sábado, 16 de abril de 2011

#ImagineNeymar parte 13.

           Na postagem Anterior:
Sua Mãe- Eu não queria você em capas de jornais, revista de fofoca por que você mentiu para mim?


        Agora no Imagine Neymar:


Você- Ai que drama!


Sua Mãe- Já que para você é drama tudo bem, pensei que você fosse diferente.


Você- Desculpe Mãe, estou cansada S: 


Sua Mãe- Passou a noite com o Neymar?


Você- Não é da sua conta.


Você sobe para seu quarto e deixa sua mãe falando sozinha e entra no seu MSN.


Neymar te chama e diz:


Neymar Júnior:
oooi vida ><


[SeuNick] diz:
ooi Neymar :/


Neymar Júnior diz:
por que :/ ?


[SeuNick] diz:
Deve ser por que eu estou em várias capas de revistas e jornais e em sites por ai '-'
minha mãe amou!


Neymar Júnior diz:
ai amor, S:
não fala assim comigo, não tenho culpa e uma hora ou outra isso iria acontecer!


[SeuNick] diz:
desculpa amor, mais é que estou muito na boca do povo agora. . .
e suas fãs falando bem, outras mal S:


Neymar Júnior diz:
minhas fãs algumas me apoiam, outras morrem de ciúmes mais isso não muda meu amor por você!


[SeuNick] diz:
AAAWN meu amor te amo, vou indo . . . 
beijos te amo muito s2


Neymar Júnior diz:
eu também ♥
beijos e eu te ligo depois ou amanhã :)


[SeuNick] diz:
Ok amor, fui !


Você sai do msn e deita em sua cama pensando em tudo, 
seu celular toca: Taysá chamando!


Você- Oi amiga . . .


Taysá- Oi sumida!
Me conta tudo que eu sei que para você sumir assim tem coisa.


Você- Eu estou bem também rsrsrs
E você conta tudo para ela .


Taysá- Nossa amiga que legal, ulala em! rsrsrs
agora sim: E você como está?


Você- aaa fiquei mal por meio que ficar um clima chato entre eu e minha mãe né!


Taysá- Isso passa amiga!


Você- Espero!
E seus romances ai?


Taysá- aaa estou saindo com o Jota ><
KKKK


Você: Não acredito OOOO:


Taysá: Pois é, nem eu!


Você: Amiga, e se eu resolver deixar o Neymar?
Minha mãe tem razão, estou em todos os lugares . . . 
Pode ser perigoso S:


Taysá: Você está pensando em fazer isso?


Você: Eu  . . . 


            [CONTINUA]
Fala Dequer:
Eae pessoas *-*
meu você é muito burra se decidir deixar o Neymar :)
.IUISHUISAHUSIAHSAUIHSAIHSAIUHSA' vamos ver qual a sua decisão, dê sua opnião nos comentários ou no twitter @neymar_fas *.*
espero que gostem!
Amo vocês . . .

10 comentários:

  1. ELA NÃO PODE DEIXAR O NEYMAR NÃO NÃO PFV ELES TEM QUE FICAR JUNTOS (YN) ESTÁ OTIMA A WEB *-*

    ResponderExcluir
  2. ela ñ pode deixar o ney e nem o ney deixar ela:/
    continua

    ResponderExcluir
  3. naão naão naão ee naão..naão vou me separar deeele.. hahaha...ficarei com ele..e aguentarei o qe for pelo AMOR DA MINHA VIDA..

    coontinuua.. #ansiosa

    ResponderExcluir
  4. Não,não Ela não pode deixar o Ney por favor *-*

    ResponderExcluir
  5. ela Ñ pode deixar o Ney!!!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaah nao deixa o Ney não ! D:

    ResponderExcluir
  7. Divulga o meu twitter:
    @Bela_Pasin

    Por favor, posta logo!

    ResponderExcluir
  8. OOOOOIE AMOOOUUUR ,
    Então faaaz um favorzão é rapidinho , me segue no blog , é de sonhos tbbm com o nosso DIVO NEYMAR , se deer me indica aiii , é pq eu fiiiz elle onntem e não tenho ainda nenhum seguidoor , espero que você possa me ajudaar e pode contar cmigo pra tudo (Y)valeeu meu amoour
    Bjoos estarei esperando ♥

    ResponderExcluir
  9. nãaaaaaaaao , ela não pode deixar o ney , não pode .

    ResponderExcluir