segunda-feira, 16 de maio de 2011

#ImagineNeymar parte 23. Final

Na postagem Anterior: Sua mãe: Filha a gente vai.............................


Agora No Imagine Neymar:


Sua mãe: Filha a gente vai ir morar em outro país.


Você: O que? É brincadeira, né? E meus amigos? Minha escola? Af mãe


Sua mãe: Filha desculpa, mais é a verdade! Está muito complicado aqui, muito!


Você: Não acreditooooo, não acreditoooooooo.


Sua mãe: Desculpa.


Você começa a chorar e a primera pessoa que vem  na sua cabeça é o Neymar, o 'namoro' de vocês. Você liga para a Taysá e avisa a notícia.


Taysá: Amiga, não acredito! E nossa amizade? :(


Você: Eu não quero ir, não quero!


Taysá: Se é melhor pra vocês.


Você: Pra mim não, ela não pensou em mim!


Taysá: Calma amiga.


Você: E o Neymar?


Taysá: Amiga calma!


Você: Vou ter que desligar. Te amo, antes de ir te ligo, beijos


Taysá: Te amo, beijos


Você desliga o telefone e vai falar com sua mãe:


Você: Mãe? Eu acho que você não pensou em mim, mais se vai ser melhor pra gente, eu aceito!


Sua mãe: Filha, eu não tive opção. Eu só quero o seu bem!


Você: Eu sei mãe, desculpa ter gritado com você!


Sua mãe: Eu te entendo.


Vocês se abraçam e você vai arrumar suas coisas... Taysá em casa vai até a casa do Neymar correndo e avisa há ele que você está indo morar em outro país e o Neymar desesperado diz:


Neymar: Que país? Que aeroporto ela vai está?


Taysá: Eu não sei, ela só me disse que vai morar em outro país, não falei muito com ela! Eu vou tentar descobrir o aeroporto mais provavelmente é de Guarulhos.

Neymar: Por favor, tenta descobrir e me liga, esse daqui é o número: xxxx-xxxx


Taysá: Eu vou tentar, eu te ligo!


Taysá dá um beijo no rosto do Neymar e vai ligar pra você. Você atende e diz:


Você: Oi amiga


Taysá: Você já está melhor?


Você: Já sim, o que aconteceu? Porque você está com essa voz?


Taysá: Nada, quero saber uma coisa.


Você: Pode falar


Taysá: Que aeroporto você vai estar?


Você: No aeroporto de Guarulhos, porque?


Taysá: Eu vou lá te ver, tudo bem? 


Você: Nossa, vou chorar! 


Taysá: Hahahaha vai nada amiga, tenho que desligar, beijos.


Você: o_o Beijosss linda.


Taysá desliga e liga pro Neymar. Neymar atende e diz:


Neymar: Oi?


Taysá: Consegui.


Neymar: É qual aeroporto? 


Taysá: Aeroporto de Guarulhos, e Neymar?


Neymar: Pode falar.


Taysá: Eu acho que vou ter que ir com você, eu disse pra ela que eu ia ver ela.


Neymar: Tudo bem, onde você mora?


Taysá: Eu estou indo ai, dai quando ela ligar a gente já sai


Neymar: Beleza.


Taysá: Beijos


Neymar: Beijos.


Taysá vai pra casa do Neymar correndo e chega lá em 40 minutos... Você arruma sua mala, e você vai pro carro com sua mãe e você liga pra Taysá e diz:


Você: Amiga?


Taysá: Fala gata?


Você: Estou indo pro aeroporto


Taysá: Tudo bem, estou indo também.


Você: Beijos, te espero lá hem


Taysá: Pode deixar. Beijos


Você e o Neymar vão correndo pro carro e se dirigem ao aeroporto chegando lá antes de você e da sua mãe. Vocês dois esperam no embarque delas onde ela vão ir pra pegar o avião e algumas pessoas descobrem o Neymar causam um pouco de tumulto mais depois todos vão embora. Sua mãe e você chegam no aeroporto e você fica procurando a Taysá, você não acha ela e diz:


Você: Mãe a Taysá não está aqui, vamos esperar?


Sua mãe: Filha a gente vai perder o vôo 


Você: Ai mãe. Então vamos, né?


Sua mãe: A gente liga pra ela quando chegarmos no EUA


Você e sua mãe esperam 7 minutos para chamarem para ir pro avião e você olha pra sua mãe e diz:


Você: É mãe, chegou a hora!


Sua mãe: Filha isso não é sofrimento no começo vai doer, vamos sentir saudades, mais vai passar! Nas férias a gente vem pra cá.


Você: Não quero lembrar de saudades. A gente vai se atrasar, vamos!


Vocês vão pro embarque chegando lá você olha e diz:


Você: MÃE, O NEYMAR? O QUE ELE ESTÁ FAZENDO AQUIIIIIII?


Sua mãe fica de boca aberta e não responde nada.


Neymar vai 'correndo' em sua direção, te abraça e começa a chorar. Você começa a chorar também e diz:


Você: Porque você veio até aqui?


Neymar: Porque eu te amo e quero ficar a minha vida inteira com você.

Você: Estou sem palavras.


Neymar: Não vai, fica aqui comigo, eu te amo tanto! Não me abandona, você prometeu.


Você: Eu juro! Juro que eu nunca mais vou te deixar, juro que a gente nunca vai se separar.


Neymar e você se beijam e causam tumulto, um monte de pessoas ficam ao redor de vocês e começam a bater palmas, você para de beijar o Neymar encosta a cabeça no rosto dele e começa a rir. Você abraça sua mãe e ela diz:


Sua mãe: Vai filha, vai ser filha feliz.


Você: Eu te amo, e vou te ligar todos os dias, obrigada por tudo, o que eu sou hoje eu sou grata a você! 


Sua mãe: Eu te amo, eu também vou te ligar toda hora todo instante.


Vocês se abraçam de novo e sua mãe olha pro Neymar e diz:


Sua mãe: Neymar? Cuida dela como se tivesse cuidando de você. Ela é minha vida entendeu? Ela é a coisa mais preciosa da minha vida!


Neymar: Ela é minha vida também, eu vou cuidar dela muito!


Sua mãe: Minha vida está em suas mãos, fiquem com Deus. Sua mãe olha para você e diz: Filha eu te amo, se cuida


Você manda um beijo pra sua mãe e olha pra Taysá e diz:


Você: Foi você que aprontou tudo isso, né? Quer me matar mesmo


Taysá: Eu não quero te matar, só quero você feliz!


Você: Ai meu Deus, é muito linda mesmo.


Taysá: Vai gata, vai ser feliz.


Todos começam a bater palmas de novo e o Neymar pega na sua mão e vocês sai correndo os dois rindo.


                    Fim.


Fala Thay: Meus amores, acabou :( espero que tenham gostado! Dei o melhor de mim mais NUNCA agradamos a todos, né? Um beijo pra cada um(a) de vocês, obrigada por acompanharem o #ImagineNeymar vocês são hiper fofas, sério! Obrigada pelas criticas, pelo apoio e por tudo! Lindas♥

21 comentários:

  1. AAAAAAAA ACABOU ? POXA EU QUERO MAAIS *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa mt lindo, mt lindo mesmo!! Vai ter mais?!

    ResponderExcluir
  3. Voce vai fazer mais um ne?Por favor! mimimi

    ResponderExcluir
  4. ACABO ? O-O HÃ? O QUE? TA DE BRINCADEIRA NÉ? EU QUEEEEEEEEEEERO MAIS GENTE EU NÃO VOU SABER VIVER SEM O #IMG! CONTINUEM GENTEEEEEEEEE, AH QUE ISSO MEU :/' NÃO PODE TER FIM, THAY FAZ NOVOS #IMG NEYMAR AAAAAAI POR FAVOOOOOOOOOOOOR ? D:

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, superou tuuuuuuudo, o melhoooor *-*
    foi diferente porque não tev isso de preparar festa nem nada :D
    liiiindo amor, PARABÉNS s2

    ResponderExcluir
  6. owh vidaaa mto lindooo tera o #imagineymar2??? bjos e cheiros
    #ame #aamei #amei

    ResponderExcluir
  7. oooonwt *-* eu chorei adorei a historia pena q acabou né =(
    Esse foi o primeiro de todos os blogs q eu começei a acaompanhar e não me arrependo disso qeria tanto q vc continuace a historia!!
    mais isso vai da sua escolha e do tempo q vc tem mesmo assim eu Só muuuito grata por vc ter dado a alegria pra as leitoras de poder acompanhar esse Blog !!
    BRIGADÃO MINHA LINDAH #TEAMO ♥
    By:@thazynha97

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Meu twitter é: @_thaycoutinho e o do blog @ImagineNeymar

    ResponderExcluir
  10. aaaaaiii chorei tanto, não acredito q acabo, amoor faz outro por favor não consigo ficar sem o @ImagineNeymar ,gosto muitos disso viu.Bjoooos


    QUERO MAIIIIIS....

    ResponderExcluir
  11. OIIINWW' muuuuuuuuuuuuuuuito muuuuuuuuuuuuuuito lindo! fico com gostinho de quero mais aêe, HSUAHHSA' PARABÉNS! *-*

    @rafaella_spfc

    ResponderExcluir
  12. ta zuando né ? já acabou, num foi quase nada. Vai ter mais ? eu quero muito mais, amei o fim.

    ResponderExcluir
  13. AAAÃN? JÁAAA ACAAABOOOOOOOU NÃAAO ISSO NÃAO COONTINUUA THAAY PF PF? BEEIJOS EE AAH LIINDO VIIU S2

    ResponderExcluir
  14. haa nao vai ter mais neh ??
    Diz que sim diz que sim vai....

    ResponderExcluir
  15. os 3 #ImagineNeymar foram incríveeeis!!!PERFEITOOOS!!!
    vc escreve muitooo bem!!!

    vai ter #ImagineNeymar4???

    ResponderExcluir
  16. ah, foi muito bom o final *-*
    mais acabou? :(

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaah poxan já acabou ? queria mtmtmt mais, #ImagineNeymar é bom demais não pode acabar assim :s , mas enfim, está de parabéns amor! (:

    ResponderExcluir