segunda-feira, 30 de maio de 2011

Continua ou para?

GENTE, QUE SAUDADE DE VOCÊS :O VOU MORRER! 
Bom, vamos logo pro assunto: primeiramente queria falar que eu senti saudade de verdade de vocês pedindo mais #ImagineNeymar de vocês elogiando :( JURO que TENTEI ficar sem fazer #ImagineNeymar mais sei lá, é praticamente IMPOSSÍVEL! Aprendi a adorar vocês *-*
Nesse #ImagineNeymar que eu estou PENSANDO [hahahahaha] em fazer, eu vou pedir UM POUQUINHO da ajuda de vocês hahahah já que vocês adoram! Gostaria de saber como vocês gostariam que eu fizesse. Ex: Se 'eles' já se conheciam; Se 'eles' vão se conhecer. Tipo isso! Escreva no comentários ou mande uma reply pra: @ImagineNeymar ok?
MAIS E AI, #IMAGINENEYMAR CONTINUA OU PARA? :O
Beijosssssssss meus amores *-* @_thaycoutinho

13 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    q perfeito vcs vão voltar \õ/
    é realmente muitooo PERFEITAS as histórias...

    então eu queria uma história diferente como se eles se conheceram na infância e ela era feinha e depois se mudasse...e quado voltar toda linda e transformada *--*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    q perfeito vcs vão voltar \õ/
    é realmente muitooo PERFEITAS as histórias...

    então eu queria uma história diferente como se eles se conheceram na infância e ela era feinha e depois se mudasse...e quado voltar toda linda e transformada *--* ²

    ResponderExcluir
  3. eu preferiria que ela mudasse pra santos com algumas amigas ,conhecesse a rafa e se tornasse conhecidaa intima da familia do ney!aai ela ia namorar o juninhoo e tudo!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAH O MEU BLOG PREFERIDO VOLTOOOUU \Õ/

    Tipo amor, uma historia q ela conhece-se o Neymar eu uma viagem pra SANTOS ou em outro pais...

    ResponderExcluir
  5. eu preferiria que ela mudasse pra santos com algumas amigas ,conhecesse a rafa e se tornasse conhecidaa intima da familia do ney!aai ela ia namorar o juninhoo e tudo!²

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    q perfeito vcs vão voltar \õ/
    é realmente muitooo PERFEITAS as histórias...

    então eu queria uma história diferente como se eles se conheceram na infância e ela era feinha e depois se mudasse...e quado voltar toda linda e transformada *--*³

    ResponderExcluir
  7. eu preferiria que ela mudasse pra santos com algumas amigas ,conhecesse a rafa e se tornasse conhecidaa intima da familia do ney!aai ela ia namorar o juninhoo e tudo!³

    ResponderExcluir
  8. eu preferiria que ela mudasse pra santos com algumas amigas ,conhecesse a rafa e se tornasse conhecidaa intima da familia do ney!aai ela ia namorar o juninhoo e tudo!

    ResponderExcluir
  9. Amoor pra miim não importa como...
    Oq importa é q #ImagineNeymar vai voltar...
    O Blog q eu mais gostoo

    ResponderExcluir
  10. logico que continua *o*
    p.s : faz eles sendo amigos

    ResponderExcluir
  11. Coontiinuuuuuaaaa ,
    Ela pooderiia ser noova em santoos , Virasse Amiga da rafa e daii eela se apaixonaria pelo ney e ele por ela !

    ResponderExcluir
  12. COOOOOOOOOONTINUA !
    mÔr pra miim não importa como...
    Oq importa é q #ImagineNeymar vai voltar...
    O Blog q eu mais gostoo ²

    ResponderExcluir
  13. eu preferiria que ela mudasse pra santos com algumas amigas ,conhecesse a rafa e se tornasse conhecidaa intima da familia do ney!aai ela ia namorar o juninhoo e tudo!¹²³

    ResponderExcluir