa: Concerteza foi a Fernada! Saco!


Neymar te liga...


Você: Oi amor!


Neymar: Oi vida, tudo bem?


Você: Ah, sim! e você?


Neymar: Por que o 'ah' se você não estiver bem eu não vou tá


Você: Fica traquilo, eu to bem!


Neymar: Tabom... Então, que horas eu passo pra te pegar?


Você esquece do jantar e fica meio que desesperada e diz: Hãn? Ah
a hora que você quiser meu amor!


Neymar: Tabom, eu te ligo.


Você: Tabom!


Vocês se despedem e você vai em alguma loja comprar uma roupa para o janta e você compra uma saia bem linda!


20:48 Seu celular toca e é o Neymar:


Oi amor, já tá pronta?


Você: Oiiiiii, estou! que horas você vem?


Neymar: To no seu portão.


Você da risada e diz: Nossa, estou descendo.


Neymar: Tabom, beijo e desliga.


Ao descer o Neymar estava lá te esperando todo lindo! 


Ele te olha e diz: Nossa! Você tá linda!


Você com um pouco de vergonha diz: Nossa, você nunca falou TÃO assim, fiquei com vergonha! Você está lindo também.


Neymar dá AQUELA risada e diz: Obrigado!


Vocês entram no carro e vão até o restaurante..


Já no restaurate vocês pedem a comida, enquanto não chega vocês ficam conversando.. 

Até que chega em uma hora que o Neymar toca no assunto 'sexo' e diz: ......

[CONTINUA].

Fala Thay:  Oi meus amores, como vocês 'meio' que já sabe eu sou a @_thaycoutinho e a partir de hoje eu que vou postar o #ImagineNeymar ;) e se alguma vez mudar-mos denovo vamos avisar! Bom pra avisar: eu AMO deixar suspense nas postagem, então vocês sempre vão ficar curiosos(as) IOSHOISHOISHOISH e é isso ai, BEIJOSSSSSS @_thaycoutinho

5 comentários: