terça-feira, 7 de junho de 2011

#ImagineNeymar5 parte 1.

06:00 Seu celular desperta para você ir para a escola, você levanta, tomar banho e vai tomar café! Ao terminar sua mãe te leva para escola de carro. Chegando lá você senta num banco com seu melhor amigo (Neymar) e fica conversando, até que uma hora passa um grupinho de meninas, uma delas olha para você e diz:


Menina: E ai coisa feia. E todas outras meninas dão risada. 


Você sem graça abaixa a cabeça, Neymar te olha e diz:


Neymar: Como você deixa elas ficarem fazendo isso com você?


Você: É porque na verdade elas estão certas, eu sou horrível.


Neymar: Não, você não é. Tudo isso que elas estão fazendo é bullying   


Você: Eu sei! E também sei que você só está falando isso pra me animar, eu sei que eu sou feia Neymar.


Neymar: Você acha que eu ia mentir pra minha melhor amiga?

Você olha para Neymar e dá um beijo na cabeça dele, e ele sem querer dizer nada fica todo balançado com o 'beijo'
Vocês levantam e se dirigem a sala de aula, você e Neymar era da mesma sala e você só conversava com ele! Até o dia que você chega em casa e sua mãe diz:


Sua mãe: Filha infelizmente vamos nos mudar :/


Você: INFELIZMENTE? AMÉM! NÃO AGUENTO MAIS IR PRA ESCOLA


Sua mãe: A gente vai pra São Paulo, e você vai estudar lá.


Você feliz diz: Demorou mãe, a gente vai quando?


Sua mãe: Semana que vem! 


Você: MÃE TE AMO MUITO, ESTOU MUITO FELIZ


Sua mãe sem entender nada fica olhando pra sua cara enquanto você vai para seu quarto. Ao chegar no seu quarto, você entra em seu MSN e Neymar está online. Você conta pra ele e ele fica mal! Você e sua mãe começa a arrumar suas coisas, vão para São Paulo pra ver comprar uma casa, e de noite vocês voltam, e você vai logo dormir. Você no outro dia acorda, toma banho e vai pra escola.. Chegando lá você não encontra o Neymar e fica preocupada e liga no celular dele.. Neymar com sono atende:


Neymar: Alô? 


Você: Ney? Porque você não veio? Você está bem?


Neymar: Eu não estava com pique de ir pra escola, não to bem.


Você: Você está com o que?


Neymar: Uma das pessoas que eu mais amo na vida vai se mudar!


Você: Quem?


Neymar morrendo de vontade de falar 'VOCÊ' respondeu: Não sei se posso falar!


O sinal de entrar pra sala bateu e você disse:


Você: Ney? Vou desligar, o sinal bateu! Quando acabar a aula eu te ligo, tá?


Neymar: Tá bom, beijo


Você: Beijo!


Ao desligar o Neymar falou: Te amo!.. Mais você já tinha desligado o celular. Neymar voltou a dormir e você foi pra aula sozinha, chegando lá todos te zoaram mais mesmo assim você nem ligou e continuou feliz por saber que ia se mudar! E pensou "Zoam mesmo, vocês nunca mais vão me ver hahahah"..


12:00 O sinal para ir pra casa bate. Você coloca seu material na mochila e pega seu celular para ligar pro Neymar..


Ligando.. Neymar


Neymar: Alô?


Você: Oi Ney.


Neymar: Onde você tá?


Você: Saindo da escola, porque?

Neymar: Olha pra frente!



Você desliga o celular e olha, e o Neymar está te esperando lá. Você sai correndo e dá um abraço bem forte nele. E diz:


Você: Vamos lá pra casa? Você me ajuda arrumar as coisas e depois a gente faz alguma coisa.. toda um sorvete! Sei lá rs 


Neymar: Tabom, então eu vou! Vou ligar pro meu pai quando chegar lá.


Você Tudo bem.


Depois de um tempo que vocês já estavam conversando você faz uma pergunta para o Neymar...


Você: E aí não vai contar quem é a pessoa importante da sua vida que vai se mudar?




[CONTINUA].
PS: A FOTO É SÓ UMA DEMONSTRAÇÃO OK? ;)




Fala Thay: AWN, VOLTEIIIIIII *-*  Que saudade s2
Essa parte ficou BEM pequena mesmo pra mim matar a saudade de vocês pedindo mais hahahahahah vocês me fizeram se convencer que não dá pra ficar sem #ImagineNeymar. Fomos o primeiro blog, e o que é primeiro temos que fazer que seja para sempre! E se depender de mim, prometo TENTAR que vai ser *-* porque vocês me mostraram isso, principalmente a @annecarols que SEMPRE me animava! Obrigada por vocês lerem o blog..Espero que gostem e até amanhã s2 UM BEIJO PRA VOCÊS! @_thaycoutinho

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , voltou voltou , awn feliz demais . historia linda demais *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , voltou voltou , awn feliz demais . historia linda demais *-* ¹
    continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , voltou voltou , awn feliz demais . historia linda demais *-* ²

    Realmente o PRIMEIRO e o MELHOR!!!

    *é a história q eu sugeri????*OMG

    ResponderExcluir
  4. Obrigada suas lindas s2
    Acho que sim Milene, foi a que mais pediram.
    OBRIGADA POR LER O BLOG AMORES! *-* ♥ @_thaycoutinho

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que bom que você voltou minha linda e voltou com TUDO ! demais demais, amo muuito esse blog s2

    ResponderExcluir