quarta-feira, 13 de abril de 2011

#ImagineNeymar parte 12

              Na postagem Anterior:
Neymar- No que eu vou fazer daqui a pouco!


            Agora no Imagine Neymar:


Você- Você não irá fazer nada. . . 


Neymar- Ok, poxa eu só ia te dar um beijo .


Você- Ata, sei . . .


Neymar- Está cansada?


Você- Sim Ney, preciso dormir :/


Neymar- Ok, vou ficar te observando então!


Ney te dá um beijo e você pega no sono enquanto ele fica te olhando
e também acaba dormindo . . .


Enquanto isso:


Fernanda pensa em uma maneira de fazer com que o seu namoro e o do Neymar se acabe sem que ele pense que ela que armou tudo . 


                               O DIA AMANHECE:
Você logo se levanta, toma café, toma um banho e deixa um bilhete escrito: Te amo meu amor, mais tenho que ir . . . Beijos!
e vai para sua casa.


10 minutos depois Neymar se levanta e olha para o lado você não está e ele lê o bilhete . . . 


Fernanda Barroso soube que você foi dormir no apartamento de Neymar e decidiu ir para lá, viu você sair e entrou no apartamento com facilidade por ser amiga de Neymar.


Neymar escuta alguém bater na porta e logo pensa: Ela deve ter esquecido algo rs


Ele abre a porta e dá de cara com Fernanda Barroso e ela diz:
Oi meu amor!


Neymar tenta fechar a porta mais Fernanda Barroso entra e diz:
Você pensa que é quem em Neymar? Aquela menina te encantou tanto assim mesmo? Ela só deve querer o seu dinheiro, se toca!


Neymar- A primeira pergunta eu que teria que fazer para você, sai daqui garota eu não vou mais voltar com você.


Fernanda Barroso chora . . .


   Neymar- Para de se fazer de vítima Fernanda.


Fernanda Barroso diz: Essa garota vai se arrepender por ter entrado no meu caminho sai e bate a porta com tudo e Neymar pensa: AF que garota estúpida!


Neymar liga para a Rafa pedindo ajuda:


Rafa: Oi ney!


Ney: Rafa a Fernanda está passando dos limites. . .


Rafa: Eu imagino, eu já tentei de tudo.


Ney: Menos internar .


Rafa: KKKKK não é para tanto.




Você chega em casa e sua mãe diz que precisa ter uma conversa séria com você:


Sua Mãe- Então você está de caso com o Neymar? Não minta por que dessa vez eu tenho provas.


Você- Sim mãe, ele é o amor da minha vida. . . 


Sua Mãe- Eu não queria você em capas de jornais, revista de fofoca por que você mentiu para mim?


                [CONTINUA]
Fala Dequer:
CARAMBA, que saudades de vocês ><
faz uns dias que não postei #Imagine ISHAISAUHSAIUH'
  bom . . .  espero que gostem s2
bjjjs
        

5 comentários: