quarta-feira, 16 de março de 2011

#ImagineNeymar4 um novo começo, um novo final . . .

Você é nova em Santos e não conhece nada da cidade . . .


[Seunome]- Mãaae, depois eu te ajudo com as coisas vou conhecer o lugar que pelo visto deve ser bem agitado, do lado de um estádio praticamente!


Sua Mãe- Ok filha vai lá e volte logo.


Você sai e uma menina se aproxima de você. . .


Menina- Oi, você é nova na cidade?


Você- Sim, prazer meu nome é [seunome].


Menina- Prazer, meu nome é Taysá, mais pode me chamar de tay e sou sua vizinha.


Você-  Nome bonito! Estou tentando conhecer a cidade. . . 


Tay-  Obrigado e pode deixar eu te mostro os lugares mais legais de Santos.


 Ela te mostra um pouco da cidade e vai falando sobre ela, e o que curte!


Tay- Sou santista e super fã do Neymar.


[seunome] da risada e Thaysá pergunta o motivo:


Você- Aquele garoto que só sabe brigar?


Tay- Não é bem assim. . .


Você- Eu não suporto aquele menino, se acha só pela TV imagina pessoalmente?


Tay- Quando eu tiver uma oportunidade nós vamos até o CT e eu te apresento, ele me conhece bem pois meu pai trabalhou com o Sr. Neymar.


Você- Tomara que essa oportunidade não chegue nunca. 


Tay- Que horror.


Depois vocês tomam um sorvete e a Thaysá precisa ir embora e vocês se despedem e pegam o Msn e celular uma da outra para marcarem algo.


Você vai a pé para a casa, quando atravessa a rua com pressa e um volvo quase te atropela.


Quando você vê é Neymar tentando te ajudar.


Neymar- Você está bem?


Você- Além de briguento e metido você não sabe ver que tem pessoas passando?


Neymar- Menina, se você não viu só você passou correndo que nem uma doida e não aguardou os carros pararem .


Você- Não importa, quer saber não vou perder meu tempo com você!
Espero não ter que te ver de novo seu seu, tchau!


Você vai embora e Neymar pensa: cada doida que me aparece.


Você chega em casa toda ralada e sua mãe pergunta: O que aconteceu minha filha?


Você- Nada mãe, eu cai só isso!


Semanas depois você acaba esbarrando com o Neymar indo para a Vila.


Neymar- Olha, não é que acabamos nos encontrando novamente?


Você- Para a minha tristeza sim.


Neymar- O que você tem contra mim?


Você- Nada, eu só não suporto olhar pra você .


Neymar- No fundo você me acha o maior gatinho que eu sei.


Você- Metido, convencido, briguento . . . Que mais você é?


Neymar- Não sei, quem sabe você não queira me conhecer melhor.


Você- Que nojo garoto.


Neymar te dá um beijão.


Você- Eu te odeio, quem você pensa que é para me beijar assim?
Estúpido!


Neymar- Haha, é para você parar de falar.


Você dá um tapa de leve na cara dele e sai reclamando.


Quando chega em casa você toma um banho e se deita, para você ficar com muita raiva a cena do beijo não sai da sua cabeça e você chinga mais ao mesmo tempo adora o que aconteceu, só não admite!


Você pega seu celular e liga para a Taysá . . . 


[Continua]. 
até eu estava sentindo falta do meu, do seu ou melhor do nosso #ImagineNeymar :)
aquele onde tudo pode acontecer, o IMG4 é uma história totalmente diferente como vocês podem ver, espero muitos comentários em . . . 
Agora o #ImagineNeymar será postado as quartas-feiras e sextas-feiras *-*
para deixar vocês aindam mais curioso.
Amo vocês  ♥





15 comentários:

  1. Uma históriia maais irada qe a outraa*--*
    #comeceiagostar HAHA' ♥ parte 4.1

    ResponderExcluir
  2. aaah já começeeouu beem *-*

    ResponderExcluir
  3. ai adoro suas histórias!!!
    e essa promete hein!!!

    ResponderExcluir
  4. ahhh so pelo começo deve ser muito legal:D

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEEEI AMIGA ! QUERO MAIS MAIS MAIS
    @_FcNeymalicia

    ResponderExcluir
  6. AMEEEEEEEEEEEI ! já to vendo que com essa mudança de história vai ser super super super legal *-* já to adorando mesmo (: próxima parte pooor favor

    ResponderExcluir
  7. nossaa.. eu jaá li as outras 3 historiias..e agr estou supeer curiiosaa pra saber dessa.. essa prometeee.. coloca loogoo.. pliiis


    @leh_meneghin

    ResponderExcluir
  8. aaah tava morrendo de saudades do #ImagineNeymar
    essa vai ser uma historia beem diferente
    mais como sempre não perco umas postagem *---*
    Toadorando já
    O #IMAGINENEYMAR É O BLOG MAIS PERFEITO Q EU JA LIH ♥

    ResponderExcluir
  9. cadeê o capitulo dessa sexta-feria eiin.. qer me mata eé.. #ansiosa

    @leh_meneghin

    ResponderExcluir