segunda-feira, 9 de maio de 2011

#ImagineNeymar parte 19.

Na postagem Anterior: Neymar: Pô fala logo, estou curioso ><


Agora No Imagine Neymar: 


Você: Então... me mandaram uma mensagem me chingando


Neymar: Ah, não.. não acredito!


Você: Calma! Eu não sei quem foi, mais eu sinto que foi a Fernanda, e como ela já me ligou me ameaçando me chingando e tudo mais, a primeira pessoa que pensei foi nela!


Neymar: PORQUE VOCÊ SÓ ME DISSE ISSO AGORA????

Você: Mô, desculpa!


Neymar: Claro, só não desculpo a Fernanda! a gente tem que descobrir um geito dela não atrapalhar mais nosso relacionamento.. não aguento mais ligar nem brigar!


Você: Pois é, e eu não aguento mais ela me ligar restrito me mandar mensagem, tudo bem que eu não sei se a mensagem foi ela, mais eu sinto sabe? e intuição feminina....


Neymar: ......NÃO FALHA! e dá uma risadinha


Você beija Neymar e diz: Pelo amor de Deus Neymar, eu não quero te perder! seu olho  enche de lágrima e o Neymar diz:


Neymar: Amor, eu já disse você não vai me perder, te amo, tá?


Você: Eu também!


Vocês ficam um bom tempo abraçados vendo TV e você diz:


Você: Dormiu? e da risada


Neymar: Não, é que seu 'colinho' é tão bom que eu fico sem palavras, gostou né? e começa a rir


Você: Nosssssa!!! e ri também


Neymar:  JÁ SEI!


Você: Hãn? tá falando de que? Neymar? Eiiii.........


[CONTINUA].


Fala Thay: Oi meus amores *-* Bom, pra começar, adorei os comentários da parte 18, adorei vocês pedindo mais, 'falando' que estava curiosas! Obrigada, de verdade. Vocês são muito fofas *_* to apaixonada por vocês! rs 
   Espero que gostem dessa parte e quero ver nos comentários se vocês gostaram ou não, ok? Um beijo pra cada um(a) de vocês! @_thaycoutinho

7 comentários: