sexta-feira, 20 de maio de 2011

Voltamos!

Meus amores, que saudade! Vocês também estavam, né? ~não~ OISHOISHOISHOISHOISHOISH
Bom, como vocês já sabem vamos fazer um site de make e esmalte, e vamos dar dicas de modas também! Vamos dar o nosso melhor e contamos com vocês, espero que TODAS gostem! Nosso twitter é: @_thaycoutinho/@ImagineNeymar e @onedequer/@neymar_fas. Pra quem quer saber, não faremos mais #ImagineNeymar :( quem sabe podemos criar uma histórinha de 5 partes?! Hahahaha veremos, mais por enquanto estamos focadas nesse blog! Aqui temos fotos de como faremos, vai ser tudo BEM explicadinho, não vai ser foto como aqui de baixo, essas aqui de baixo é só pra uma amostra! 














A gente vai explicar passo a passo, não vai ser só a foto como acima! Vamos mostrar o que usamos e coisas e tal. A parte de esmaltes eu AMO! Mais eu só faço uma vez na semana, porque é o certo. Vai ser #UnhaDaSemana ok? :) Obrigada a todas vocês que estão confiando na gente mais uma vez, adoramos vocês! s2 Beijossssss @_thaycoutinho e @onedequer


Sigam lá o site e veja as postagens: http://bipolaress.blogspot.com/ Obrigada por tudo!

Um comentário:

  1. OOOOOIE AMOOOUUUR ,
    Então faaaz um favorzão é rapidinho , me segue no blog , é de sonhos tbbm com o nosso DIVO NEYMAR , se deer me indica aiii , é pq eu fiiiz elle onntem e não tenho ainda nenhum seguidoor , espero que você possa me ajudaar e pode contar cmigo pra tudo (Y)valeeu meu amoour
    Bjoos estarei esperando ♥

    ResponderExcluir