sexta-feira, 1 de abril de 2011

#ImagineNeymar parte 8 :)

            Na postagem Anterior:
Neymar desliga na cara de Fernanda Barroso e ela morre de raiva.


    Agora em #ImagineNeymar:


Ao sair da faculdade você volta para casa, toma um banho bem gelado para esfriar a cabeça e até pensa em ligar para Neymar mais resolve entrar no computador primeiro e ver os últimos tweets de Neymar.


Tweets de Neymar:


Hoje liguei para uma pessoa e falei tudo o que tinha que falar, :@
Me esquece por*a.
2 minutos


Se você achar que eu não posso ser o homem certo para você, me esqueça e siga em frente pois a ilusão é o pior caminho . . . 
3 minutos


Você fica impressionada e liga para Neymar:


Neymar- Oi, que bom que você me ligou!


Você- É, eu estava vendo seu twitter e gostei do que você escreveu.


Neymar- Precisava desabafar e minhas fãs me ajudam muito quando preciso de conselhos, meus amigos também mais minhas fãs são tudo para mim, pois se não fosse a elas meu não estaria aqui!


Você- Que lindo Ney.


Neymar- É . . .


Você- Desculpe Ney, a Fernanda me ameaçou sim e tive medo dela fazer com que você mudasse de opnião ao meu respeito.


Neymar- O que importa é que o nosso amor é mais forte, para com isso e além do mais acho que ela vai parar de nos atormentar depois de tudo que eu disse pra ela que não vem ao caso agora! 


Você- Eu te amo Ney demais, preciso desligar agora . Beijos e se cuida s2


Neymar- Eu também te amo, beijos e se cuida também :)


Você liga pra Taysá e conta sobre a conversa com o Ney.


Taysá- Amiga, isso só prova que ele te ama de verdade.


Você- Verdade, e eu amei o jeito que ele falou das fãs. . . com tanto carinho *-*
Taysá- Eu também amei amiga rsrsrsrs '


Você- AI Taysá estou feliz e espero que essa felicidade dure.


Taysá- E vai durar, amiga preciso desligar minha irmãzinha tá me enchendo o saco!


Você- Ok amiga, beijos.


Taysá- Beijos, depois te ligo.


 Você pensa em tudo e manda um SMS para o Neymar:
Eu te amo demais s2


[CONTINUA].
Fala Dequer:
Ouuun se o Ney falasse assim de nós eu iria morrer de felicidades *-*
beijos.

6 comentários:

  1. eu iria ate a lua e voutava se ele falase assim da gente ou com agente ^^

    ResponderExcluir
  2. a eu tbm morreria de felicidade se um dia ele falasse assim da gente!!!
    qm sabe um dia né #AhamClaudiaSentaLá

    ResponderExcluir
  3. UIHSAUIHSAUISAHUISAHUIASHUSIAHSA. *-*
    pois é garotas, um sonho!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que demais, acho que se acontecesse isso eu ia morrer aqui ! *OOO* rss

    ResponderExcluir