sexta-feira, 17 de junho de 2011

#ImagineNeymar5 parte 5.

Na postagem anterior: Seu pai olha para seu rosto e para o rosto de Neymar e responde: ...........................

Agora No Imagine Neymar: e responde dando uma risada: Quer saber? Eu deixo sim.

Você e Neymar se abraçam e começam a rir.

Seu pai: Mais tem uma coisa.. eu só quero ver vocês felizes, rindo, e chorando.

Você: CHORANDO?

Seu pai: Sim, chorando de alegria.

Você da risada e abraça seu pai que da um abraço no Neymar também. Após vocês todos ficarem HORAS conversando, Neymar e seu pai resolve ir embora. Você e Neymar se despedem e você vai abrir o portão para o pai de Neymar e o Neymar. O sr. Neymar entra no carro enquanto você fica conversando com o Neymar um pouco na frente do portão.

Neymar: É, acho que consegui provar pro seu pai que meu sentimento é verdadeiro. 

Você: Pois é.. mais se ele não deixasse eu não estava nem aí, eu gosto de você e quero ficar com você. Nada vai tirar isso de mim!

Neymar: Amor? Eu te amo.

Você: Eu também, muito.

Sr. Neymar chama Neymar para ir embora porque já está "tarde" Neymar te da um beijo e diz:

Neymar: Eu to lá, mais to aqui. Do seu lado, te protegendo.

Você: Como um anjo?

Neymar: Como um anjo!

Você sorri e da um abraço em Neymar. Pai de Neymar chama ele de novo, então ele te da um selinho e vai. Quando o Neymar entra no carro sr. Neymar olha para ele e diz:

Sr.Neymar: É tão bom te ver assim.

Neymar: Assim como?

Sr.Neymar: Feliz, apaixonado, sorridente.

Neymar: Verdade, eu estou muito feliz pai.

Sr.Neymar: Dá pra ver isso no seu olhar. 

Neymar sorri e diz: Ainda bem, quero que todos vejam minha felicidade.

Sr.Neymar: Só não grite felicidade, a inveja tem sono leve filho.

Neymar: :/

Sr.Neymar sai com o carro da casa de [seunome] e você se dirigem ha Santos. Em casa você senta e começa conversar com sua mãe:

Você: Ai mãe você viu que lindo que ele é?

Sua mãe: Eu vi! A atitude dele foi linda.

Você: Mãe eu amo tanto ele, TANTO!

Sua mãe: Eu sei. Eu vejo isso, eu sinto e sempre sorrindo eu quero te ver.

Você: Mãe, quer me fazer de verdade a pessoa mais feliz do mundo?

Sua mãe: Como eu consigo? 

Você: Mãe vamos voltar ha morar em Santos?

Sua mãe: O QUE????

Seu celular vibra e você olha: Uma nova mensagem.. AMOR; Você começa sorrir e diz: Neymar me mandou uma mensagem mãe, vou ler. Sua mãe fica curiosa e você lê a mensagem em voz alta:

"Mas tudo que é bom me lembra você, vem comigo até o fim?! Viver para alguém que me ama e dividir sempre, felicidade e amor"

Sua mãe: Nossa filha, que lindo

Você: Eu to tão apaixonada mãe, ahhhh que lindo.

Sua mãe: Filha, acho que eu posso te ajudar. Acho que eu posso te fazer a pessoa mais feliz do mundo.

Você: Está falando de que mãe?

Sua mãe: Lembra de mais o menos dois minutos atrás que você me fez esse pedido? Eu vou tentar realizar.

Você: IR PRA SANTOS, MÃE? :O

Sua mãe rindo diz: Aguarde! 

Você fica toda curiosa pra saber o que vai acontecer e você responde a mensagem pro Neymar com:

Hoje eu acordei feliz, pois só de saber que eu tenho VOCÊ do meu lado, eu já me sinto a pessoa mais feliz do Mundo. Eu conto as horas pra estar com você! E sim, eu vou com você até o fim, ou mais longe que o fim. Eu te amo amor.
~mensagem enviada~

Você envia mensagem e fica toda feliz, você vai pro banho e quando volta sua mãe vem correndo em direção ao seu quarto gritando:

Sua mãe: FILHAAAAAA?

Você: Oi mãe?

Sua mãe: Está preparada? 

Você começa rir e com cara de assustada diz: Pra que?

Sua mãe: PRA SER FELIZ. EU, VOCÊ, SEU PAI...

Você: Mãe, não acredito :O

Sua mãe: Pode acreditar, nós vamos pra SANTOSSSSSS, ahhh

Você: MÃE, EU TE AMO DEMAIS. OBRIGADA, OBRIGADAAAAAA!!

Sua mãe: Então, vai contar para o Neymar?

Você: Hum... Acho que vou fazer uma surpresinha, estou com umas idéias aqui.

Sua mãe: Surpresinhas? Hum.. quais?

[CONTINUA].

Fala Thay: MEUS AMORES, ESTÃO GOSTANDO DO #IMAGINENEYMAR?? 
Estou muito feliz com VOCÊS, cheguei aos 1,020 followers no twitter do @ImagineNeymar e digo: obrigada, tudo isso aqui é por VOCÊ! #ImagineNeymar é por vocês, twitter? Sim, por vocês também. Obrigada pelo carinho que vocês tem por mim, obrigada por lerem #ImagineNeymar. VOCÊS SÃO DEMAIS!! Um beijo grande pra vocês. @_thaycoutinho

2 comentários: