terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

#ImagineNeymar parte 21 .

Na postagem Anterior:

Neymar te beija e vocês deitam na grama, vai escurecendo cada vez mais e como o parque é público e não fecha vocês ficaram vendo as estrelas e aproveitando cada minuto um ao lado do outro.





. . . Agora no #ImagineNeymar: 
  
Neymar olha pra você e diz:
- Lembra aquela aliança de compromisso que eu te dei? Você deve ter jogado fora né?


Você- Não ela está aqui na minha bolsa, pois representa tudo que um dia nós construímos.


Neymar- Fico muito feliz em ouvir isso, mais eu não esperava te encontrar aqui então não trouxe uma aliança mais fica o pedido em consideração . . .  Casa comigo?


Você- Não importa se tem aliança ou não, tendo você aqui comigo é o que importa, eu aceito meu amor e te beija.


Neymar te abraça muito forte.


Você- Bom, vamos?


Neymar- Sim, claro .


Você- Ai denovo esse enjoou, droga .


Neymar- Que foi amor?


Você- Nada, já passou.


Neymar- Você está bem mesmo ?


Você- Sim, estou com muita vontade de comer algo doce com muito leite condensado.


Neymar- Você andou fazendo o que nesse tempo que eu estive fora meu amor rsrs?


Você- Chorando . . . 


Neymar- RS, eu em . . . Melhor ir ao médico.


Você- Que isso meu amor.


Vocês vão para o apartamento de Neymar e comem alguma coisa e você mata o seu desejo de comer doce.


Depois vocês conversam e ele resolve te mostrar a conversa de Bárbara com sua mãe e você fica de boca aberta e diz:


- Bem que eu te disse que ela seria capaz de fazer isso, mais é bom saber que nada dela encostou em você, e ainda bem que eu não contei aos meus pais. Ao falar neles, eles devem estar preocupados vou ligar para avisá-los que estou aqui.


Você liga e avisa e seus pais liberam você a dormir na casa de Neymar, só pede para você tomar cuidado.


Neymar- Amor, não sei como te dizer mais você me fez tanta falta. . . Não sei sabe mais é que só me sentia bem ao seu lado!


Você- Oun meu amor, agora você está do meu lado e nunca nunca mais vai sair dele!


[CONTINUA]. 
comentem *-* 
gente a Rafa está meio sumida mais já já ela aparece .rs s2 
amo vocês <3

21 comentários:

  1. awwwwwwn,que lindoo *-* AMEI e to ansiosa pra prox .. lindo lindo viciante

    ResponderExcluir
  2. aii eu to amando
    quero a 22, essa historia vicia kkkkkk
    parabens flor ta perfeito o #Imagine

    ResponderExcluir
  3. aaaah ja deus pra perceber q tavindo algue pra surpriender o Neymar *--*amei to anciosa a cada postagem ♥

    ResponderExcluir
  4. aooooooooooooooooonw, que liindo *-* perfeito demaaas, estou viciadaa ! PARTE 22 . #porfavor

    ResponderExcluir
  5. auahs vai ter um suprezinha pro neey ! hehe amo parte 22 logo !

    ResponderExcluir
  6. haha',APOSTO que vai aparecer um Bebê nessa história,rs'

    ResponderExcluir
  7. que P E R F E I T O <3 *-* vai aparecer um filhotinho ai rs . ai que LINDO *__* amei, MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS <3

    ResponderExcluir
  8. ameeei , tá mt legal .

    QUERO MAAAIS *-*

    ResponderExcluir
  9. QUE LINDOO!

    CADA DIA MAIS VICIADA NISSO!!

    ResponderExcluir
  10. Viciada hehe Bebe a caminho uma surpresinha pro Ney vem ai

    ResponderExcluir