quinta-feira, 9 de junho de 2011

#ImagineNeymar5 parte 2

Na postagem anterior: Você: E aí não vai contar quem é a pessoa importante da sua vida que vai se mudar?

Agora No Imagine Neymar: Neymar rindo responde 

Neymar: Pô, um dia você descobre, ou não?

Você: NOSSA, VOCÊ VAI ESCONDER AS COISAS DA SUA MELHOR AMIGA? TABOM

Neymar: Não é bem esconder, ah.. esquece!


Você: Tabom Neymar, tabom


Você e Neymar vão pra sua casa e chegando lá Neymar liga pra seus pais e  vocês terminam de arrumar suas coisas pra a mudança e vão tomar sorvete. Ao chegar sua mãe diz: 


Sua mãe: Filha, a gente vai se mudar amanhã. Você não vai para a escola


Você: AMANHÃ??? MAIS JÁ? NÃO ERA SEMANA QUE VEM?


Sua mãe: Era, mais graças a Deus tudo deu certo e amanhã a gente já vai.


Você olha pra Neymar e abaixa a cabeça... Neymar fica sem falar nada com a cabeça abaixada.. Vocês vão para a rua e você fala:


Você: Vamos na praia? Andar..


Neymar: Vamos ué. Hoje eu faço o que você quiser, não vou mais passar os meus dias com você.


Você: Mais eu nunca vou te abandonar, nunca! Eu sempre vou te ligar, falar com você no msn.. você sempre vai ser meu melhor amigo, e as vezes eu venho pra sua casa, tá? 


Neymar: Eu não estou acreditando que você vai :/


Você abraça Neymar e diz: 


Você: Eu vou, mais eu sempre vou estar aqui, no seu coração! Perto de você onde quer que eu vá. Quando você precisar de mim, pense em tudo que a gente fez juntos. Nos abraços, nas risadas, tudo! Eu vou ser tipo um anjo em sua vida. 


Você olha pra Neymar dá uma risada e diz: VOCÊ ESTÁ CHORANDO?


Neymar: Hãn? Claro que não.  E seca suas lágrimas rapidamente.


Você: NEYMAR?


Neymar: Oi? rs


Você: Seu lindo, vou morrer de saudade de você.


Neymar: Eu também!


Os pais de Neymar liga e pede para ele ir embora pra casa, Neymar avisa a você e vai embora. Neymar te abraça muito forte e pela primeira vez pessoalmente ele te diz "Eu te amo" você se sente no céu e entra pra casa.


No outro dia você, sua mãe e seu pai vão para São Paulo, vocês adoram. Você passou a gostar de ir pra escola porque ninguém mais te zombava. 5 Anos depois, você com 16 anos começa a fazer academia. Começa a deixa o cabelo grande, começa a se cuidar mais. Até que chega um certo dia que você resolve ligar para o Neymar. 


Ligando.. Neymar


Neymar: Alô? 


Você: OI NEEEEEEEY *-*


Neymar: Oiii, quem é? rs


Você: Você não lembra de mim? :O


Neymar: Sinceramente? Não ><


Você: NOSSA NEYMAR. VOCÊ NÃO LEMBRA DA SUA MELHOR AMIGA?


Neymar: Nossa, não acredito que é você. Mudou a voz!


Você: Mudei tudo!


Neymar: HUM....


Você dá risada e diz: Você não entra mais no msn não?


Neymar: É que como você já sabe que eu passo mais tempo jogando futebol, não to com tanto tempo. Vou entrar pro Santos!


Você: Jura???? Parabéns, era o seu sonho.


Neymar: Obrigado, pois é.. Você não vai vir me ver não sua mentirosa?


Você dá risada e diz: Vou sim! Que dia você está livre?


Neymar: O dia que você quiser. 


Você: NOSSA, QUE CHIQUE.


Neymar dá risada e diz: Vem numa sexta e vai embora num domingo.


Você: Praticamente vou morar ai né? Meu DEUS! Sua família está bem? A Rafa, dona Nadine, seu pai?


Neymar: Que nada pô, é pra vir! Está todo mundo bem graças a Deus.


Você: Ai que bom, então qual quer dia entra no msn ou me liga pô.. você me esquece.


Neymar: Eu? Jamais! Quando você se mudou você falou "eu sempre vou estar presente com você, dentro do seu coração" e você está aqui, nunca saiu.


Você: Que lindo Ney. Então vou ter que desligar, amanhã eu te ligo ou sei lá. Qual quer dia te ligo.


Neymar: Tabom, não me esquece hein rs fica com Deus nega. Beijos


Você: Beijos preto, amém! Se cuida.


Neymar: Pode deixar


Você desliga o celular e fica pensando 'ai Neymar, pena que você nem sonha que eu sempre te amei, e sempre quis ficar com você' e Neymar ao desligar diz 'minha melhor amiga é o meu amor'.


[CONTINUA].


PS: Será que eles ficam juntos???


Fala Thay: Meus amores s2 Estão gostando? Espero que sim! Obrigada por ler o blog. Vocês são demais! Beijos no coração de vocês. @_thaycoutinho

5 comentários: