sexta-feira, 25 de março de 2011

#ImagineNeymar parte 4 .

Na postagem Anterior:
Neymar- Sabe, você pode ser cabeça dura mais você tem um charme e . . .


Agora:


Você- hm*


Neymar- Vou ser direto, vamos em uma festa comigo hoje a noite?


Você- Se eu estou lembrada, você disse que depois desse almoço ia parar de me encher o saco. E hoje eu também tenho uma festa para ir .


Neymar- Mas eu pensei que . . .


Você- O beijo? Não foi coisa de momento.


Neymar- E o . . . 


Você- meu talvez? Foi um talvez deer.


Neymar- Ok.


Você- Bom, olha aqui está o dinheiro para você pagar a conta.


Neymar- Não eu pago, e se você não pegar esse dinheiro vou te encher o saco mais ainda.


Você- Pronto peguei, agora fui .


Você sai e deixa Neymar sozinho e pensa: Será que eu estou sendo uma idiota? Parece mesmo que eu estou me fazendo de difícil, mais é que eu não quero me envolver com esse garoto que eu jurava não gostar.


Ao chegar em casa Neymar cai na cama e pensa em tudo e toma uma decisão.


Jota e Gil vão para seu apartamento e percebem que Neymar está muito pensativo;


Jota- Neymar aquela menina mexe muito contigo né meu parça?


Neymar- Sim, mais ela parece não gostar realmente de mim. A mina só me trata mal, já fiz de tudo . . . 


Jota- Vai a luta irmão!!


Gil- Se você tiver a certeza de que gosta realmente dela vai atrás.


Neymar- É isso que eu vou fazer, mais depois da festa de hoje a noite. 


Gil- Ela não vai?


Neymar- Recusou o meu convite.


Jota- Nossa.


A FESTA:


Você se arruma para a festa, se produz toda e liga para a Taysá.


Neymar também se arruma para a festa que ele, Jota e Gil vão.


Chegando ao local [seunome] entrega o presente a Lola que você conheceu a pouco tempo na casa de Taysá mais vocês se deram super bem.


Você- Ai amiga, você está linda. Valeu pelo convite . . . 


Taysá- Você está lindíssima. 


Lola- [Seunome] Awn querida, mágina. Eu não deixaria de te convidar! Obrigado por virem e vocês que estão lindas!


Você- Que isso, bom vou aproveitar a festa. Está cheia de gatinhos rsrsrs


Lola- Está mesmo, e vão chegar mais.


Neymar, Gil e Jota chegam a festa, sem saber que é a mesma onde você e suas amigas estão.


Um menino super lindo te paquera e vocês conversam, até que esse menino te beija e Neymar vê.


Você para o beijo e olha para o lado quando olha diretamente nos olhos de Neymar que não parece contente com a cena. 


Você corre e vai falar com ele.


Você- Neymar? O que? Como? E-essa era a festa que você ia?


Neymar- Não fala mais nada, agora eu pude realmente perceber que aqueles momentos não significaram nada para você, vou aproveitar a festa e quem sabe eu não encontre uma garota que me dê valor.


Você- Ney . . . Neymar olha ele me beijou e quer saber? 


Neymar- Não eu já sei, não temos nada um com o outro e não sei por que estou me importando.


Você- Não, antes você sei lá eu não gostava de você mais hoje vejo que você é diferente do que eu imaginava e eu queria que aquele beijo não tivesse sido nada para mim, mais foi . . . Acredite!


Você beija Neymar e Jota e Gil ficam felizes e suas amigas também.


[CONTINUA] .


Fala Dequer:
 Bom . . . é pelo menos não ficou tudo mal esclarecido.
Será que ela vai assumir de vez que gosta dele?
Espero que as coisas fiquem claras e que eles se acertem de vez.
Comentem bastante e #HappyBDayFamíliaNeymar s2
Beijinhoos. 

7 comentários:

  1. Ahh ta muuito Perfeito a cada #Img q vc escreve um é mais perfeito q o outro to amando essa nova historia q é totalmente diferente
    qero mais PARTE 5 *--*
    by: @thazynha97

    ResponderExcluir
  2. aaah , eu amei *--*
    não vejo a hora de lê a outra parte , lindo *--*

    ResponderExcluir
  3. ahh cada poste do @ImagineNaymar um melhor do que o outro ! como vcs conseguem ser tão bom ?! quero mais *-*

    ResponderExcluir
  4. até q enfim né!!!

    FALA LOGO Q GOSTA DELE E PRONTO!!!

    ResponderExcluir