sexta-feira, 18 de março de 2011

#ImagineNeymar4 parte 2 .

Na postagem anterior:
Você pega seu celular e liga para a Taysá . . . 


Agora no #ImagineNeymar:


Taysá- Alô!


Você- Oi amiga, preciso conversar contigo.


Taysá- oooi [seunome] tudo bem?


Você- Tudo péssimo.
Você não imagina o que aconteceu, aquele abusado . . . 


Taysá- Olha [seunome] não é por nada não, mais você só sabe falar mal do Neymar e isso afeta a mim que sou uma fã.


Você- Desculpe, é que ele passou dos limites, ele me beijou!


Taysá- Mentira O:


Você- Então menina.


Taysá- Você é muito sortuda cara, se fosse eu meu deus estaria feliz da vida!


Você- Meu pai, esse mundo está perdido cara.


Taysá- Bom esqueceu que eu moro do seu lado, amanhã eu passo ai para conversarmos melhor.


Você- Claro. Por que não passa agora? Nem está tão tarde!


Taysá- é que minha mãe não está e nem meu pai, estou cuidando da minha irmãzinha.


Você- Ok, então está combinado. . . Beijos s2


Taysá- Beijos.


Seu celular toca logo em seguinte e o número é desconhecido.


Você- Alô!


Neymar- Oi, você achou que eu ia esquecer você depois daquele nosso beijo?


Você- Eu não acredito, não é que ele me ligou? Mais eu estou pouco me lixando pra você e por isso vou desligar!


Neymar- Calma, por favor não desligue. Acho que você quer saber como eu consegui seu número né?


Você- Eu ia perguntar isso agora mesmo, como você conseguiu garoto?


Neymar- Tenho contatos querida!


Você- Me esquece, finja que eu não sou da mesma cidade que você.


Neymar- Almoça comigo amanhã? Prometo te esquecer.


Você- Garanto que você vai gamar ainda mais, estou fazendo seu jogo me achando assim como você faz.


Neymar- AHAHA, me mata de rir. 
Garota você me ama.


Você- Garota não meu nome é [seunome] e por você é assim que quero ser chamada!


Neymar- Ainda bem que descobri seu nome.


Você- Se toca né?


Neymar- Aquele beijo não representou nada pra você?


Você- Não.


Neymar- Ok, mais você vai ou não almoçar comigo?


Você- Se você parar de me encher o saco pra sempre sim.


Neymar- Olha a rua é essa [........] se você for eu paro ;)


[Continua]. 







10 comentários:

  1. ahh que tudo , ela se fazendo de difícil kkkkk'

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] naão acredito..vc coloco pouca coisa soó pra me deixaar maaais curiiosaa.. hahaha.. to amaaando essa historiia.. ela suuper diferente das outras.. nossaa..qero qe quarta-feira chegue logo..pra pode ver a proóxima parte hahaha... [aaaaaaaaaaaa]

    @leh_meneghin

    ResponderExcluir
  3. é por isso que eu amo #imagineneymar

    ResponderExcluir
  4. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] naão acredito..vc coloco pouca coisa soó pra me deixaar maaais curiiosaa.. hahaha.. to amaaando essa historiia.. ela suuper diferente das outras.. nossaa..qero qe quarta-feira chegue logo..pra pode ver a proóxima parte hahaha... [aaaaaaaaaaaa] +2 ! simplesmente PERFEITA ESSA HISTÓRIA.

    ResponderExcluir
  5. (aaaaaaaaaa) amoor, posta mais. Anciedade à flor da pele.
    POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  6. Quarta chegue logo *-*
    esperar éer mtt ruim,maais fazê oq néh!
    TAAH LINDA A HISTÓRIA.

    ResponderExcluir
  7. MEU D+ VC PODIA POSTAR AS QUARTAS QUINTAS E SEXTAS NÉ BJOS

    ResponderExcluir
  8. aaa sonho *--*

    mais mais mais

    ResponderExcluir