sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

#ImagineNeymar parte 22 .

Na postagem Anterior:
Você- Oun meu amor, agora você está do meu lado e nunca nunca mais vai sair dele!


Agora no #ImagineNeymar:


Neymar- Nunca, nunca e nunca.


Você- Ei e a Rafa em? Ela me esqueceu?


Neymar- Fala de ti quase todo dia.


Você- Eu falei com ela nesses tempos muito pouco por celular. . . quer saber vou ligar pra ela agora.


Neymar- Isso, chama ela pra vim pra cá.


Você liga pra Rafa:


Rafa- Não acredito, pensei que você tivesse arrumado uma outra melhor amiga por que a mim você esqueceu em [seunome]!


Você- Rafa desculpe, fiz muitos amigos sim mais só tenho uma melhor amiga e você sabe quem é . . . Bom estou no Brasil, com o Neymar aqui no apartamento dele vem pra cá?


Rafa- Hãaaaaaaam? Como assim? 
O Neymar me disse por mensagem que . . . 


Você- A Bárbara tava grávida, que agente terminou e blá blá blá? 
Tudo mentira dessa idiota meu amor, mais quando você for vim eu te explico junto com o Ney .


Rafa- Não acredito! Estou indo agora, me espere.


Você- Ok, beijos.


Rafa- Beijos.


Neymar- Nossa quanta empolgação vocês duas, botando o papo em dia. . . 


Você- Sim, mais antes eu quero botar outra coisa em dia viu Sr. Neymar!


Neymar- Adoro quando você me chama de Sr. Neymar (6'


Você- Ai essa pizza me deixou enjoada.


Você corre pro banheiro e Neymar grita:


- Amor vamos para o médico?
Estou ficando preocupado já.


Você- Estou bem meu amor, já disse não é nada demais.


Com os conselhos de algumas pessoas você comprou um teste de grávidez de fármacia dias antes de ver o Neymar mais não teve coragem de fazer e viu que estava na hora. 


Você foi até o banheiro e fez o teste, deixou ele escondido e esperou uns 30 minutos. Nesse tempo a Rafa chegou . . . 


Você- Raaaaaafa.


Rafa- Que saudades amiga, me conta tudo.


Neymar- Oi maninha.


Rafa- Oi nego .


Neymar- Gente vou descer e dar uma volta ai vocês conversam ok?


Rafa e você- Ok!


Rafa- Me conta tudo.


Você- Rafa eu estou muito enjoada, desejando comer coisas estranhas. . . Acho que estou grávida e que você irá ser titia, fiz o teste de farmácia e estou esperando para ver o resultado, aliás acho que já deu.


Rafa- Mentira? Sério? Ai pega lá esse raio de teste!


Você pega e olha, quando vê que deu positivo você e Rafa começam a pular e gritar de felicidade.


Você para e diz:


- Mais Rafa, isso vai prejudicar o Neymar. . .  Ele só tem 19 anos. 


Rafa- Para de ser boba, ele vai amar.


Neymar volta depois de meia hora e sobe, quando vê que você está emocionada e Rafa também.


Neymar- Que foi? Tanto tempo sem se verem e chegam a ficar até emocionada!?


Você- Não é isso, Ney agora não sou só eu que preciso de você . . . Eu não imaginei que isso fosse acontecer, só fiz aquilo uma vez e com você, único garoto e logo na primeira vez aconteceu isso! Não queria prejudicar a tua carreira e nem te dar essa responsabilidade, mais estou muito feliz por que você vai ser o pai do meu filho ou filha!


Neymar começa a gritar e ter abraça dizendo: Essa é a melhor notícia que eu pude ter, aaaaaah.


Rafa abraça Neymar e vocês ficam super emocionados.


E na madrugada vocês super empolgados comemoram, 
esperando até o dia seguinte para dar a notícia a todos, apesar de você não saber da reação de teus pais.


Na próxima postagem:


Você- Bom, resolvemos fazer esse jantar com todas as famílias, quanto da parte do Neymar como da minha parte para anunciar duas coisas. 


Não sei como dizer, mais eu quero dar a notícia:
Eu e o Neymar vamos nos casar e eu estou grávida. Fiz o exame da farmácia e logo depois confirmei no médico.


[CONTINUA] .
comentem meus amrs <3



4 comentários: