sábado, 5 de fevereiro de 2011

#ImagineNeymar parte 17 . . .

Na postagem Anterior:


Neymar- Oi amor, como você está? 


. . . Bárbara- Estou bem, pode me encontrar?


Neymar- Pra que Bárbara?


Barbará- Nossa, depois daquela noite você ainda pergunta o por que ?


Neymar- Bárbara eu tenho namorada, aquilo foi um deslize . . .


Bárbara- Neymar, precisamos conversar.


Neymar- Ok, mais eu estou ocupado. . . Não dá pra ser agora!


Bárbara- Tudo bem, só saiba que agora não é só eu que preciso de você, somos 2 em um .


Neymar- Bárbara o que você quis dizer com isso?


Bárbara desliga o telefone e Neymar retorna e diz: Onde quer que eu te encontre?


Bárbara- No endereço . . . .
Eu estou perto ainda, aproveite por que amanhã eu volto para o Brasil.


Neymar- Já estou a caminho.


Neymar chega e encontra a Bárbara Evans.


Bárbara- Ai meu amor ainda bem que você não me deixou aqui.


Neymar- Bárbara fala logo.


Bárbara- Ney, vamos ter um filho(a)!


Neymar- Como assim ?
Um filho?


Bárbara- Pois é, agora você tem que ficar comigo pro resto de sua vida.


Neymar- Eu amo a minha namorada, já disse aquilo foi um deslize.


Bárbara- Um deslize? Você chama o nosso filho ou filha de deslize?


Neymar- Bárbara eu não acredito, foi tudo tão rápido.


Bárbara- Como você pode ser assim Neymar?
Aceite isso!


Bárbara sai correndo e Neymar tenta ir atrás dela mais ela pega o carro e vai rapidamente para o hotel onde está.


Neymar pensa: Ai meu Deus e agora? Me ajuda .


- Mal sabe ele que Bárbara armou tudo aquilo para ele ficar com ela.


Bárbara fica toda feliz por conseguir ter enganado o Neymar, e tem a certeza de que agora eles vão ficar juntos para sempre.


Você entra em seu twitter e estão todos comentando o que Bárbara postou em seu twitter: 
Vai ser um pai perfeito pro meu filho ou filha rsrsrs @Njr92


As fãs estão todas nervosas e querendo saber se Bárbara está grávida de Neymar, e como se ele está namorando?


Bárbara não responde ninguém.


E você pega o telefone e liga para Neymar chorando:


Neymar- Oi [seunome], não posso falar agora. Desculpe.


Você- Que bom que você será papai Neymar, pena que esse filho não será de mim, a garota que você dizia amar.


Neymar- Como assim?


Você- Olhe no twitter da sua loirinha que você irá descobrir. Não me procure nunca mais Neymar, olha e preste atenção é capaz dessa menina estar te dando o golpe da barriga :)
Você desliga o telefone, chora tanto mais tanto que pensa:
Ele não merece a minha lágrima, mais eu o amo muito .




[CONTINUA] .
comentem bastante amrs :)
Bom . . . Hoje dia 05/02 o Ney completa 19 aninhos *-*
parabéns ídolo, mts felicidades, paz, saúde e tudo que há de melhor para você . . .  Nós fãs desejamos todo o sucesso do mundo pra ti e que Deus te abençõe e abençõe a sua família. #HappyBDayNeymar <3


eu queria que esse #ImagineNeymar parte 17 fosse especial de aniversário dele, mais eu mudaria o sentido da história . . . Que está emocionante *-*
beijos e #HappyBDayNeymar s2

15 comentários:

  1. aiai amor tah pegando fogo qro a parte 18 logoo *-*

    ResponderExcluir
  2. demooooooooooooorou o 17 quase morri se ansiedade >,< eee pleease 18 logoooooooooo ein ? *------------*

    ResponderExcluir
  3. Tah muito emocionante
    até na história Barbara Evans atrapalha rsrsrs


    Ah.. não podia esquecer de deixar minhas homenagens....

    FELIZ ANIVERSÁRIO NEYMAR!!!

    ResponderExcluir
  4. noooooooooooooossa, :o mais mais mais *-*

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaah, pena que tinha que ter a barbara, mais ainda bem que o filho ér de mentira ! to louca p. proxima parte p. saber se ele vai descobrir a mentira dela ! :D:D:D

    ResponderExcluir
  6. ESTA DEMAAAIS AMIGAA!! TO AAAAAMAANDOO

    PART 18

    ResponderExcluir
  7. PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18

    ResponderExcluir
  8. hauahus ate no imagine neymar a babara tem que atrapalha :@
    parte 18 amo ler #ImagineNeymar

    ResponderExcluir
  9. 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18PARTE 18
    posta logo to viciada

    ResponderExcluir