segunda-feira, 4 de abril de 2011

#ImagineNeymar parte 10 :)

                                       Na postagem Anterior:
Você- Por que vou jantar fora e você sabe que um dia no salão, e um dia de compras demoram demais !


                  Agora no #ImagineNeymar:


Mãe- Ok filha, com quem você vai jantar posso saber?


Você- Com as minhas amigas S: 


Mãe - Filha, filha . . .


Você- Hãm?


Mãe- Esquece !


Você vai as compras e vê peças lindas só que a que mais te interessa é essa:
  e você compra . . .


Vai a manicure e se produz toda até que chega a hora do jantar.


                       O Jantar .


Neymar te espera e você chega!


Neymar te beija e diz: Você está linda.


Você: E você então está perfeito.


Neymar pergunta o que você quer comer e beber e você diz: um suco de morango e uma salada.


Neymar: Assim você vai emagrecer muito mais em rsrsrs


Você: Bobinho, eu estou gordinha u_u


Neymar: Só não sei aonde, mais tudo bem minha gordinha s2


Você: Ney eu não paro de pensar em você, seu sorriso, seu olhar . . . 


Neymar: Ain minha linda, eu também não!


Você: E nada e nem ninguém vai destruir isso.


Neymar: Muito menos Fernanda Barroso rsrs, agora me beija vai!
                
  Vocês se beijam.
                         [CONTINUA]. 
                                 Fala Dequer:
OPPPPPA, que lindo cara *-*
são tantas emoções IUSUIHSAUISHS, será que a Fernanda Barroso desistiu? 
uia você verá aqui!
beeeeeeeeijos >< 

10 comentários:

  1. MEU,ta brincando née andrezzaAAA?? ssooo issso ????????? MEEEEEEEEEU ... NUM BRINCA COM MEU CORAÇÃO VELHO,ELE PODE PARAR VIU,A CULPA É SUA

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK calma amor!
    UHSAUISAHUISAHSUAIHSAUISAH'
    relaxa, quarta-feira tem mais gatona s2

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk ''agora mi beija vai'' oow qe sonho viuu (666'!! desce jeito eu infarto viu

    ResponderExcluir
  4. ''agora mi beija vai''² haha , a que sonho em ! *-*

    ResponderExcluir
  5. Até parece q a Feputa Barroso vai desistir algum diiiia!!!

    maiiiiiiis

    ResponderExcluir
  6. Sóo isso meeu,quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais mtmtmt maaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  7. até parece que ela vai desistir fácil assim ! NUNCA. oiahsaoishasoih . AI MEU DEUS, SÓ TEM ISSO PORQUE ?! D: AAAAAAAAAAH QUERO MAIS, VOU MORRER AQUI

    ResponderExcluir
  8. To amandooo .. quero maiisssssssss ...........

    ResponderExcluir
  9. @julautners3 aqii
    Andreza, se eu morrer aqi a culpa é sua beleza? USHAUHSUAHS SÓ ISSO ?? ç.ç

    ResponderExcluir