sexta-feira, 6 de maio de 2011

#ImagineNeymar parte 18.

Na postagem Anterior: Vocês terminam de tirar a roupa e vocês fazem amor por lá mesmo, mas pra não dormir lá vocês decidem ir pra um motel! 


Agora No Imagine Neymar:
Vocês colocam a roupa e vão para o carro do Neymar! ao chegar lá, vocês entram e o Neymar diz:


Neymar: Bom.. foi legal, né?


Você com um pouco de vergonha diz: Foi! ><


Neymar te olha e te dá um beijo e diz: Tá arrependida? 


Você: O que tinha que acontecer aconteceu, foi otimo!


Vocês vão para o motel, chegando lá vocês alugam um quarto e vão para ele.. Vocês vão para o quarto quando chega lá você se joga na cama e diz:

Você: Aiiii que delícia...



O Neymar dá risada e deita na cama também! e vocês dois ficam quietos olhando para cima, e o Neymar diz:


Neymar: Lembra?

Você: De que? rs



Neymar: De quando você não gostava de mim, dizia que me odiava, era tão engraçado e ao mesmo tempo tão ruim pra mim! mais mesmo assim me apaixonei!


Você dando risada diz: Mais eu não gostava de você mesmo u_u você foi marrento e me conquistou, e eu confesso que me apaixonei!


Neymar: Está sendo tudo lindo!


Você: Demais, acho que eu estou sonhando.


Neymar: Parece um sonho, mais é real e eu nem consigo acreditar nisso..


Vocês se beijam e você deita no colo do Neymar e diz:


Você: Eu te amo, muito! e queria te contar uma coisa, porque se eu não contar e se eu te perder eu vou sofrer muito :(


Neymar: Eu também te amo, e você não vai me perder! O que aconteceu? Fala?

Você: Eu só vou te contar mesmo porq.... Neymar te interrompe e diz:


Neymar: Pô fala logo, estou curioso >< .............


[CONTINUA].


Fala Thay: Oiii, e ai ficaram curiosos(as)? hahahahahah *-* Espero que goste desse MINI dos MINI #ImagineNeymar OISHOISHOISHOISH Beijos @_thaycoutinho

9 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaah uq ela vai contar O_O Maaaaaaaaaiissssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah, meu Deus, o que ela vai contar ? :O
    aaaaaaah, quero a próxima *-*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaah agora até eu fikei curiosa oq sera q ela vai contar ?? o_O
    maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiissss

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu tbm to cuirosaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaah posta mais estou muito curiosa

    ResponderExcluir