terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

#ImagineNeymar parte 24.

Na postagem Anterior:
Rafa chora que nem um bebê e você e Neymar começam a rir.


Agora no Imagine Neymar:
. . .  Você e Neymar vão conversar e você toca em um assunto que deixa vocês com medo:
Ney, eu sou da idade da sua irmã . . . Muito nova para ter filho e se der tudo errado?


Neymar- Não pense nisso meu amor, tudo vai dar certo. Você fazendo os exames corretamente não vai dar nada errado.


Você- É mesmo, vou ser mais positiva.


5 meses depois:
Você e Neymar se preparam para o exame mais importante, aonde vocês vão ficar sabendo do sexo do bebê.


Neymar- Eu estou tão ansioso, já pensamos em tantos nomes . . . Eu queria tanto um menino para poder ensinar a jogar bola, fazer moicano e ter conversas de pai pra filho . . .


Você- E eu uma menininha para poder fazer vários penteados, passar maquiagem e tudo mais. . . Mais o que vier será muito bem-vindo com os pais mais perfeitos do mundo.


Neymar- Claro, a mãe mais linda, com o olhar mais belo. . .  A mulher da minha vida. 


Você- Oun meu amor, não sei nem o que dizer.


Vocês se beijam. . . 


Vocês pegam as coisas e vão para o hospital particular de Santos para fazer o exame que irá revelar o sexo do bebê.


Chegando lá vocês confirmam o horário e aguardam.


Médico- Por Favor, Neymar e [seunome] venham comigo.


Vocês seguem e entram na sala.


Médico- Como vocês estão? Afinal hoje com certeza vamos conseguir saber qual é o sexo do bebê. Já pensaram nos nomes se for menina ou menino?


Neymar- Sim, em alguns. . .  Nada tão certo!


Você- Mais eu quero muito uma menina, já o Ney um garoto.


Médico- Se for menino aposto que será talentoso, e se for menina será bela que nem a mãe.


Neymar e Você agradecem.


Médico- Estão prontos?


Você- Eu estou .


Neymar- Eu também.


Médico- Você tem sentido dores [seunome]?


Você- Bem leves, quando o bebê chuta .


Médico- Excelente.


O Médico faz o ultrassom em você e Neymar fica olhando todo emocionado.


Médico- O bebê está saudável, e o melhor de tudo eu já consigo ver o sexo do bebê, 
vocês terão um bebê do sexo . . . . 


[CONTINUA].
quero a ajuda de vocês para decidir qual o sexo do bebê, MENINO OU MENINA?
comentem <3

35 comentários:

  1. MEEEEEEEEEEEEEENINOOOO ! OU GEEEEEEEEEEEEMIOOS

    ResponderExcluir
  2. Menino ou Gemeos!!! agora fiquei mais curiosa ainda.

    ResponderExcluir
  3. geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemeos , haha *-*

    ResponderExcluir
  4. um casal de gemeos, um menino e uma menina !
    oun que lindo *-*
    EU & O NEYMAR s2
    muito foda, ia ficar.. CONTINUA!!

    ResponderExcluir
  5. ahh menino ou gêmeos :D ja penso um neymazinho , ount que coisa mais fofa 1

    ResponderExcluir
  6. MENINO PRA SER IGUAL AO PAI, AI QUANDO O MENINO TIVER GRANDE TEM UMA MENININHA MAIS VAMOS AOS POUCOS RS

    ResponderExcluir
  7. GEEEMEEEOS UM MENINO E UMA MENINAAAAA³ *------*

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, GEMEOS É UMA BOA IDEIA *-----------------------*

    ResponderExcluir
  9. MUDEI DE IDEIA , MELHOR GEMEOS, MAIS MAIS MAIS POSTA HJ MAIS MAIS MAIS POR FAVOR!! BJS

    ResponderExcluir
  10. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS D: PERFEITO <3

    ResponderExcluir
  11. o Ney é muito novo pra ter dois filhos, então menino *-*

    ResponderExcluir
  12. MENINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir