terça-feira, 14 de junho de 2011

#ImagineNeymar5 parte 3

Na postagem anterior: Você desliga o celular e fica pensando 'ai Neymar, pena que você nem sonha que eu sempre te amei, e sempre quis ficar com você' e Neymar ao desligar diz 'minha melhor amiga é o meu amor'.


Agora No Imagine Neymar: Você conversa com sua mãe sobre ir para casa do Neymar e elaceita. Você no dia seguinte liga para Neymar e avisa, Neymar fica todo feliz e logo avisa para sua família. Você arruma suas coisas para ir na casa de Neymar e liga pra ele e diz que vai de ônibus pra ele te esperar numa rodoviária, Neymar aceita e diz que vai esperar! Você termina de arrumar suas coisas e vai dormir. Sexta-feira você acordar cedo e não vai pra aula e diz para sua mãe te levar na rodoviária para ir pra casa de Neymar, sua mãe prepara primeiro o café da manhã e depois diz que te leva, enquanto isso você liga pro Neymar e avisa que vai ir. Neymar fica todo feliz te esperando, nem consegue dormir de tanta 'ansiedade'.. Você sai de casa e manda uma mensagem para Neymar "Ney estou saindo daqui agora! Quando estiver chegando te mando outra mensagem, um beijo" Neymar recebe a mensagem e responde "To muito feliz, vou esperar a mensagem. Beijos" .. Depois de duas horas você está quase chegando em Santos e manda mensagem pro Neymar como prometido! Ele sai de casa e te espera na rodoviaria. Você chega olha para os lados e Neymar está lá você sai correndo e da um abraço bem forte nele. Neymar te olha da cabeça aos pés e diz: 


Neymar: Nossa! Você está muito linda!!


Voce envergonhada diz: Obrigada. Você está bem? e da outro abraço nele.


Neymar: Nossa que saudade. To bem, vamos?


Você: Vamos, claro.


Você e Neymar vão para casa dele, chegando lá você fala com a familia dele, e vocês resolvem ir a praia SÓ VOCÊS DOIS. Chegando lá vocês dois sentam na areia, Neymar olha pra você, segura seu rosto e diz:


Neymar: Tanto tempo que eu queria fazer isso. 


Você: O que?


Neymar te beija e você fica sem reação e depois do beijo você diz:


Você: Nossa!


Neymar: Desculpa, não me contive :/


Você: Posso falar?


Neymar: Fale.


Você: Meu sonho era acontecer isso.


Neymar: É sério?


Você: Sim, eu sempre gostei de você! Sempre.


Neymar: E eu idem.


Você: Então quer dizer que você sempre gostou de mim e eu sempre gostei de você?


Neymar: É, eu acho que é bem isso. E como a gente já sabe um do outro, eu quero você pra minha vida inteira.


Você: Tem certeza disso? Você pode estar falando isso por impulso. 


Neymar: Tenho, toda certeza do Mundo! E você não?


Você: Tenho! *-*


Você se abram e vão correndo em direção ao mar, você ficam dentro do mar e depois saem molhados e vão se divertindo pra casa de Neymar chegando lá vocês tomam banho e de noite sai para jantar você, Neymar e a Rafa. Você aproveita muito! No domingo de manhã você acorda e chama Neymar:


Você: Hei? Neymar? Acorda...


Neymar: Hãn? Acordei, pode falar. 


Você: Eu vou embora depois do almoço, se não vou chegar tarde em casa.


Neymar: Tudo bem, eu concordo.


Você e Neymar tomam café de juntos e depois almoçam, você se despede dfamília de Neymar que pede para que você volte sempre. Você e Neymar vai parrodoviária quando você fica esperando o ônibus e Neymar te olha e diz:


Neymar: Amor?


Você: Oi?


Neymar olha no fundo dos teus olhos e diz: Sim, eu sei que aqui não é um lugar bom pra se pedir alguma coisa, mas... QUER NAMORAR COMIGO?


Você fica sem reação abaixa cabeça e começa chorar, Neymar levanta sua cabeça limpa suas lágrimas e diz: Eu te amo!
Você olha para Neymar e diz: Com toda certeza do Mundo? Eu te amo e aceito namorar com você.
Vocês se beijam e seu ônibus para voltar á SP chega. Quando você está subindo Neymar puxa seu braço e te da um beijo apaixonado, você se 'derrete' toda e entra no ônibus.. Chegando em SP você liga para sua mãe ir te buscar na rodoviaria. E lá em Santos Neymar da a notícia a sua familia, todos ficam felizes. Você conta para sua mãe e ela aceita. Mais diz que você tem que pedir pro seu pai também, você aceita e diz que pelo Neymar aceita enfrentar seu pai. Você chega em casa e liga pro Neymar e avisa que chegou bem. Você toma banho e vai falar com seu pai, só vocês dois, há sóis.


Você: Pai? Bom, para começar eu queria dizer que mesmo que você não aceite, nada vai mudar.


Seu pai fica confuso e diz: O que aconteceu?


Você: Pai, será que o senhor deixaria eu namorar?


Seu pai furioso diz: Quem é esse garoto? Onde ele mora? Você está louca?


Você: Mais pai, eu já tenho idade suficiente pra saber o que eu quero. E eu quero isso. É o Neymar, meu amigo de infância, ele mora em Santos. E já que não da pra conversar com você....... TCHAU. 



Você levanta e sai com muita raiva do local e bate a porta ao passar 2 minutos você volta e diz para o seu pai: 


Você: Só quero que você saiba que nada que você diga vai mudar minha opinião, MERDA, eu to feliz. Vocês sempre querem me deixar mal, SEMPRE. 


Você vira as costas e sai correndo pro seu quarto, e deita na cama e começa a chorar até que cai num sono. 



[CONTINUA].


Fala Thay: Meus amores, MIL desculpas pela demora, de coração. Meu teclado estava e está muito ruim, a letra A não está pegando, ai eu tenho que ficar pelo teclado virtual ou copiando, dai fica difícil de fazer #ImagineNeymar está parte está pequena por conta disso, ok? Mais uma vez: MIL DESCULPAS!! Um beijo grande pra vocês e espero que me perdoem. E obrigada por ler s2 @_thaycoutinho 

3 comentários: